O encontro...

1.5K 125 135
                                    



- Então gente, é isso! - Harry disse finalizando sua primeira aula e virando-se para turma inteira, olhando especialmente para uma ruiva que estava sentada próxima a ele. - Não quero que seja nada pesado para vocês esse aprendizado para o vestibular, afinal já estive no lugar de vocês poucos anos atrás. - ele fez questão de frisar novamente que não era tão velho, afinal antes Gina não estava na sala.


- Harry... - ouviu um menino o chamar e direcionou seu olhar para ele


- Diga... - Harry começou tentando se lembrar do nome do menino


- Dino. - o garoto falou fazendo Harry lembrar do nome dele


- Me desculpem se eu não lembrar o nome de todos vocês agora no começo, aos poucos vou aprendendo e me adaptando. - concluiu - Mas pode falar, cara. Tem alguma duvida?


- Não é nada relacionado a matéria. - Dino iniciou - Aliás, você ensina muito bem e eu acho que a galera em peso não ficou com nenhuma dúvida - finalizou e Harry pôde ver os colegas do garoto concordarem com o menino.


- Fico feliz em saber disso! - Harry retribuiu sincero.


- Você disse que faz faculdade, seria intromissão demais perguntar de que? - o garoto quis saber.


- Medicina! - Harry respondeu - Daqui um tempinho, quando vocês estiverem mais acostumados comigo, vou conversar com vocês sobre escolha do curso e quero que se sintam a vontade, para quem quer cursar medicina, a perguntar alguma coisa.


Depois de dito isso, algumas pessoas que realmente tinham interesse no curso, levantaram a mão e tiraram suas duvidas. Ao final das duas aulas de Harry, eles tinham um breve intervalo.


- Foi isso pessoal, nos vemos agora só na sexta! - ele disse assim que o sinal soou - Nos últimos horários. E caso alguém precise, darei monitorias agora no começo, as quartas pela tarde até conhecer melhor vocês e escolher um monitor ou monitora.


Ele aos poucos foi vendo todos saírem da sala enquanto organizava suas coisas e alguns alunos paravam para agradecer pela aula maravilhosa e dizer que conseguiram entender super bem com Harry. O que o alegrou bastante, afinal o medo dele era não conseguir dar conta e nem explicar direito.


- Você não me disse nada sobre dar aula no meu colégio. - Ginny disse se aproximando e ele finalmente olhou para ela, quando o ultimo aluno saiu da sala.


- E você não me disse nada de que seria minha aluna. - ele completou irônico .


- Acho que não entramos muito afundo quando falamos ontem que eu iria ter aula hoje e que você daria aula hoje! - ela disse e os dois riram.


- Então você ainda está terminando o Ensino Médio... - ele disse já com as coisas arrumadas, se escorando em sua mesa e viu ela se sentar em cima da banca onde passou a aula sentada.


- Sim... - ela disse se ajeitando e olhando fixamente para ele - Achei que isso não seria um problema, afinal as vezes acham que eu já estou na faculdade...


- Isso não era um problema ontem... - ele começou e ela já sabia o que viria - No entanto, hoje se torna. Você é minha aluna. - finalizou a encarando sério.


- Uma pena... - ela disse se levantando e pegando o celular dentro da bolsa.


- Como assim? - ele questionou confuso a respeito do que ela havia afirmado.


- Ué, você é o professor aqui - disse se aproximando dele - Interprete - sussurrou em seu ouvido.


Aquele sussurro em seu ouvido o fez arrepiar, assim como na noite passada, quando ela passou a mão pela sua nuca e cabelos durante aquele beijo.

Anatomia do amor! - HinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora