Eloise & eu

63 6 0
                                    

Penelope pov

Nunca pensei que fosse ter uma amiga tão especial, na verdade, nunca pensei que fosse ter uma amiga, exceto minhas irmãs. Sempre fui muito tímida, as pessoas se aproximavam de mim, e eu me afastava delas, porque eu não sabia interagir, não sabia o que dizer. Eu era boa com as palavras, mas apenas as que eu escrevia, sempre que tentava falar, não saía som, todos desistiam de mim e de serem meus amigos, mas não Eloise. Nós nos conhecemos no ensino fundamental, e ela foi a única a não desistir de mim. Me procurava, trazia a comida de casa na intenção de dividir comigo apenas por ter um bom coração. Eu dizia que não precisava, pois eu tinha a minha comida, e ela dizia que sabia, apenas queria dividir. Nós crescemos e continuamos sendo boas amigas. Eu fui fazer um trabalho da escola na casa de Eloise e assim que vi Colin... Eu o achei lindo. Todos os Bridgerton são lindos, na verdade. Porém, Colin parecia ter enfiado a mão no meu peito e arrancado o meu coração para si.

Não era minha intenção me apaixonar pelo irmão de Eloise, é claro, mas quando eu percebi, já não tinha mais volta. Eu ficava na expectativa de poder conversar com ele quando ia fazer algum programa na casa de Eloise, mas ainda era muito tímida, e só com Eloise eu conseguia me abrir mais. Mas Colin percebeu isto, e gradativamente tentava se aproximar até eu ser confiante o suficiente para também falar com ele, foi assim que nos tornamos amigos.

Sou amiga de Eloise até hoje, ela me ajuda em basicamente tudo, sou grata a esta amizade que construí, eu estaria destruída se ela por algum deslize acabasse.

Eloise era e é minha confidente. Claro, certas coisas eu prefiro não dizer. Embora seja nítido que ela sabe sem que palavras precisem ser expressadas.

Eloise é uma amiga muito especial. Uma irmã. Eu poderia escrever um livro sobre nossas aventuras, sobre nossa amizade, sobre nossos sentimentos. Eu nomearia a obra de "Eloise & eu."

Eloise era a estrela na minha vida. Todos deveriam ter a oportunidade de ter uma amizade tão bonita quanto a nossa.

Decidi que iria escrever. Comecei digitando.

"Querida Eloise..."

Porém, estava exausta, como sempre. E só acordei no dia seguinte. Acabei dormindo sobre a escrivaninha, meu celular estava descarregado, o notebook também. Meu cabelo estava emaranhado. Parecia que eu havia passado por um apocalipse zumbi. Fui para o meu quarto, precisava tomar um banho e ajeitar a bagunça que fiz no escritório.

O que eu estava fazendo noite passada mesmo?

Ah, ia escrever para Eloise. Farei isso depois.

Glorious - Polin, A Bridgerton StoryWhere stories live. Discover now