Discussão

135 29 170
                                    


Narrador Pov

As aulas começaram. Mal é evie tiveram de sentar separadas, e isso era uma tortura para ambas. As duas tentam se concentrar nas aulas, mas sentir-se separadas era difícil. Ela trocavam olhares furtivos, desejando estar juntas novamente. Mas para a felicidade das garotas, a primeira aula havia terminado. Evie estava indo até Mal quando Doug entrou em sua frente. Ele sempre corava perto da garota. Ele veio dizer a ela que precisavam terminar alguns vestidos.

Evie: Desculpe, Doug, mas eu quero ir ver a Mal. Nós podemos conversar depois das aulas.

Doug insistiu dizendo que era urgente terminar o serviço, já que Audrey estava impaciente pois de todos, seu vestido era o único que não havia sido feito. Evie, por mais que quisesse ir até sua namorada, sabia que tinha que trabalhar seus vestidos se quisesse ganhar um bom dinheiro.

Doug: Temos que terminar todos os vestidos no prazo estabelecido, se não Audrey vai surtar! – Evie não viu outra alternativa a não ser ir com doug.

Evie: Tudo bem, Doug. Vamos terminar o vestido de Audrey primeiro. Mas assim que terminarmos, eu vou encontrar Mal, está combinado?

Doug concordou. Enquanto isso, Mal estava conversando com Jay e Carlos, mas perdeu totalmente o foco quando viu Evie saindo com Doug da sala. Mal teve que conter o ciúmes e a raiva. Os meninos notaram a vermelhidão de raiva em seu rosto e eles sabiam o motivo.

Jay: É a Evie e o Doug outra vez, estou certo?

Mal: Está! Sério, porque eles tem que passar tanto tempo juntos!

Carlos: Mal, eles trabalham juntos é normal.

Mal: Mas da pra ver que ele tem outras intenções com ela!

Jay: Se tem ou não, Evie nunca vai permitir que ele tente algo. Então relaxa, Mal.

Mal saiu da sala com passos pesados, a raiva pulsando nas veias. Ela precisava de um momento para se acalmar e não agir impulsivamente.

  Evie Pov

Sinto a falta de Mal, mas tenho que terminar o trabalho com Doug. Enquanto isso, tento não pensar no problema que tivemos ontem e me concentro em fazer um vestido perfeito para Audrey. Enquanto eu fazia o vestido de Audrey, Doug veio até mim lançando uma de suas cantadas falhas. Além de serem péssimas, isso me estressada profundamente, mas eu tento ao máximo ser educada e deixar as coisas claras para Doug. Ignoro as cantadas de Doug e mantenho minha atitude firme.

Evie: Desculpe, Doug, mas não estou interessada. Você sabe perfeitamente que tenho um relacionamento com Mal e isso é sério para mim. Por favor, respeite meu espaço pessoal.

Doug: Vamos lá, Evie. você ignora todos os meus elogios, recusa meus convites pra sair só por causa da Mal. Acha mesmo que esse relacionamento vai pra frente? – Aquilo foi a gota d'água pra mim. Eu parei pra pensar como Doug podia dizer algo assim para mim? ele nunca foi dessa forma.

Olho para Doug, incrédula com suas palavras. Minha expressão muda de surpresa para raiva.

Evie: Você não tem o direito de falar assim sobre meu relacionamento! Eu amo a Mal e ela é muito importante pra mim!

Doug: Pensa um pouco! O que você acha que Auradon vai pensar vendo vocês duas juntas? seria um cúmulo! – Olho fixamente para Doug, a raiva borbulhando dentro de mim.

Evie: Auradon não tem nada a ver com o que eu sinto por Mal. E se eles têm algum problema, estou disposta e enfrentá-los!

Doug: Teria coragem de abandonar Auradon só por causa dela?! – É, aquela pergunta me pegou. Me deixou pensativa.

Evie And Mal : Minha Vida ao Seu Lado Onde histórias criam vida. Descubra agora