Vila velha

179 26 15
                                    

Caio

Caraca meu pai tinha que aprontar e pisar na bola com a mamãe, tava tudo tão de boa.
O bom disso tudo é que vamos passar uns dias na casa da vó Mary, ou seja vou andar de avião pela primeira vez.

Ajudei a mamãe com as malas e logo todos estavam dormindo, todos não eu estava pensando na mamãe e no papai, será que eles estavam brigando.

Levantei na ponta do pé e fui até a porta do quarto deles e ouvi o papai pedir perdão pra mamãe acho que ele estava chorando. Voltei rapinho pro meu quarto e resolvi dormi porque infelizmente sou criança e não posso ajudar muito.

Papai acordou agente cedinho e pediu pra eu ir tomar banho com o Tito pra ajudar ele. Mamãe logo apareceu linda como sempre deu um beijo e foi pro outro quarto.
Terminamos de nos arrumar e logo descemos com nossas coisas, ajudei o papai a colocar as coisas no carro e fomos tomar café e nos despedir da dona Bella.

Já no aeroporto tudo era novidade pra mim, mamãe fez eu colocar um moletom com gorro, depois ela me explicou que lá teria pessoas tirando fotos e que ela não queria expor agente.

Realmente quando entramos no aeroporto papai empurrava o carrinho das malas com o Tito sentado em cima eu ia ao seu lado e a mamãe segurava a Lili que dormia em seu colo.

Quando entramos eu fiquei doido era muitos aviões enormes, eu não imaginava que era tão grande. Papai filmou toda minha alegria em ver essas coisas, entramos no avião e eu fiquei chocado ao ver aonde fica o piloto, muito maneiro.
Fiquei com um pouco de medo ao decolar e aterrizar eu grudei no braço da mamãe, como sempre me acalmou.

Quando chegamos vovô Camilo já nos esperava, foi legal ver a cidade do papai.
Quando chegamos na casa da vovó eu fiquei maluco, papai nunca tinha me contado que tinha uma cachorra, eu corri e brinquei muito com ela.

Eu conheci muitos Tios foi muito legal, Lili ficou apaixonada no tio Tuim kkkkkk mamãe também adora ele.

Quando estava anoitecendo papai chamou a mamãe pra sair só os dois, ficamos com a vovó e o vovô.
Assistimos filme e comemos pizza, na hora de dormir eu e o Tito dormimos no quarto do papai e a Lili no berço que era do Tito no quarto da vovó.

Acordei bem cedinho e ouvi as vozes lá na cozinha e desci, meus pais sorriam era um sinal de que havia dado certo o plano, a felicidade deles é a minha.

....
Jade Picon

Que noite perfeita, estava com tanta saudade de fazer essas loucuras com meu amor. O sexo com ele e o melhor do mundo, eu me sinto amada, desejada e totalmente entregue a ele.

Sempre tive vontade de fazer na praia, ali com a luz do luar somente nos naquela praia foi perfeito de mais. Meu preto sabe o que faz pra me deixar doidinha.

Eu estava cansada pois não dormi, mas estava muito feliz. Já na casa da dona Mari eu subi pra ver minha bebezinha dormia tão gostosinho, fiz um carinho no seu rostinho. Eu já estava saindo quando ouvi.

Lili- mama mama (ela já ia começar a chorar quando me viu)

Jade- bom dia minha gatinha ( beijei seu rostinho e a apertei em meus braços cheirando seu pescocinho) mamãe tava com saudade da minha pretinha linda.

Lili- mama jdjejdjjdenbghh ( ela começou a falar o que so ela entendi kkkkk como se estivesse contando tudo que aconteceu )

Jade- tudo isso meu amor, você dormiu com a vovó né ( ela sorrio mostrando seus 2 dentinhos e meio kkkkk tá nascendo um em baixo) vamos tomar um banho e uma mamadeira gostosa.

Levei  ela para o banheiro e com ela nos braços comecei a arrumar as coisas mas logo o PA apareceu e começou a me ajudar.

Pa- amor? ( lá vem bomba) então a avó do Tito vem buscar ele hoje pra passar o dia lá com a família da Thais. ( já fiquei puta, eu sei que ele não é meu filho mas já é meu )

Passado, presente e futuro JadreWhere stories live. Discover now