Chuva de Prata

36 6 7
                                    


O clima na sala de prática estava tenso. Por três vezes Jimin e Jungkook se estranharam e soltaram pequenas farpas , nada muito sério, estavam apenas pontuando algo que poderiam melhorar ou vistos por outro ângulo, estavam se criticando.

Suados e exaustos, eles se sentaram nas cadeiras e começaram a conversar, mas a conversa logo se tornou uma discussão, ambos eram orgulhosos e defendiam seus pontos como se tivessem razão. A raiva foi crescendo no coração dos dois , era impossível admitir que estavam errados ou aceitar o ponto do outro, estavam resistentes e isso já estava doendo o coração de ambos .

Jimin se levantou colocando um ponto final naquela discussão, ele sabia que se continuassem iriam se machucar ainda mais. Eles deveriam se afastar para se acalmarem, e então depois sentar e conversar.

Ele apontou o dedo para Jungkook e disse quase sem forças.

"- Você.. eu não vou mais cuidar de você . Você está por sua própria conta !" - Jimin saiu furioso.

Jimin cuidava de Jungkook deste sempre , era o seu bebê, mas às vezes ele não se dava conta de que o bebê era bem crescido e poderia tomar suas próprias decisões.

Jungkook acompanhou Jimin sair da sala de prática e se sentiu mal. Ele disse coisas muito duras para Jimin no qual se arrependeu no momento em que viu Jimin passar pela porta. Ele se levantou com a intenção de ir para o dormitório, mas apenas andou sem rumo .

Seus pés não tinham destino certo . Ele apenas andou e andou pensando na discussão, discutir não era o ponto forte da relação dele com Jimin, pelo contrário. Eles sempre se entendiam muito bem, às vezes até mesmo pelo olhar , conheciam um ao outro bem o suficiente para sentir dor física pela discussão. Triste e com o peito doendo, ele chorou.

Chorou sem se importar com as pessoas em sua volta, chorou por que não gosta de estar brigado com Jimin, chorou porque se viu sozinho. Ele pegou o celular e pensou em ligar para Jimin . Ele olhou para o aparelho parado no meio da rua pensando:

"Não. Porque eu deveria? Porque eu vou ligar para ele ? "

Ele olhou para os prédios em sua volta indeciso em ligar ou não. Por mais chateado que estivesse, ele sentia que era o certo, estar brigado não era uma opção, mas ele ainda tinha o seu orgulho.

Jungkook discou o número de Jimin várias vezes e desligou. Ligou de novo e desligou. Ele bufou passando as mãos nos cabelos e ligou novamente.
Dessa vez, Jimin atendeu.

Jimin já estava em casa , sentado no sofá com as mãos no rosto. Ele pensava em Jungkook, na briga que tiveram, e pensando ele percebeu o quão ridículo ele foi , ambos foram. O seu celular tocou no bolso da calça, ele o pegou vendo uma ligação perdida de Jungkook. Jimin respirou fundo quando tocou outra vez , mas antes que pudesse atender, Jungkook desligou, e de novo, e de novo.

No primeiro toque Jimin atendeu.

"- Ei , eu falei para você não me ligar ! " - Jungkook não dizia nada do outro lado da linha , mas Jimin sabia que ele estava ouvindo. Ele falou duro e com raiva .

"- O que você está fazendo? Onde você está agora? "

Jimin se desarmou com a voz chorosa de Jungkook.

"- Eu não sei onde estou .." - Jungkook respondeu chorando e isso doeu em Jimin.

" - O que você vê por perto ? "

"- Uma loja de conveniência..eu não sei " Jungkook olha ao redor tentando se encontrar, mas ele não conhecia aquele lado da cidade. Ou talvez conhecesse mas as circunstâncias o fizeram esquecer.

"- Eu vou te buscar." - Jimin já estava fora de casa e olhava para céu, as nuvens negras anunciavam que a chuva logo chegaria e cairia como toda a sua força , ele pedia internamente para que Jungkook chegasse antes dela .

"- Eu posso pegar um táxi ." - Chorando, Jungkook procurava por um táxi quando pingos grossos começaram a cair.

"-Tudo bem , chame um táxi. Eu vou esperar por você em frente de casa ."

Durante uma hora , Jimin ficou esperando por Jungkook na chuva, ele não se importou. Ele estava nervoso e queria saber onde Jungkook estava , se ele estava bem , o seu coração doía, se sentia arrependido pelas palavras duras , ele chorou .

A água gelada já lhe doía os ossos quando um farol chamou sua atenção.

O táxi finalmente chegou.

Jungkook ajeitou a mochila ensopada nas costas e caminhou em passou devagar até Jimin , que estava tão molhado quanto ele , Jungkook olhou os lábios roxos de Jimin e se perguntou quanto tempo ele ficou o esperando do lado de fora .

"Eu vou esperar por você em frente a casa" .

Jungkook sabia que ele realmente o esperou por todo esse tempo debaixo da chuva, eles se olharam e não sabiam se eram lágrimas ou água da chuva que tinham nos rostos. A distância diminuiu e eles se abraçaram.

No impacto dos corpos deu para perceberem o quão gelados estavam e como sentia falta um do outro, mesmo por um curto período de tempo. Jungkook chorou mais apertando Jimin em seus braços sentindo os corações baterem do mesmo jeito e Jimin sussurrou no ouvido de Jungkook.

" Jungkook-ah"

Ele pegou Jungkook pela mão e os guiou até o terraço, a chuva caia com toda a sua força e eles se espremeram num cantinho com telhado para se protegerem da chuva. Se sentaram com as pernas unidas e coladas .

"Eu sinto muito" - Jungkook disse olhando para Jimin com os olhos inchados. Jimin limpou a lágrima da bochecha de Jungkook e deu um pequeno sorriso.

"- Não, eu sinto muito."

"- Eu vou ser melhor no futuro. "
"- Eu também Jungkook -ah , eu também. "

Eles se abraçaram e Jungkook chorou mais , Jimin deixou a emoção gritar e chorou agarrado em Jungkook, bochecha com bochecha foram deslizando até provarem os lábios, eles se beijaram sentindo o gosto de lágrimas e chuva .

Fim

Fim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Magic Shop  contos jikook Where stories live. Discover now