Cap 12

1.6K 117 56
                                    


Gente antes de começar o capítulo peço pra vocês comentarem sobre a fic, sobre o que vocês tão achando dos personagens e como vocês querem eles ao decorrer da história. Isso me motiva demais a continuar a escrever e também a não surtar e matar todo mundo no final da fic.
Bjinhos! BOA LEITURA🧡

Maya Bianchi

Sai do banho que por sinal foi bem longo mais eu só precisava relaxar um pouco, vesti uma das peças íntimas que tinha naquela gaveta, me enrolei na toalha e fui em direção ao quarto de Norris. Assim que abro a porta do quarto dou de cara com o piloto deitado na cama sem camisa e com o cabelo molhado que deixava claro que ele tinha acabado de sair do banho, o que o deixa muito mais sexy que o normal.

Noto que assim que eu entro no quarto o piloto me olha com uma cara estranha de tipo — Oq você tá fazendo aqui sua maluca? Devia ter vindo pelada não de toalha — é bem a cara de Norris falar isso, mas ele apenas me ignora e volta o olhar para a grande Tv em sua frente. Por um segundo me permiti olhar o grande quarto que eu tinha invadido — Pq ele tem uma TV? Eu não tenho uma TV, que injustiça — saio dos meus pensamentos e foco na missão, apenas encaro todos os cantos do quarto até que consigo avisar a mala de Norris perto da porta do banheiro, caminho até a mala de forma apressada, dou graças a Deus que a mala já se encontra aberta — E que bagunça em Norris, acho que preciso te ajudar a arrumar as suas malas — me agacho para conseguir escolher qual das camisas de Norris eu roubaria, acabei pegando uma preta com o nome da quadrant bem pequeno no meio. Assim que me levanto para sair do quarto.

— A onde pensa que vai? — Ele diz a alguns centímetros de distância. — Como ele levantou sem fazer barulho?.

— Eu vou pro meu quarto me trocar, pq algum problema?

— Sim, quem você tá achando que é pra invadir o meu quarto desse jeito, e ainda levar minhas roupas? — O piloto diz, mas parece não ligar muito pra situação.

— Eu não sei se você se lembra que foi você quem causou tudo isso, então me dá licença que eu vou trocar de roupa. — Incrível como ele consegue me deixar de mal humor tão rápido, passo pelo piloto na velocidade da luz.

Assim que entro no meu quarto eu me desfaço da toalha e a jogo em um cesto que tinha perto do banheiro e visto a camisa de Norris, ela ainda tinha o cheiro do seu perfume por mais que eu tentasse ignorar esse fato a minha cabeça só ia para os momentos em que ele estava perto, as vezes perto até demais.

A camisa como de costume chegou quase no meu joelhos então eu nem me preocupei de colocar uma parte de baixo, pois eu planejava dormir o restinho de noite que eu ainda tinha, então eu só veria Norris de manhã.

[...]

Lando Norris

Por algum motivo eu não consigo dormir, já são 4:30 da manhã e eu já rodei todo o catálogo da Netflix e não achei nada de interessante, eu já rolei na cama 123 vezes, contadas. Talvez isso fosse por causa do fuso horário. Eu apenas desisti de tentar dormir e liguei novamente a TV e coloquei a única coisa que presta na Netflix, Drive To Survive, eu já assisti todas as temporadas pelo menos umas duas vezes, não tenho culpa se eu sou perfeito.

Deixo a série pausada enquanto eu vou na cozinha procurar algum chocolate até porque eu sou um ser humano 90% feito de açúcar. Assim que saio do quarto me deparo com a total escuridão da casa, dando pra ver algumas coisas na cozinha graças a grande porta de vidro. Mas assim que termino descer as escadas me dou de cara com Maya encarando a geladeira.

— May.. — A garota me olhou como se eu fosse um fantasma, a coitada ficou até pálida.

— Norris seu filho da puta — A garota deu um gritinho de susto que eu não consegui me conter e ri da cara de susto da garota.

Apenas depois do meu leve surto de riso que eu pude perceber que a garota estava usando somente a minha blusa da quadrant, o que deixava boa parte das sua coxas de fora.

— Perdeu o cu na minha perna Norris? — A garota diz e eu percebo o mal humor da garota.

— O que você tá fazendo aqui Maya? — Pergunto já que normalmente Maya dorme em qualquer lugar que ela encostar.

— Insônia, acho que o fuso horário me pegou de vez, aí eu resolvi procurar algum chocolate para comer e passar o tempo, mas na geladeira só tem água e na dispensa só tem leite. — a garota diz e se encosta na bancada, o que faz a blusa subir um pouco, o que me faz ter uma bela visão apesar da falta de luz.

— Como assim? Eu mandei eles fazerem compras.

— Nossa Norris você não consegue fazer uma comprinha? — a garota diz em tom provocativo.

—————————————————————

Meta para o próximo CAP
🌟30 votos🌟e 💬30 comentários 💬

EU SEI QUE VOCÊS CONSEGUEM!! ME IMPRESSIONEM SEM COMENTÁRIOS ALEATÓRIOS, SE NÃO EU MATO TODOS NAS FIC.... 💋💋

𝐁𝐞 𝐄𝐱𝐜𝐢𝐭𝐞𝐝 - 𝐋𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐍𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora