capítulo 58- 1976

956 85 192
                                    

James ♡
- James, você não pode ficar a cada segundo achando que meu irmão vai aparecer. É provável que ele não venha por dias!

Eu jogava um jogo de tabuleiro com Sirius no chão da sala. Era claro que ele também estava super nervoso por Reggie, mas estava tentando deixar aquilo de lado por enquanto pois sabia que nada ia acontecer já naquela hora. No entanto, eu levantava a minha cabeça a cada 10 segundos para checar se ele não tinha magicamente aparecido ali.

Quando Sirius fugiu, demoraram dias para que ele fosse receber a marca e que realmente fugisse. Eu sabia que provavelmente era tolice ficar esperando que ele conseguisse fugir rápido assim, mas eu não podia suportar o fato de pensar na possibilidade de o meu namorado aparecer e eu nem ver por estar dormindo, por exemplo. Queria que ele aparecesse logo, por isso checava constantemente se ele já não tinha chego.

- Eu sei Six, mas e se ele acabar por vir agora? Nós não temos como ter certeza de quando ele vai aparecer.

Colocou a mão no meu ombro e trocou um olhar compreensivo comigo.

- Eu sei que é complicado, mas tente ficar tranquilo, tá legal? Se ele aparecer nós vamos estar aqui por ele, mas não precisamos ficar conferindo o ar a cada dois milésimos de segundo para isso.

Seus olhos carregavam uma dor que eu não podia imaginar. Ele mesmo já tinha passado por tudo aquilo e sabia o quão tenebroso era e mesmo assim tentava permanecer calmo. Porra, eu é que deveria estar do lado de Sirius o acalmando, não o contrário! O mínimo que eu deveria fazer era escutá-lo.

Olhei o horizonte, sem responder. Não conseguia me concentrar em nada sem saber se minha estrelinha estava bem ou não. Talvez Reggie estivesse tranquilamente em seu quarto bem elegante enquanto olhava a lua subir no céu. Era um bom cenário de se imaginar. Mas talvez ele estivesse a ponto de ser torturado porque havia tido alguma falha do plano. Também era algo que poderia estar acontecendo. E eu não me perdoaria se estivesse jogando despreocupado com seu irmão mais velho.

- Eeee. Ganhei!- Falou animado ao levar a sua peça ao fim do tabuleiro.- Isso que dá você não prestar atenção. Vamos, tire o Reggiezinho da sua cabeça um pouco e ao menos tente relaxar. Mesmo se ele fosse chegar hoje, não seria tão cedo assim.

- Tudo bem...

Coloquei a mão do bolso do meu shorts. A caderneta que o meu namorado havia me dado continuava ali e eu morria de curiosidade para ler. Entretanto, eu queria estar completamente sozinho para que eu pudesse ver os poemas. Aquilo era tão... Pessoal. Algo só meu e de Reggie. Esperava então pacientemente um momento onde ninguém pudesse ver eu lendo aquilo.

- MENINOS, VENHAM COMER!- Minha mãe gritou da sala de jantar, me tirando dos meus pensamentos.

- Ótimo, estou simplesmente faminto.- Me levantei.- Pensar demais me dá fome.

Ajudei Sirius a se levantar e nós fomos até a mesa de jantar. O cheiro delicioso da comida invadiu minhas narinas quando ia para lá e só me fez pensar ainda mais no meu namorado. Duvidava que ele estivesse tendo um jantar decente naquele momento. Nós dois nos sentamos lado a lado enquanto meus pais se sentaram ao outro lado da mesa.

- Bem meninos, eu sei que já trocaram muitas cartas com a minha linda aqui, mas vamos, me contem algo legal que anda acontecendo em Hogwarts!- Meu pai falou.

Ele estava visivelmente se esforçando para deixar as coisas mais amenas, mas eu simplesmente não conseguia me concentrar. Imaginava qual era o tipo de massa favorito de Reggie enquanto colocava o macarrão ao molho vermelho no meu prato. Se é que ele provavelmente nem se quer já havia experimentado mais de um tipo de massa, conhecendo o mínimo da família Black.

stars ☆ -starchaserWhere stories live. Discover now