7. Romântico Anônimo

40 9 5
                                    

esse capítulo é dedicado ao menino que conheci quando tinha doze anos

e para o homem extraordinário que ele se tornou.

As ruas cobertas de neve de Seul estavam movimentadas pela chegada do natal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As ruas cobertas de neve de Seul estavam movimentadas pela chegada do natal. Havia um clima aconchegante no ar, como se todos aguardassem por essa data durante o ano inteiro. Os sorrisos eram calorosos, e nem mesmo o frio extremo, que causava orelhas e bochechas vermelhas, era capaz de abalar o bom humor dos coreanos naquele ano. De dentro de uma cafeteria qualquer, um jovem como qualquer outro, admirava o mundo ao seu redor com certa nostalgia. Não se sentia especial ou diferente de todos aqueles que caminhavam pelas calçadas, era apenas um cara levando a vida da melhor forma — ou ao menos tentando —, que lutava com a miopia e as contas de luz, água, gás, aluguel. Eram muitas, mas ele estava dando conta. Concluindo, Yoongi não se sentia como o protagonista de uma história dramática, sua vida não tinha nenhum acontecimento extraordinário, e sua rotina era monótona, como grande parte dos habitantes da capital coreana.

Um suspiro escapou por entre os lábios rachados pelo frio, e ele desviou os olhos da janela para focar no café esfriando sob a mesa. De nada adiantava esses pensamentos inúteis, mas talvez fosse a época do ano, em que as pessoas insistiam em querer refletir sobre a vida, fazer uma retrospectiva do ano. Isso o fazia ficar melancólico, pois o que ele fez naquele ano? Quais foram seus momentos mais felizes? Ganhou mais que perdeu? Era um ciclo de pensamentos infinito, o qual nunca o levava a lugar nenhum. Encarou o relógio em seu pulso, percebendo que a pessoa que esperava estava há vinte minutos atrasada. Min Yoongi odiava esperar, mas manteve a calma pois não esperava por qualquer pessoa.

Era sua pessoa favorita do mundo.

Kim Taehyung.

Até mesmo a pronúncia do seu nome soava doce, como provar uma barra de chocolate ao leite com pedacinhos de castanhas. Yoongi amava chocolate com castanhas. Era satisfatório tê-lo perto, chamar seu nome, encarar seus olhos, ouvir o som suave da sua voz. Taehyung era perfeito, será que tinha alguma noção disso? Até mesmo a maneira como andava parecia ser algo surreal, ele tinha uma aura dourada que combinava perfeitamente com a cor do seu cabelo. Como um anjo, uma criatura de luz que foi mandada à Terra apenas para dar um colorido novo aos dias cinzas de Yoongi. Taehyung era luz, irradiava um brilho por onde passava, seu sorriso era como o sol e Yoongi nunca viu nada igual.

Ainda se lembrava perfeitamente da primeira vez que viu Taehyung, e em como ele parecia surreal. Yoongi tinha doze anos, um par de óculos espesso e uma timidez que o fazia se esconder atrás de pilastras do colégio. Mas Taehyung não, ele andava pelos corredores de cabeça erguida, defendia o melhor amigo dos valentões da escola e, de vez em quando, sorria na direção de Yoongi. Era algo tão bobo, tão inocente, que o advogado sentiu-se um pouco patético olhando agora, mas naquela época, era o feito mais extraordinário dos dias de um garotinho de doze anos. Yoongi havia acabado de chegar em Busan, era seu primeiro dia de aula e a primeira coisa que viu assim que passou pelos portões, foi um garoto magricela rolando na grama com outro, que tinha o dobro do seu tamanho. Mais tarde, descobriu que o menino em questão havia ofendido Jimin, que na época era uma menina confusa que não gostava nada de ser uma menina.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Aᴄᴀsᴏ Tʀᴀᴢ Vᴏᴄᴇ̂ Pᴀʀᴀ Mɪᴍ • ʲᶤᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora