XV. FRI(END)S

664 68 109
                                    

FRI(END)S, V

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

FRI(END)S, V.
You and I can never turn around, 'round, 'round. Know we'll never be the same.

Hyungie, só um pouquinho — E mais uma vez na semana, Jeongguk procurava o francês em busca do que o outro tanto negava a si: sexo. Com um tom doce e manhoso, o mais novo pediu para que fizessem algo juntos.

Desde a noite em que passaram juntos na casa do Park, não haviam feito mais nada desde então, completando agora uma semana e meia sem transarem. Taehyung preocupava-se demasiadamente com o estado físico do mais novo, evitando qualquer envolvimento íntimo no momento. Ao contrário, Jeon estava completamente frustrado sexualmente, incapaz de afastar o desejo pelo loiro. Durante esse intervalo de tempo sem se envolverem, ele saiu com algumas pessoas aqui e ali, mas sem avançar para os "finalmente" devido aos machucados em seu corpo. Não queria enfrentar perguntas indesejadas num momento em que sua única intenção era encontrar prazer e relaxar. Dormir com Taehyung, para ele, significava evitar essas perguntas.

Ele perdeu uma oportunidade enquanto se entregavam a um beijo voraz a um tempo atrás, mas um toque inadvertido do francês em seu abdômen o fez contrair de dor, escapando-lhe um murmúrio de desconforto. Depois do incidente, o Kim lamentou muito por ter lhe causado dor acidentalmente, decidindo que não fariam mais nada até que ele melhorasse, deixando o mais novo na expectativa e principalmente na mão. Agora, não importa o quanto Jeon insista que está se sentindo melhor, que a dor já passou; enquanto houver hematomas visíveis, Taehyung continuará a rejeitar suas investidas.

Agora, avistara o francês dirigindo-se ao banheiro enquanto ele seguia em direção ao treino. Com um jogo se aproximando, os treinos estavam intensos. O Kim deixava transparecer sua insatisfação pelo mais novo continuar a treinar - mesmo estando machucado - e mantendo em segredo suas feridas de todos. Ocultava as marcas por seu corpo sob o uniforme de treino, composto por uma jaqueta azul e calça do mesmo tom, evitando o uniforme do time, que consistia em bermuda e regata. Quando questionado sobre sua escolha de roupas, justificava-a como uma tentativa de perder peso mais rapidamente, mas na verdade, detestava jogar daquela forma. E agradecia quando o treino chegava ao fim e poderia vestir suas próprias novamente.

Desviando completamente seu trajeto, decidiu seguir Taehyung até o banheiro. Este último, que havia entrado apenas para lavar o rosto e escapar um pouco da entediante aula, sentia-se solitário na ausência de Jeon, apesar da companhia de seus colegas de turma.

Não pôde evitar o sobressalto quando o moreno se aproximou furtivamente, segurando sua cintura com firmeza, puxando-o até que suas costas encontrassem o calor de seu peito, enquanto pressionava sua própria pelve contra sua bunda e distribuía beijos ao longo de seu ombro. Ao perceber o que estava acontecendo, o francês já se via suspirando e permitindo que Jeon prosseguisse, perdendo por um momento as forças para o afastar de si. Não que desejasse se manter afastado, mas por consideração ao bem-estar do rapaz, que parecia dar pouca importância à sua saúde. Assim, decidiu assumir esse cuidado por si mesmo. Às vezes, deixava-se levar pelo momento, mas sempre recobrava a lucidez antes que o contato se aprofundasse ainda mais, evitando causar mais danos a ele.

The (In)Discreet | TAEKOOKDonde viven las historias. Descúbrelo ahora