Capítulo 26

4 2 0
                                    

– MICHAEL, EU TE AMO !

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– MICHAEL, EU TE AMO !

Perdi todo o meu fôlego naquele momento, suas palavras foram como a brisa do mar beijando meu coração e me surpreendi quando uma lágrima caiu na minha bochecha e meu coração falhou por perceber que eram exatamente aquelas palavras que eu queria ouvir.

Me virei para ela vendo aqueles lindos cabelos ruivos voando com o vento, o vestido azul com um espartilho preto só a deixavam mais parecida com uma deusa, minha deusa.

– Amália...

– Não se case, por favor. Vamos conversar, eu... estava cega, me dediquei a tudo menos a conversar com você, não quero que me olhe diferente, não quero te perder...

– Amália... – tentei mais uma vez.

– Eu deveria ter ... – Me interrompeu de novo.

– Céus mulher ! Eu te amo ! Também te amo e esse tempo longe de ti só me mostrou isso. Quando você foi embora... quando eu covardemente te mandei embora, tudo era você, o vento eram suas carícias, as batidas do meu coração eram as palavras que eu deveria ter dito para você, as verdadeiras palavras que eu deveria ter dito, que cada parte do meu corpo anseia por você, que minha alma chama pela sua, como sua presença enche meu peito. Me entrega teu amor de volta meu amor, acalma essa dor de não te ter por minha culpa, vamos deixar o passado no passado, esse que só nos traz tormentos e vamos construir um futuro juntos, a vida inteira meu amor não vai ser o suficiente para amar-te como você merece, mas estou disposto a colocar todos os meus medos e mágoas do passado, no passado e construir algo novo com você. – falei tudo segurando o rosto dela que já tinha lágrimas assim como o meu.

Ela passa os pequenos dedos debaixo dos meus olhos e sorri percorrendo os olhos por meu rosto, ela solta um suspiro fechando os olhos e começou a falar fazendo sua voz acelerar o meu coração.

– Não sabe o quanto foi difícil omitir toda aquela sujeira de você, ao mesmo tempo que queria me entregar não podia, porque sentia que aquilo ia me engolir hora ou outra, quando fui embora cheguei a pensar que você tinha sido apenas um sonho bom na minha vida, um grito no silêncio, uma luz nas profundezas do mar e me doeu tanto o seu desprezo, o vazio de saber que meus sonhos eram só sonhos porque você não estaria ali do meu lado, quando eu tivesse medo como naquela noite, mas se você me entregar seu amor também estou disposta a entregar o meu e esquecer de tudo, de toda a dor, esquecer todas as lágrimas de tristeza e de angústia e cada noite que eu estiver em seus braços e em seus beijos, serão sem rancor, sem lamentos, sem lembranças ruins, me entrega seu amor e ele estará em todas as vidas esperando por você.

– Só aceito se a Aurora vier no pacote. – brinco com ela que rir em meio às lágrimas.

– Ela vem com certeza, porque ela é um pedaço meu.

– E eu amo tudo em você. – admito encostando nossas testas.

– Me perdoa, querido.

– Eu que tenho que te pedir perdão, estava com tanto medo de me machucar outra vez por conta daquela família que tive medo de arriscar confiar em você, assim como eu confiei neles uma vez e isso me deixou marcas até hoje. Não é uma justificativa para eu ter feito o que fiz, mas o que vou te mostrar agora sempre manteve fantasmas vivos, esses que me diziam para não confiar outra vez Amália.

Me virei de costas para ela e puxei minha camisa pela cabeça depois de desabotoar os primeiros botões e meu corpo pesou quando ouvi seu arfar surpreso e talvez horrorizado.

Senti seus dedos tocando nas minhas costas com cicatrizes evidentes me fez estremecer, mas logo me lembrei que era ela ali.

– Quem... ?

– Seu avô, seu pai tinha voltado de lua de mel junto com sua mãe, ele chegou conversando comigo dizendo que tinha presentes e como ele tinha ficado uns bons meses longe eu ingenuamente acreditei que sua bondade era verdadeira. Ele me levou até os estábulos e me mostrou um lindo cavalo alegando que era meu, selou o cavalo para mim e me incentivou a dar um passeio. Para resumir seu avô soube e além de furioso pelo bastardo ter encostado no puro sangue árabe ainda fiz a proeza de voltar com o cavalo com a pata machucada.

– E o que ele fez com você Michael? – ela perguntou com a voz chorosa enquanto ainda passava as mãos pelas minhas costas me arrepiando.

E pela primeira vez eu senti um arrepio bom por alguém me tocar ali.

– Primeiro ele matou o animal na minha frente e depois deu chicotadas nas minhas costas com a primeira coisa que ele achou. – ela me abraçou por trás chorando e alisando o meu peitoral, eu apenas consegui sorrir tentando colocar tudo de ruim para fora de mim para nunca mais sentir nada relacionado aquelas pessoas. – Quando eu saí dos estábulos, mesmo com os olhos inchados e embaçados de chorar, ainda pude ver seu pai sorrir cínico para mim... e se estou dizendo isso Amália é para nunca mais me lembrar ou repetir... para nunca mais te machucar, para mim você e o Liam são apenas vítimas de tudo aquilo...

– Assim como você foi um dia... – ela olha para mim com lágrimas nos olhos depois que virei novamente para ela.

Coloquei uma mecha dos seus fios ruivos atrás da orelha dela e acariciei sua bochecha que tinha algumas sardas.

– Se vamos começar algo temos que prometer um ao outro, que vamos nos perdoar verdadeiramente e não remoer mais o passado... – começo.

– Essa vida é um livro Michael, não podemos escrever e nem apagar ele por nossa própria vontade, todos os dias são uma página escrita... então não podemos ficar presos no início, senão nunca saberemos o final... – ela continua.

– Tudo o que eu sei é que eu te amo e que preciso estar ao seu lado essa noite e nas próximas que me restam.

– Tudo o que eu sinto é meu coração bater pelo seu, minha alma chamar pela tua e meu corpo pedir pelo seu...

Suas palavras sussurradas, com seus olhos intensos para mim só me fazem trazer seu corpo para perto do meu e tomar seus lábios em um beijo em que eu tento mostrar toda minha saudade e desejo.

Suas palavras sussurradas, com seus olhos intensos para mim só me fazem trazer seu corpo para perto do meu e tomar seus lábios em um beijo em que eu tento mostrar toda minha saudade e desejo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Mar de amor (Não revisado)Where stories live. Discover now