Pesadelo de Natal

32 6 2
                                    

Um conto Jack e Sally






Depois de um longo dia de ensaios, Jimin só queria tomar um banho quente e se fundir na sua cama vendo um filme triste.

Ele estava se sentindo nostálgico e com o coração cheio , e por mais que tentasse disfarçar a coloração de suas bochechas, estava cada vez mais difícil não suspirar por Jungkook.

Era amor demais para guardar dentro de si.

Naquela noite ele foi sozinho para casa , e não se importou. Chegou rapidamente em casa se despedindo do staff , foi em direção ao seu quarto, deixou sua bolsa no pé da porta e se dirigiu ao banheiro. A água quente relaxou imediatamente os músculos tensos , por minutos ficou ali , de olhos fechados se lembrando das brincadeiras de duplo sentido tinha com Jungkook , os toques e caricias que vinham sem aviso. Suspirou pesado deixando a água lavar a frustração de ser um romântico mal correspondido.

Colocando uma calça de moletom cinza e uma camisa branca, ele desligou a luz do quarto e pegou seu tablet colocando um filme que entrou recentemente para a sua lista de " filme tristes e românticos para ver no escuro".

O estranho mundo de Jack .

Jimin se acomodou nos travesseiros e deu o play, mas o barulho da maçaneta girando chamou sua atenção, mas ele não ergueu os olhos para olhar. Era Jungkook, ele sabia .

Quase toda noite, Jungkook se esgueirava para o seu quarto, sua cama . E isso dificultava a vida de Jimin em não nutrir sentimentos por ele , quando o próprio dormia com a boca na sua nuca .

- O que está vendo Jimin-ssi?
- Um filme de animação.
- Posso ver com você ?

Jungkook perguntou se arrastando para o lado de Jimin , afofando um único travesseiro. Ele sabia que Jimin seria incapaz de negar-lhe qualquer coisa.

- Você não precisa nem pedir.

Jimin voltou alguns minutos do filme para Jungkook acompanhar a história desde o começo.

- Eles estão mortos...

Jungkook disse para si mesmo , mas Jimin respondeu e ainda disse algumas informações importantes como o seu achismo de que esse filme é uma continuação de A noiva cadáver e Frankenweenie e Jungkook se prontificou a assistir todos com Jimin , que sorriu mas o seu sorriso não chegou aos olhos de Jungkook.

O filme continuou e no decorrer ambos ajeitaram os corpos encostando as cabeças, era inevitável o contato físico. Um sempre atraia o outro.

Jungkook viu várias vezes Jimin limpar os olhos e fungar discretamente o nariz.

O filme era bonito e tinha uma mensagem que Jungkook começava a perceber. Sally , a boneca de pano começava a cantar e mais lágrimas saíam dos olhos de Jimin , estava claro que essa era a sua parte favorita.

" Se ele soubesse o que o eu sinto
Meu coração pulsando com paixão
Vivendo na ilusão ... o que será do meu amor ? "

- Ela não deveria ter medo . - Jungkook sussurrou entregando a caixa com lencinhos que estava ao seu lado , Jimin a pegou limpando o nariz e nada disse.

Ele já tinha visto o filme várias vezes e entendia o medo que a Sally sentia em falar com o Jack , ele se via na boneca de pano toda vez que admirava Jungkook em segredo.

Jungkook tinha os olhos mais abertos do que o normal, ele quase não piscava . O desenho dos mortos realmente chamou sua atenção, ele entendeu a canção da Sally e se viu no Jack quando ele viu Sally na luz da lua .

Eles se amam , Jungkook pensou .

" Juntos vamos descobrir um novo mundo, bem lá no fundo do coração e sempre caminhar sob a luz do luar..."

Os créditos começaram a subir e nem Jimin e Jungkook se mexeram . O silêncio estava gritando e Jimin por algum motivo tinha medo de respirar.

- Ela não deveria ter medo. - Jungkook repetiu a sua fala anterior.

- Talvez eu seja como ela. Vivo apenas para admirar. - Jimin falou tão baixinho que Jungkook se perguntou se ele realmente disse alguma coisa.

- Mas Jack também admirava Sally, e se encantou quando a viu à luz da lua. Ele sempre amou ela .

A luz do tablet apagou totalmente deixando o quarto no breu . Jimin percebeu o quão perto Jungkook estava do seu rosto quando sentiu o cheiro de sua boca. Seria loucura se ele se inclinasse só um pouquinho.

- Mas ele demorou para perceber. - Jimin sussurrou e da mesma forma Jungkook também percebeu que a boca de Jimin estava muito próxima da sua e arriscou uma última aproximação, era tudo ou nada .

- Mas percebeu e juntos vão descobrir um novo mundo..

- bem no fundo do coração..

Os lábios tocaram devagar, apenas um leve roçar, quando um terminava a frase do outro, era um beijo simples, apenas para terem certeza.

- e sempre caminhar..
- sob luz do luar.

E finalmente se beijaram, selando a promessa do filme que se tornou o favorito de ambos . Jungkook tinha a sua Sally e Jimin encontrou o seu Jack .


Fim .

Fim

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.
Magic Shop  contos jikook Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon