Julgamento pt1

144 32 10
                                    

NYNEWS

No mundo dos herdeiros nunca temos tantas noticias ruins como essa que daremos hoje! S/n Feffer e Athen Cavani estão se separando. Seria mais um casamento arranjado aonde só o status, fama, poder e dinheiro reinam? Uma pena, o casal que estava a mais de 7 anos juntos agora estão em guerra na justiça.

Hand Feffer denuncia os Cavani de fraude contra a própria empresa. A que tudo indica e por fontes confiáveis, Cavani teria retirado uma boa quantia da verba da empresa para seus próprios lucros. A policia grega achou uma conta fantasma em seu nome e agora virou bomba mundial! Veremos os próximos capítulos dessa novela mexicana jajá!

S/n Feffer Point Of View
________♖________

Duas Semanas Depois

Enquanto toda minha família entrava dentro do Tribunal de Juri pelo lado direito. A mãe, pai e avó de Athen entravam pelo lado esquerdo. Seguro minha bolsa extremamente cara com cautela e entrego ao policial que nos guiava para os bancos.

ㅡ Arrasa ㅡ Pisco para Camila que estava ao lado de meu pai.

ㅡ Todos. Sentados por favor! Quero ouvir a acusação primeiro ㅡ Coloco uma perna em cima da outra desejando tudo o que estava debaixo da beca de Camila. Ela era tão gostosa.

ㅡ Meritíssimo, meu cliente trás evidencias claras, provas e tudo mais o que o senhor precisar para provar que Athen Cavani é o culpado de desviar dinheiro da sua própria empresa ㅡ Athen me olhava como se quisesse me matar, mas eu manto meu semblante em perfeito estado.

ㅡ Apresente, por favor!

ㅡ Bom, indicamos o primeiro roubo, dia 6 de fevereiro de 2022, Athen começa um caso, com uma amiga de S/n ㅡ O choque da ouvidoria me faz revirar os olhos.

ㅡ Tem como provar? ㅡ Camila concorda.

ㅡ Meritíssimo! Eu protesto! ㅡ O homem levanta a mão quase me fazendo ter um treco de riso.

ㅡ Protesto negado, continue Srta Cabello

ㅡ Sua amante cansada dessa relação ameaça ele de contar a S/n tudo o que está acontecendo. Senhor! Considere que a relação do ex casal a vossa frente era mantida por status. S/n nunca aceitaria ser traída.

ㅡ Tudo bem, e porque o acusado, acusa S/n Feffer de estar envolvida em tudo isso? ㅡ Questiona o mais velho ali e Camila sorri para ele.

ㅡ Senhor, a liberação de depósitos das 3 empresas que a Srta Feffer são apenas com reconhecimento facial. Ou da Srta em que estamos falando tanto quanto o de Athen. Então não faz o mínimo de sentido essa acusação ㅡ Ela gesticula com a mão e o Juiz concorda.

ㅡ A defesa tem algo para dizer?

ㅡ Negado Meritissimo.

ㅡ Quer continuar Srta Cabello? ㅡ A mulher nega.

ㅡ Senhor! Meu cliente em momento algum foi para a Grécia e fez algum acordo para abrir conta. O mesmo prova que S/n havia colocado uma câmera em seu escritório. A frente de seu rosto, como podemos imaginar que isso não foi para ter o reconhecimento facial? ㅡ O homem estava se achando a própria Madonna com aquilo. Ele só não sabia que estava brigando comigo.

ㅡ O que pode dizer sobre isso Camila?

ㅡ Meritíssimo, minha cliente pode vir e falar para você o motivo da câmera no escritório ㅡ Olho para Carla que sorri para mim. Tudo perfeito.

ㅡ S/n Feffer, suba aqui por gentileza ㅡ Concordo me retirando dos bancos e subo no confessionário.

ㅡ Porque havia uma câmera virada para o rosto de Athen em seu escritório? ㅡ Respiro fundo batendo minhas unhas na madeira antes de responder.

ㅡ Meritíssimo, eu havia pedido para Carla, minha funcionaria colocar uma câmera no escritório de Athen ㅡ Confesso e ele me olha surpreso.

ㅡ Porque?

ㅡ Eu estava desconfiada, ele chegava ao mesmo horário que eu em casa, e as vezes dava desculpas de viagens que eu sabia que não existiam. Então para não ser chamada de louca, neurótica ou maluca fiz o que qualquer uma mulher desconfiada faria em meu lugar ㅡ Explico vendo o sorriso de canto de Dinah. Mente brilhante.

ㅡ Mas porque colocar a câmera perto de seu rosto? Isso pode te prejudicar Srta.

ㅡ Perto do rosto? Não senhor, pedi para Carla colocar em um lugar escondido, jamais deixaria ele descobrir que estava espionando ele. Athen é um homem muito esperto ㅡ Respondo.

ㅡ Tem como provar que a câmera não estava em seu rosto? ㅡ Ele questiona e Athen agora tinha um sorriso em seu rosto. Só não era melhor e mais maldoso que o meu.

ㅡ Sim... Tenho ㅡ Camila sobe com o Tablet até a bancada mostrando o video da onde eu havia mandado Carla esconder a câmera.

Flashback /On

Miga, coloca essa na frente dele. Tapado não vai perceber Dinah me entrega uma caneta que tinha uma câmera embutida.

Mas e se ele pegar e quiser fazer algo?

Ué diva, pede pra Carla ir arrumar o escritório dele e enfiar essa outra em algum lugar. É o mesmo Ip, tudo o que essa filmar, essa também filma. Confia na mãe Ela pisca me fazendo revirar os olhos.

O que eu faria sem você?

Agradeça a sua mulher.

FlashBack /Off

ㅡ É mentira! A câmera está aqui comigo! Tenho como provar que essa é outra ㅡ Reviro os olhos com aquilo. Havíamos pensado em todas as possibilidades dele achar algo que lhe provasse a inocência e para tudo tínhamos a queda dele.

ㅡ Silencio no tribunal! Essa é a Investigadora Lauren Jauregui? ㅡ Athen arregala os olhos começando a chorar.

ㅡ Bem feito ㅡ Sussurro.

ㅡ Volte para seu lugar S/n. Camila, o que você e a S/n foram fazer na Grécia? ㅡ Foder, foder muito, inclusive sinto muita falta de transar com ela, não tivemos muito tempo.

ㅡ Meritíssimo, sou Advogada da família, minha gerações passadas também, fui até o banco pedir a confirmação de quem havia aberto a conta, porque ao olhar o extrato, uma conta era aberta em Nova York, e outra na Grécia ㅡ Explico.

ㅡ E a conta na Suíça que a defesa alega que S/n disse que existia? ㅡ Camila olha para trás revirando os olhos.

ㅡ Lauren Jauregui tinha vindo sem ser chamada ao jatinho particular de S/n alegando que iria para a viagem conosco. S/n já sabia da traição, e sabia que ela tinha haver com alguma coisa. Então a mandou para longe, para não haver conflitos ㅡ Responde a gostosa da minha mulher. Meu Deus que tesão!

ㅡ Certo, e o que o banco deu em troca?

__________________
PEGA FOGO CABARÉ

Dolar - Camila/YouWhere stories live. Discover now