02

2 0 0
                                    

Bom, vocês devem estar se perguntando, "Como está o Sr. Park?", "Ele morreu mesmo?" e bom, não, ele não morreu. Mas eu digo que foi quase. Quase mesmo.

Agora, estavam os quatro na sala em um clima totalmente estranho. E Jungkook conseguia deixar pior ainda.

- Mas Sumin, eles estavam quase fazendo aquilo. - fez aspas com os dedos sussurrando a última palavra.

- E o que tem Heesong? - a mulher cruzou os braços.

- Tem que Jimin não pode fazer isso. Ainda mais com um garoto como esse! - apontou para o Jeon que só o deu um sorrisinho de lado.

- Sem querer estragar seu conto de fadas ai sogrão, mas - puxou Jimin para mais perto. -, você acha que eu ainda não fiz "aquilo" com o seu filho? - imitou a forma do Park mais velho se referir a sexo.

- O QUE??! - o homem se levantou um pulo. - OLHA ISSO SUMIN, OLHA ESSE MARGINAL POLUINDO A CABEÇA DO NOSSO FILHO! - se virava para a esposa como num pedido de ajuda.

A mãe de Jimin apenas se aproximou do marido e deu um tapa em sua nuca o fazendo alisar ali.

- Esqueceu que me engravidou com a idade do Jimin? - ela disse em um tom alto encarando furiosamente o marido. - Só usem camisinha certo, meus bebês? - sorriu se virando para os meninos apertando as suas bochechas.

Os meninos sorriram e a mulher satisfeita de ter ganho a discussão, saiu para voltar a sua amada cozinha, mas o pé no saco do marido a seguiu.

- Sumin! Você vai mesmo deixar aquele bandido namorar nosso filho? - apenas escutaram a voz do Sr. Park, já que eles não o viam mais no local.

- Bandido só porque ele tem uma moto, tatuagens e piercing? Me erra, Heesong! - a mulher se virou com a colher quase a jogando no marido.

- Ele não pode namorar meu filhinho Sumin! Eu tenho um futuro planejado para ele! - tentava a todo custo fazer a mulher mudar de ideia.

- Eu também tinha, e adivinha? VOCÊ ME ENGRAVIDOU SEU IDIOTA! - ela tacou a colher de pau na direção do marido que se não tivesse desviado, teria a marca da colher bem no meio de sua testa.

- CALMA SUMIN, NÃO PRECISA SE DESCONTROLAR! - ele gritou em resposta.

- Vai mesmo gritar comigo Heesong?! Você sabe quem é que manda aqui não sabe?? - se aproximou do marido com os olhos fervendo. - Acho bom você não atrapalhar o namoro do nosso filho, se não eu pego seus trapos e jogo pela janela. Nosso filho merece ser feliz, COM A PESSOA QUE ELE QUER! - ela foi empurrando o marido para a beira do fogão.

- Vai me cozinhar??? - o mais velho perguntou assustado.

- Não, você vai é terminar esse almoço e lavar aquela louça ali. - apontou para a pia com montanhas de louça suja, a mulher amava cozinhar, e amava ainda mais sujar as louças para o marido lavar. - Você me encheu por hoje, então trabalhe!

- Mas eu preciso voltar pro colégio depois do almoço! - ele ia saindo da cozinha.

- E o que eu tenho com isso? Se vira! - ela jogou o avental no marido e saiu da cozinha massageando as têmporas.

- Mamãe, eu e o Jungkook vamos embora ok? Vou dormir na casa dele hoje! - Jimin já tinha a mochila nas costas e Jungkook estava ao seu lado abraçado a sua cintura. A mãe sorria com a cena, era o ver seu filho feliz e ela não seria um pé no saco a não o deixar viver um pouco.

- Sem problemas Ji. - apertou o nariz do filho. - Vai antes que seu pai veja, eu me viro depois. - a Park disse baixinho para o marido não ouvir.

Eles se despediram e a mulher foi subindo as escadas, enquanto o casal melosinho ia caminhando em direção a porta. Jimin já estava na parte de fora e Jungkook ia fechando a porta, até ela ser segurada por alguém.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 27 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Fala, Sogrão! - JikookWhere stories live. Discover now