35》🇰🇷 ▪︎ 🇰🇵

256 57 51
                                    

Termino de passar o protetor solar nos braços da menina que já estava inquieta querendo sair logo da casa, Ye Sol não via a hora de poder pisar na areia e ver o mar de perto. Coloco o chapéu azul claro para proteger seu rosto dos raios solares e ajeito seu vestido florido, colocando uma sandália confortável.

— Tudo pronto por aqui? - Hyunjin bate na porta aberta. — Meus amigos já estão lá.

— Estamos prontas - solto a menina que sai correndo e rindo pra fora do quarto. —, pode pegar essa mochila pra mim, por favor?

— Uhum. - ele faz o eu peço e ri me olhando de forma engraçada. — Não é muita coisa? Estamos do lado da praia.

— Nunca se sabe o que pode acontecer. - dou de ombros me levantando do chão. — Não quero que a primeira experiência dela traga algum trauma, ou sei lá, uma lembrança ruim.

— Aigoo, aigoo… - o homem me abraça e eu retribuo. — Ye Sol tem sorte de te ter como mãe.

— Não exagera… - digo envergonhada então resolvo mudar de assunto, me soltando de seu abraço. — Algo que devo saber sobre seus amigos? 

— Hmm… - Hwang pensa um pouco, colocando a mão em seu queixo. — Ah! Antes que você ache estranho, eles gostam de falar sobre coisas místicas.

— Coisas místicas? - pergunto confusa enquanto nos afastamos do quarto, pego na mão de Ye Sol e saimos de casa. — Como assim?

— Aah, você vai entender. - ele gargalha e eu franzo o cenho, receosa do que estivesse por vir. — Entre no carro, vou colocar a Sol atrás.

[...]

Resolvemos vir mais de tarde, quando o sol não estivesse tão forte. Hyunjin estacionou o carro na grande rua e caminhamos pela orla da praia Jeju, passando rapidamente pela areia. A garota logo tirou a sandália entregando para Hyunjin, que segurou e riu vendo sua animação.

Andávamos os três de mãos dadas, com a menina entre nós, ela saltitava de vez em quando e ao pular bem alto, a seguramos no ar. 

— Ah, eles estão alí! - Hwang exclama e balança a mão desocupada, tendo seu cumprimento retribuído de longe pelo casal. — Trouxeram o Puppy, legal! 

No mesmo instante percebo que Puppy era um cachorrinho de porte pequeno, que rodopiava atrás de seu próprio rabo. Ao perceber a movimentação, o cachorro nos encara e dispara em nossa direção. Rio com uma coisinha tão pequena rondando outra, Puppy parecia ter gostado de Ye Sol, que agora o acariciava.

Mal percebi quando os donos do cachorro chegaram nos cumprimentando. A mulher usava um óculos escuro que a deixava elegante, já o homem usava um boné preto enquanto segurava a mão de sua mulher. Ficavam lindos juntos, isso era uma coisa perceptível.

— Quanto tempo! - Hyunjin cumprimenta os amigos, e eles devolvem, me lançando um sorriso gentil. — Só nos vimos umas três vezes depois que nos formamos, né?

— Quatro, teve aquele dia que nos vimos por coincidência em Seul. - o outro fala bem humorado e me encara. — Então você é a Yoomi, é um prazer te conhecer. Seu nome parece com o da minha esposa, acho que é o destino.

Sorrio, Hyunjin havia me avisado que eles falavam muito sobre destino e coisas assim.

— Sou Ko Yurim - a mulher diz. — e esse é meu marido Han Jisung. É um prazer conhecer você!

— O prazer é meu. - sorrio me curvando. — Soube que vocês vêm muito aqui em Jeju.

— Ah, sim. - Yurim responde entrelaçando o braço no do seu marido. — Sabe quando algum lugar te chama e você percebe uma conexão?

Between Red and Blue | Hwang Hyunjin |Onde histórias criam vida. Descubra agora