Escrita com
Carolleite26 ♥️ ✨Emilio: Desculpa, eu sinto muito - me ajoelhei a sua frente - Se machucou? Eu te machuquei? Não te vi, sinto muito mesmo.
Julia: Tudo bem... estou bem - tentei me levantar após aquele furacão passar por mim, mas cai de mal jeito machucando meu ombro. A dor foi instantânea e horrível, dessa vez chorei por ela.
Emilio: Tem certeza? É melhor eu te levar para o hospital, estava distraído devia ter... droga sou um idiota, está chorando? Eu te machuquei, claro que te machuquei, vamos para o hospital é o melhor, com licença - a peguei no colo - Meu carro está aqui perto.
Julia: Estou bem, pode deixar - fiquei atônita ao sentir ele me erguer e segurar em seus braços - não precisa, eu posso me virar, o problema não é você. Me coloca no chão, eu posso me virar, te deixo ir sem problema.
Emilio: Não está bem essas lagrimas mostram que está doendo, me sentirei culpado eternamente por te machucar, eu sou o problema cai sobre você porque não estava prestando a atenção, muito problemas na cabeça - a coloquei no chão quando cheguei perto do meu carro, abri a porta e a ajudei a entrar - Não vai adiantar reclamar que irei levá-la ao hospital e depois sorvete.
Julia: Minha dor ninguém consegue curar. Estamos iguais, muitos problemas na cabeça. Eu não quero te incomodar, estou bem, vou ficar, é só uma dor, analgésico resolve isso rapidamente - funguei.
Emilio: É de um amor não correspondido? Sorvete antes do hospital? Não vai me incomodar preciso me sentir útil pelo menos uns minutos ou terei que voltar para a praia correr e tropeçar no próximo estranho - a chuva começou a engrossar - Talvez um chocolate quente e uma boa conversa.
Julia: Amor não correspondido? Não, é de solidão...- suspirei - não precisa me levar ao hospital, podemos tomar esse chocolate quente, um analgésico resolve, só machuquei na queda.
Emilio: É cansativo chegar em uma casa vazia, passamos na farmácia para o analgésico e depois vamos para o chocolate quente, quer ir para a minha casa? Não sou nenhum tarado apenas para conversar ou para a biblioteca se achar melhor.
Julia: Olhar para o lado e o vazio seguir constantemente, você pode estar rodeado por uma multidão, mas nada te preenche - abaixei o meu rosto - obrigada, podemos sim, na biblioteca não teria como conversarmos - ri fraco - eu sei que não é e eu sei me defender bem.
Emilio: Nada então usa a bebida para preencher começa a ouvir a última pessoa que poderia dar conselhos, insistindo que deve pressionar, usar meios sujos para conseguir o que quer - dirigi para o meu apartamento, lá faria o pedido do chocolate quente - Sem violência porque vou me deixar bater nem para me defender tenho forças.
Julia: Eu sinceramente, por mais que desejasse alguém não usaria de nenhum método sujo para conseguir. Como eu posso ferir quem eu amo? - o olhei - amar é ver o outro feliz, independente de ser com você ou com outro. Mas no meu caso é diferente - abaixei minha cabeça olhando para as minhas mãos - fiquei viúva muito nova, com uma filha pequena para criar. São anos nessa solidão, vivendo para ela, agora que está independente, tem a sua vida, me pego pensando como será ainda mais solitário quando ela casar. Estamos em igualdade, eu não tenho forças para bater.
Emilio: Meu conflito está sendo conseguir a pessoa com a minha maldade ou me afastar de tudo para me encontrar, sei que não sou eu mesmo, como eu posso ser feliz? Foi difícil? É a primeira vez que fico sozinho - para o carro na garagem - Vamos? Síndrome do ninho vazio? Não como lidar com esses sentimentos confusos? - segurei sua mão para que me acompanhasse até o elevador - Sinto que não sou eu mesmo a muito tempo.
Julia: Se pergunte se ela seria feliz com essa maldade, se você ficaria feliz ao vê-la infeliz ao seu lado. Como pode ser feliz? Hora, que pergunta vaga. Você não pode colocar sua felicidade na mão de ninguém, ela só depende de você. Muito difícil, achei que não iria sobreviver, mas estou aqui contando a história - o acompanhei - não é bem o ninho vazio, mas sim o que ela me falou. Eu nunca pensei em ter outro relacionamento, ainda mais na minha idade. Não, é complicado organizar tudo dentro da gente. Eu sei bem como é, perdeu uma parte essencial, não é?
