Ela ama o controle

183 43 0
                                    

Camila Cabello Point Of View
________♚________

Eu estava indignada com a amiga safada da S/n. Oh meu Deus! Já estávamos no terceiro bodysplash e ela havia dado um beijo enorme na mulher que mandava em mim! Oh Deus.

ㅡ Eu amo isso. Deus! ㅡ Grita a ruiva me fazendo abrir a boca indignada.

ㅡ To perplexo ㅡ Iran se diz juntando a mim. ㅡ Escolhemos a mais safadas que existem na pista ㅡ Ele não sabe que S/n é casada? A aliança tá no seu... E no meu também. São muito parecidas por sinal. Não gostava realmente de Shawn. Apenas havia transformado meu amor por S/n em raiva, o que havia me deixado maluca. Odiava quando ela aparecia perto de mim. Mas odiava também quando ela ia embora.

ㅡ Camila! Camila! Sua vez! ㅡ Sou tirada de meus pensamentos ao ver S/n me puxar para o chão.

ㅡ Não importa o que acontecer aqui.

ㅡ Vai morrer aqui ㅡ Thalita completa trancando sua boca imaginariamente.

ㅡ Tudo bem...

Logo o liquido é despejado em minha barriga, eu já estava sem blusa e apenas com o sutiã de renda sobre meus peitos. Era gelado o que corria em minha pele. S/n pega um limão colocando em meus labios e eu prendo para não cair com os dentes.

ㅡ Calma! Isso precisa de uma musica ㅡ Thalita vai até o som colocando sua playlist que denominava Dolar.

Logo S/n se arruma sobre meu corpo me encarando da forma mais safada que existia. Eu poderia ter gozado somente com aquilo. Oh céus. Assim que sua lingua toca minha pele posso jurar que havia sentido o liquido molhar minha calcinha. Parecia algo para provocar! Sempre foi para provocar. Não fecho os olhos querendo aproveitar cada sensação que estava sentido e guardar em minha memória. Meu corpo queima por sua causa, meu coração estava acelarado por sua causa. Eu estava me sentindo a propria febre, mesmo se eu me afastasse ainda poderia sentir queimar.

Quando sua boca chega perto da minha solto o limão que cai e puxo sua nuca iniciando mais um beijo com gosto de álcool e sempre foi assim. Todas as vezes que eu e S/n tínhamos alguma coisa ela estava cheia de álcool na mente.

ㅡ Oh meu Deus! ㅡ Grita Thalita fazendo com que quebrássemos nosso contato. Talvez eu estivesse muito pensativa por conta do álcool em meu cérebro.

ㅡ Vocês são um tesão do caralho ㅡ S/n me ajuda a levantar.

ㅡ Bom meninas, a noite foi ótima mais eu tenho que voltar pra casa com essa gracinha aqui ainda ㅡ Iran também se levanta do chão e S/n concorda abraçando sua amiga.

ㅡ Insano como o perigo te deixa alta ㅡ Diz assim que eles se afastam indo embora.

ㅡ Eu sempre gostei de brincar com fogo ㅡ Pego uma das garrafas no chão indo para o andar de cima da casa. S/n parece fazer o mesmo e logo me segue para a sacada.

ㅡ Oh não! Eu peguei a saída errada ㅡ Diz irônica.

ㅡ Olha que a casa é sua. Não minha.

ㅡ Nossa Camz. Tudo nosso ㅡ Pisca entrando na porta do lado e voltando apenas de roupão.

ㅡ Sabe o que tem debaixo disso aqui? ㅡ Questiona ao me ver dando mais um gole na garrafa. Não ardia mais a garganta.

ㅡ Tudo o que eu já me saciei ㅡ Respondo no tom mais safado que conseguia.

ㅡ Não quer mais? Eu sei que quer ㅡ Logo ela se senta em meu colo pegando a garrafa de minhas mãos.

ㅡ É tão bom ser associada a meu corpo não é? Todos que não conhecem a gente acha que você não me fodeu por todos os cantos da cidade de nova york.

ㅡ No fundo sabemos esconder bem ㅡ Seguro sua cintura. Sabia que aquilo tudo tinha duplo sentido.

ㅡ No final somos as duas peças finais.

ㅡ Só falta derruba...

ㅡ Ops! Caiu bebida em mim ㅡ Rio de sua safadeza e seguro a mulher em meus braços indo para o quarto novamente e logo a solto na cama.

ㅡ Tira o roupão ㅡ Um gemido escapa de sua garganta.

ㅡ Antes... Eu quero que faça uma coisa. ㅡ Ela ama o controle.

Dolar - Camila/YouWhere stories live. Discover now