...⁠ᘛFour

156 22 4
                                    

episódio um;

THE YANKEE DODGE

THE YANKEE DODGE

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.
















Olhos, por todo lugar. Honora não podia escapar dos olhares atentos, esperançosos da multidão enquanto eles assistiam-na mexer em algo atrás do renomado cirurgião. Seu rosto escondido na caixa, as mãos embaralhando os diversos instrumentos que segurava. Desespero inundando seus olhos. Ela nunca sonhou que faria algo assim.

Enquanto Jack arregaçava as mangas, olhando para a perna ensanguentada de Charlie, Honora procurou pelo espaço. Qualquer coisa. Ela poderia usar qualquer coisa. Por que isso tornou-se tão difícil?

Charlie chorou em angústia, fazendo com que Jack começasse a improvisar. "Está tudo bem, Charlie," ele disse suavemente. "Honora, pode pegar para mim o-"

Ela levantou, segurando um pequeno pino de madeira. Jack levantou as sobrancelhas. "Pino para ossos," ele terminou em meio a um arfar. Ele o pegou das mãos dela. "Certo."

Honora olhou para Charlie. Silenciosamente, ela agarrou seus ombros.

"Agora, se eu for enforcado por isso, eu irei te assombrar por toda vida. Eu irei te encontrar nos seus pesadelos, e acredite em mim, você terá somente pesadelos." Ele olhou para Belle enquanto falava. Ela somente arqueou uma sobrancelha, cruzando os braços.

Honora agarrou o éter da mesa atrás deles. "Se usar o éter no paciente e realmente começar a cirurgia," ela murmurou tão baixo que somente os que estavam no andar de baixo conseguiriam ouvir. "Você não será enforcado de forma alguma."

Quando ele pegou o éter das mãos dela, os dedos se arrastando na palma da mão dela. Mesmo sem o peso do anestésico em suas mãos, elas ficaram pesadas.

"Respeitosamente," Jack sussurrou para ela. " Minha vida está em risco aqui, não a sua. Isso nunca foi feito em frente a uma audiência antes." Eles estavam tão perto que ele podia ver pequenos pontos verdes no olho esquerdo dela.

Honora limpou a garganta. "Em 1845, Horace Wells falhou em usar óxido nitroso em seu paciente em frente a uma platéia."

Jack olhou para baixo, brincando com a máquina que estava em suas mão com um suspiro. "Sim. Falhou."

Honora pressionou os lábios em uma linha fina enquanto Belle direcionava os espectadores pelos passos do procedimento. Enquanto Jack administrava o éter, Honora pairou no final da mesa, colocando uma mão ao lado da cabeça de Charlie. A criança olhou para cima, olhos arregalados em medo, antes de lentamente os fechar completamente. Jack olhou para a garota, um milhão de pensamentos sendo compartilhados, ainda nada foi dito em voz alta.

Silenciosamente, eles começaram a operação. Honora na sua maioria só assistia, consciente que mulheres não eram normalmente permitidas a encarregar-se nesse tipo de procedimento cirúrgico - o criador dessa regra falada continua desconhecido. No entanto, ela fora deixada sem escolha a não ser intervir no momento que Jack pegou o martelo.

JUST A WOMAN; jack dawkins - Tradução...⁠ᘛKde žijí příběhy. Začni objevovat