Emilio: Se ela não descobrir que sou eu poderia dar certo, eu ficaria feliz com ela ao meu lado com medo que saiba a verdade, pergunto por não ver uma luz no fim do túnel - entramos no apartamento - Fique à vontade vou pedir nossos chocolates, não estou achando essa felicidade em mim, vejo tudo cinza e sem sentindo, é uma mulher mais forte que eu, por que não outro relacionamento? O que a idade tem é uma mulher muito linda - fiz o pedido do chocolate e mais uns docinhos - Perdi e estou sem forças para encontrar.
Julia: Acha mesmo? - o olhei - você pode até mesmo enganar a ela, mas não se enganaria, o que é bem pior. Não, você não seria feliz com o medo te consumindo - entrei em seu apartamento - obrigada. Pedir? Posso fazer se tiver as coisas. Como você acredita que pode fazer ela feliz se você não está feliz? Mais forte? - sorri fraco - você quem pensa não sabe o que eu vivi até chegar aqui. Porque não, eu nem sei mais como fazer isso. Tudo, eu sou velho já. Acredita mesmo que entrar em um relacionamento assim será bom? Você sofrerá ainda mais e consequentemente fará ela sofrer também.
Emilio: Talvez, não saberei se daria certo - sorri fraco - Já fiz o pedido para nós com alguns docinhos, não vai poder fazer nada com esse ombro falando nisso vou pegar o analgésico esqueci de passar na farmácia - na cozinha peguei um copo de água e os comprimidos - Aqui, quando estarei feliz se esqueci - me sentei ao seu lado - O que viveu? Eu sempre tive relacionamentos vazios, diversão, sexo e nada mais, está brincando né? É uma mulher jovem, linda que faria muitas jovenzinhas ter inveja, nem sei, acho que nunca amei de verdade.
Julia: Obrigada! - peguei os comprimidos e tomei com a água - na próxima eu me disponho a fazer uma delícia de morango e chocolate. Brincando? Lógico que não, eu sei bem o meu lugar. Jovem? Linda? Você está enxergando bem? Creio que não - ri - eu sei quem teria inveja. Deixe tudo acontecer conforme o tempo, viva a sua vida sem esperar ninguém, esse é o segredo da vida.
Emilio: Combinado em nossa próxima reunião você preparar tudo, onde é o seu lugar? Eu tenho uma boa visão, sim é jovem e muito linda, uma beleza diferente de todas que já vi, caso não tenha percebido os homens te olham, terei que seguir o seu conselho.
Julia: Nos bingos e nas viagens com as amigas da igreja, cuidando dos meus netos, dos meus filhos. Com o tempo ganhei mais dois. Não precisa mentir para me agradar, eu sei que não é verdade.
Emilio: Está brincando comigo? Bingo? - gargalhei como a muito não fazia, foi uma risada sincera - Pensei que falaríamos sem mentiras porque não te imagino no bingo muito menos viagens com amigas da igreja, cuidando dos netos sim pois posso ver em seu olhar esse amor de mãe, adotou mais crianças posso acrescentar o adjetivo de corajosa gentil, não estou mentindo é uma mulher belíssima, amorosa e que gosta de ouvir um estranho falar sem parar.
Julia: Bingo, tricô, pintura, tudo que um idoso faz. Do que está rindo? É verdade o que estou falando. Mas não é mentira, eu participo sim e tenho muita sorte, sempre que ganho faço doação a quem precisa. Eu gosto de viajar com as minhas amigas, não vejo problema, estou em meu lugar - sorri - amo muito os meus netos e os meus filhos, mas não, eu não os adotei legalmente, são filhos que o meu coração elegeu desde que nos conhecemos. Encontro de almas, não sei se consegue entender. Gosto sim, eu tenho um pouco de psicóloga. É que já passei por tantas coisas que ouvir e aconselhar me ajuda também. E você não é um estranho, foi o homem que me atropelou na praia - ri.
Emilio: Não - balancei a cabeça negando - Sério não te vejo sendo uma senhorinha de bingo, viajando para conhecer o mundo, indo ao cinema, saindo para dançar - o interfone tocou avisando que o pedido chegou - Já terminamos essa conversa vou pegar nossa comida - pedi para o porteiro colocar no elevador e peguei quando subiu, ajeitei tudo na sala onde estávamos - Ainda não fica com os prêmios que ganhar? Tem certeza de que você existe? Não tem o seu lugar tem as suas vontades e desejos, entendi a família grande que tem, não muito sobre esses sentimentos acredito que por não compreender o amor fique difícil sobre o coração adotar, verdade é que a conversa está boa que parece que estamos a muito tempo aqui, vamos comer? Tem o chocolate que prometi, pães quentinhos doces e salgados, vários tipos de biscoitos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algodão Doce - Refúgio y Dionísio (Concluído)
Romance"Meu doce amor. Minha louca paixão. Dá-me seu sabor e seu calor com sua companhia. Vem ensinar-me que o importante é deixar-se conduzir por seus carinhos."