🍧 14. Algodão Doce 🍧

40 8 1
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️ ✨

Olivia: Vamu faze uma sopian de letinas? Com uma supesian?

Ravi: Bixo fei e mavado que vai morre de muitão - falei com raiva - eu também que faze isso e coloca uma jujuba de usino pa ela que gosta de muito

Dionísio: Vamos fazer sopinha de letrinhas para todos nós, qual surpresa filha? Os desenhos que vão fazer? Sim, é um bichinho muito malvado, jujuba como sobremesa que na sopa não vai ficar gostosa, a mamãe vai gostar de tudo que fizerem.

Olivia: Um chocolate do tamanho de eu - ri.

Ravi: Sopian com jujubian é de bom, delician papai. Vamu logo, eu tá com muita de fomian, num aguenta de tanto balulion a minha barriguinha.

Dionisio: Não encontraremos um chocolate tão grande, mas temos bombons que a mama Julia fez pode ser esses? - me levantei com eles - Vocês vão ficar na bancada desenhando enquanto o papai termina a sopa, tenho que esquentar que ficou geladinha quando sai para buscar os meus gatinhos - entramos na cozinha os deixando sentados, peguei as folhas e os lápis de cores - Jujuba somente depois de comer papa.

Ravi: Pomete que vai dá jujuba depoisi do papa? - comecei a colorir.

Olivia: Eu vou pedi a vovó pa faze um chocolatin do tamanho de eu papai e vou come cum sovete depois do papa e vai se o dia de todin - ri - tá cum fomian.

Dionisio: Prometo que os gatinhos vão ganhar jujuba depois de comer todo o papa, filha é muito chocolate com sorvete vai dividir com todos? Depois do papa eu dou sorvete, a sopinha está quase pronta, prato de dinossauros ou de raposinha?

Tempos Depois...

Havia chegado o dia da viagem e eu saí com o coração na mão. Era a primeira vez que viajava sem os meninos e sem Dionísio, pelo menos consegui arrastar a Mari comigo, risos. Mama Julia ficaria com Dionísio cuidando da empresa e dos meninos. Deixamos os dois na escola e seguimos para o aeroporto, Dionísio veio nos deixar. Despachamos as nossas malas, fizemos check-in e fomos à sala de embarque, onde Emilio estava com um amigo.

Refúgio: Bom dia Emilio, essa é a Mari, nosso braço direito na empresa. Ela vai nos acompanhar na viagem. E a Julia, minha mãe - sorri abraçada a ela - meu marido e sócio Dionísio você já conhece - os apresentei.

Emilio: Muito prazer Mari vai aprender muito com a viagem, é uma das melhores exposições culinárias do mundo - sorri me virando para a mãe - Como vai senhora? Não se preocupe que irei cuidar muito bem as duas meninas e tenho até um guarda costas para ajudar, meu amigo Miguel vai nos acompanhar na viagem - apertei a mão do meu rival - O famoso Dionísio Ferrer finalmente nos encontramos ouço muito falar de você, Gina é uma das pessoas que adora falar do passado.

Julia: Vou bem e vou querer mesmo que cuide muito bem das minhas meninas, estão viajando sem mim para ficar de olho, sou muito brava então é melhor tomar muito cuidado - brinquei.

Dionisio: Famoso? Duvido, apenas sou um marido, pai, além de um homem muito apaixonado pela esposa - passei o braço pela cintura da Refúgio e beijei seus cabelos - Gina Rivas é um passado muito distante que nem faço questão de nomear.

Miguel: É um prazer conhecê-las - cumprimentei as três, assim como o Dionísio e em especial a Mari, uma lindeza de mulher - não se preocupe Sra Julia, cuidarei muito bem das duas princesas, voltaram a sãs e salvas.

Algodão Doce - Refúgio y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora