𝟨. 𝐁ônus!

1.5K 132 24
                                    

Acordei no momento em que o sol nasceu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordei no momento em que o sol nasceu. E percebi que esqueci de fechar as cortinas, fazendo com que a luz do sol batesse direto na nossa cama.

Me levantei com cuidado, ainda meio atordoado, e fui até elas, fechando-as logo depois. Quando me virei de novo para a cama, eu vi uma das melhores cenas que eu poderia ver em muito tempo.

Ele.

Ele estava lá.

Dormindo, encolhido, agarrado ao cobertor. Seus fios loiros caíam sobre seus olhos pequeninos, uma de suas bochechas grudada no travesseiro, deixando-o com um biquinho adorável nos lábios. Seu corpo lindo, com algumas marcas no pescoço, ombros e peitos.

Ele respirava tão calmamente que desconfiei que ele fosse um anjo, o que não seria surpresa já que... Ele se passaria como um anjo muito, mas muito fácil.

Não sei por quanto tempo fiquei parado ali o observando, com um sorriso besta, só sei que em um instante eu senti saudade do seu calor, e me juntei a ele na cama logo após.

Fui recebido com um suspiro leve, e um abraço desengonçado, que consertei assim que pude, deixando ele dormindo no meu peito.

Porra, eu não quero mais nada, além dele.

Abaixei um pouquinho e deixei um beijo em sua testa, mas acho que me mexi demais.

Ele resmungou baixinho e vi seus olhos se abrirem devagar. Ele é uma graçinha.

Oi. - Disse baixinho, e ele me encarou, completamente sonolento.

Hmm... - Resmungou novamente. - Jun... Que... Que horas são? - Ele perguntou levantando sua cabeça minimamente.

- Pouco mais que seis da manhã, talvez às sete. - Sorri, completamente apaixonado na forma que ele me olhou com os olhinhos pequenininhos. - Está cedo, volta a dormir.

Por quê... Você acordou? - Me perguntou e bocejou logo em seguida, olhando pra mim.

- Fui fechar as cortinas, bebê. Nada demais. - Sorri docemente para ele. - E você dormindo estava tão lindo... Que eu não consegui não admirar. - O vi sorrir com vergonha, do jeitinho que ele sempre faz.

- Jungkook... Eu devia estar horrível. - O rosado de suas bochechas agora estavam visíveis.

- Isso é basicamente impossível. - Eu disse de imediato. - Você estava perfeito. Você é.

𝐄u sou hétero, mas ficaria com você  •  𝐉𝐈𝐊𝐎𝐎𝐊Onde as histórias ganham vida. Descobre agora