11

103 9 0
                                    

No meio da noite, Pavel sente que Pooh estava mais inquieto que o normal na cama se movimentando a cada segundo...

Sentindo Pooh se contorcer em seu sono e percebendo suas lágrimas, Pavel desperta com preocupado. Ele decide chamar Pooh com sua voz calma, embora um pouco nervoso com a situação.

"Pooh... Pooh, está tudo bem," murmura Pavel, sua voz suave ecoando no silêncio da noite. Ele coloca  sua mãono ombro de Pooh, tentando acalmá-lo do pesadelo.

"Parece que você está tendo um pesadelo. Estou aqui, Pooh. Estou aqui," continua Pavel, tentando transmitir conforto e segurança para seu namorado

Pode abrir os olhos, Eu estou aqui.. Disse Pavel.

Ao ouvir a voz de Pavel e sentir seu toque, Pooh abre os olhos lentamente, ainda um pouco perdido por conta do pesadelo. Ele piscou algumas vezes, tentando  ajustar a sua visão um pouco embaçada à luz suave que ilumina o quarto.

"Pavel..." murmura Pooh, sua voz rouca pelo sono e pela emoção do pesadelo. Ele olha para Pavel com gratidão, algumas lágrimas correm em seu olho.

"Parecia tão real..." continua Pooh, sua voz tremendo ligeiramente enquanto ele relembra o pesadelo que o assustou.

Pavel oferece um sorriso gentil a Pooh, expressando compreensão e empatia. "Eu sei, Pooh. Mas agora você está seguro. Foi apenas um pesadelo."

Ele continua a acariciar gentilmente o ombro de Pooh, transmitindo-lhe calma e tranquilidade. Pooh se sente reconfortado pela presença e apoio de Pavel, e aos poucos a sensação de medo começa a ir embora.

Pavel percebe a tristeza nos olhos de Pooh e  decide acalmar-lo.

"Pupu, Você quer conversar, talvez isso ajude?" pergunta Pavel, sua voz suave.

Pooh hesita por um momento, mas  decide compartilhar seus sentimentos com Pavel. "É difícil falar sobre isso, mas... meus pais me abandonaram. Eles sempre preferiram meu irmão, que é um empresário bem-sucedido. Eles me acham um péssimo filho, por querer ser o único médico da família e por não gostar de me relacionar com mulheres."

Pavel sente uma onda de raiva brotar dentro dele ao ouvir a injustiça que Pooh enfrentou, mas ele se esforça para manter a calma e não assustar Pooh, que está visivelmente abalado.

"Isso é terrível, Pooh como seus próprios pais podem pensam isso de você um garoto com coração gigante, fofo, sexy e muito inteligente.

Mas quero que saiba que você não é nada menos do que incrível. Você é amável, talentoso e merecedor de amor e respeito. Seus pais cometeram um grande erro ao não reconhecerem isso," diz Pavel, sua voz cheia de apoio e compaixão.

Pooh olha para Pavel, seus olhos úmidos com lágrimas contidas. "Obrigado, Phii. Significa muito para mim ouvir isso de você a pessoa mais importante na minha vida desde quando nos conhecemos no internato."

Pavel envolve Pooh em um abraço reconfortante, prometendo estar ao seu lado sempre que ele precisar.

Com os olhos cheios de preocupação, Pooh olha para Pavel e pergunta com voz trêmula: "Você também vai me abandonar?"

Pavel sente seu coração apertar com a dor nos olhos de Pooh "Calma, Pavel ele precisa de mais ajuda sua". Pensou pavel.

"Nunca, Pooh. Eu prometo que sempre estarei ao seu lado. Eu nunca vou te abandonar," diz Pavel com firmeza, transmitindo toda a sinceridade de suas palavras.

Ele segura o rosto de Pooh suavemente entre suas mãos, olhando nos olhos dele com ternura. "Você é importante para mim, Pooh. Sempre que precisar  seja a hora que for e lugar, estarei aqui para cuidar de você. Você não está sozinho me ligue sempre que precisar e se quiser ficar na minha casa fiquei."

Posso ter a minha fama de galinha mas meus pais sempre me ensinaram uma coisa, seja amado e faça os outros mudarem de opinião e seja você mesmo.

Quando te conheci no internato   os meninos ficaram me zoando que eu não parava um minuto de falar de você e depois daquela foto que tiramos eu fiquei mais apaixonado ainda. Quero sempre estar ao seu lado.

Pooh sente um alívio imenso ao ouvir as palavras de Pavel e se agarra a ele com força, sentindo-se seguro em seus braços.

"Obrigado, Phi.," murmura Pooh, seu coração se acalmando diante da promessa de cuidado e proteção de Pavel.Juntos, eles permanecem abraçados, fortalecendo seu vínculo e prometendo estar lá um para o outro, não importa o que aconteça.

Pooh sente alguns enjoos o que faz com que Pavel fique preocupado ao ver Pooh mudar o seu semblante.

Ao notar os sinais de enjoo em Pooh, Pavel sente uma preocupação imediata. Com gentileza, ele pede para Pooh se deitar, buscando garantir seu conforto e bem-estar.

"Pooh, você está se sentindo bem? Talvez seja melhor você se deitar um pouco," 

Pooh concorda, deitando-se com cuidado enquanto sente uma onda de enjoo passar por seu estômago.

Ele ajuda Pooh a se acomodar confortavelmente, garantindo que ele esteja deitado de lado para aliviar qualquer desconforto. Pavel permanece ao lado de Pooh, observando-o atentamente, pronto para ajudar no que for necessário.

Pooh pensa em uma infinidade de coisas para não ter que contar sobre os abusos psicológicos de sua família fazia com ele que causam esses enjoos.

"Deve ter sido algo que comi", murmura Pooh, tentando encontrar uma explicação para sua condição. "Mas faz horas que não como nada, então talvez tenha sido algo que comi mais cedo."

Pavel assente compreensivamente, acariciando gentilmente o rosto de Pooh para tranquilizá-lo.

"Vou buscar algo leve para você comer, algo que não irá piorar o  seu estômago. E, se necessário,  aviso os meus pais", diz Pavel, determinado a garantir que Pooh receba o cuidado necessário.

Phii, eu quero leite.... disse Pooh 

Leite? Você tem certeza, Pooh?" Pavel pergunta, preocupado com a escolha de Pooh, pois o leite poderia piorar ainda mais seu desconforto estomacal.

"Eu não sei, Pavel. Só acho que pode ajudar", responde Pooh, sentindo-se um pouco incerto sobre sua própria sugestão, mas ansioso por qualquer coisa que possa aliviar sua sensação de mal-estar.

E continua
Espero que tenham gostado não se esqueçam de deixar seu feedback

                           SEE YOU

Meu namorado é um NERD  (PavelPooh Charlie Babe)Where stories live. Discover now