Não adianta mais?

236 18 15
                                    


No caminho para o hospital, Hermione recebeu uma ligação de Draco. O loiro estava apreensivo querendo saber se a amiga estava com Gina ainda ou se a ruiva tinha embarcado, pois segundo ele, ele iria quebrar a promessa que havia feito para Harry e contar toda a verdade para a garota. Além disso, ele informou que conseguiu recuperar as gravações do seu celular, que foi pro beleleu com o acidente.


Hermione sem entender muita coisa, mas ciente de que devia ter alguma armação por trás, passou na casa de Draco, que era caminho do hospital, pegou o loiro. E quando ele entrou no carro, colocou Hermione para ouvir toda a conversa de Cho e Harry.


Conversa essa, que a menina inclusive admitia que essa gravidez era falsa, apenas para prender Harry. A morena sequer se surpreendeu, pois já imaginava que tinha coisa por trás. Draco então explicou a amiga que ele e Harry tentaram muito, até conseguir aquela confissão, mas que no acidente, ela havia ficado com Deus no celular. mas ele não havia desistido de provar a inocência do amigo, mesmo ele estando desacordado.


A amiga então parou o carro na frente do hospital para que Draco pudesse ir ao quarto de Harry pegar a bolsa de Gina, e de lá eles iriam juntos para o aeroporto. Mas assim que entrou no quarto para pegar a bolsa da ruiva, Draco deu de cara com o amigo acordado, Lilly e James chorando de felicidade enquanto conversavam com o médio, ou seja, um caos só.


- Me diga que Gina não viajou. - Harry pediu ao amigo.


- Vim buscar a bolsa dela com os documentos. - o loiro, ainda atônito, respondeu ao seu amigo.


Os minutos seguintes foram de um Harry arrancando todos os fios que o ligavam as máquinas e se levantando da cama.


- Você está louco? - o médico falou tentando impedir Harry.


- Não estou louco ainda, mas vou ficar se eu perder o amor da minha vida para sempre, doutor. Então com todo o respeito desse mundo, me solte para que eu vá impedir minha mulher de cometer uma burrada. - suplicou e o médico ainda não o soltou - Me ajuda aqui cara. - pediu a Draco.


O pai de Harry então imediatamente chamou o médico para fora do quarto junto com Lilly e Draco ajudou o amigo a trocar de roupa, o tirando dali de uma forma discreta.


Obviamente o médico e Lilly tomaram um susto quando não viram Harry dentro do quarto, assim como Hermione tomou um susto quando viu o amigo acordado, e sentando no banco ao lado no carro.


- HARRY? - gritou assustada - Você... Eu não posso acreditar. - disse chorosa e abraço levemente o amigo - Mas que diabos você tá fazendo aqui? - quis saber.


- Não tenho tempo para explicar, Hermione. E você sabe disso. - ele falou e estava certo.


- Não vou com vocês. - Draco informou dando a Harry a bolsa de Gina e seu celular - Vai atrás do amor da sua vida, cara. Vou tentar acalmar as coisas por aqui. - informou.


Hermione saiu com o carro, olhando para o relógio e vendo que Ron ligava para ela, mas a morena não atendeu, iria fazer surpresa.

Anatomia do amor! - HinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora