➸ ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴛʜʀᴇᴇ: ɪʟʟᴜꜱɪᴏɴꜱ

218 13 2
                                    

22:44
06/05/2032
Sábado

22:4406/05/2032Sábado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era uma vez.. — comecei, com o livro da branca de neve em minhas mãos e o Alisson estava deitado ao meu lado na cama dele — Há muito tempo, num reino distante, viviam um rei, uma rainha e sua filhinha, a princesa Branca de Neve. — Digo, umedecendo meus lábios — Sua pele era branca como a neve, os lábios vermelhos como o sangue e os cabelos pretos como o ébano — Soprei.

Coloquei minha mão no cabelo de Alisson, massageando o local para fazer ele dormir mais rápido.

— Um dia, a rainha ficou muito doente e morreu. O rei, sentindo-se muito sozinho, casou-se novamente. O que ninguém sabia é que a nova rainha era uma feiticeira cruel, invejosa e muito vaidosa. — Sussurrei, Arrumando o livro em minha mão — Ela possuía um espelho mágico, para o qual perguntava todos os dias: "Espelho, espelho meu! Há no mundo alguém mais bela do que eu?" — Olhei para Alisson, vendo ele com seus olhos fechados e a boca entre aberta.

Mas já?..

Franzi minhas sobrancelhas, estranhando. Fechei o livro, colocando ele na escrivaninha ao lado da cama. Me levantei da cama lentamente, deixando um beijo na testa do meu filho. Arrumei a coberta em seu corpo cuidadosamente, depois, andei até a porta que estava aberta.

Sai do quarto, fechando a porta. Alisson tem medo do escuro, por isso irei deixar a luz ligada. Andei pelo corredor, indo descer as escadas. Sinto-me vigiada.

Depois de alguns segundos descendo as escadas, cheguei no final. Fui até a sala, vendo Michael sentado no sofá, assistindo televisão.

— Vem aqui, Lex — Michael diz.

Vou até ele, parando á sua frente. Ele puxou meu braço para ele, me fazendo sentar em seu colo.

Beijos eram espalhados por meu pescoço. Apoio minhas mãos em seus ombros, aproveitando os beijos. Que merda?. Michael trouxe sua mão á minha bunda, apertando a carne com força enquanto deixava chupões em meu pescoço. Michael forçou meu quadril a ir para baixo, fazendo eu sentir sua ereção. Gemo em resposta a sua ereção, me esfregando.

— Vadia — Sussurrou, arrastando sua mão feito uma aranha até meu queixo, forçando-me a beija-lo.

Michael invadiu minha boca com sua língua, explorando minha boca de forma violenta. Juntei nossas línguas, fazendo elas dançarem. Depois de alguns segundos, meu pulmão estava sem ar. Separei nossas bocas, passando a mão por seu maxilar.

Por alguns segundos...ele...ele se parecia com o Viktor..

Pisquei meus olhos, estranhando. Michael voltou ao normal.

— Algo de errado, Querida? — Michael pergunta.

Desviei meu olhar para baixo, respirando fundo.

— Não, nada... — Sussurrei, sorrindo sem graça.

DOCE OBSESSÃO +18 2: O Recomeço Where stories live. Discover now