DIA DOIS

186 15 4
                                    

⛸️

Eu estava caminhando para a escola enquanto lia um livro e ouvia música. Estava frio, provavelmente menos de dois graus. Eu queria passar na cafeteria da mãe de um amigo antes de ir. Eu já estava perto da cafeteria e ainda estava cedo. Suspirei, vendo o sinal fechar. Passei pela faixa de pedestres e fui em direção a cafeteria. Amava o café de lá, tudo lá era colorido, é tão lindo! Entrei na cafeteria com um sorriso no rosto, vendo a mãe do Jaehyun sorrir para mim. A famila do Jaehyun é um amor, todos são educados e eles são gentis com todos, não importa a famila, cor, idade.

- Bom dia, Sun. - sorriu. - O que deseja hoje?

- Bom dia, tia. - sorri mostrando os dentes. - vou querer um expresso com creme de baunilha.

- É pra já. Pode se sentar, vou trazer o mais rápido possível.

- Obrigado, tia. - saiu sorrindo, indo fazer o meu pedido. Suspirei sentindo frio. Odeio o frio com todas as forças, verão deveria durar o ano inteiro. Voltei a ler o livro enquanto ouvia  cruel summer da Taylor. Sou apaixonado nas músicas dela. Não passou nem dois minutos e um garçom trouxe meu pedido.

- Seu pedido já foi pago. Tenha uma ótima manhã. - sorriu, me entrando o café e saíndo. Sorri e me levantei, acenando um tchau para a mãe do Jake. Sai da cafeteira depois de guardar meu livro na mochila, dei play na música novamente, agora estava tocando Daylight da Taylor. Sorri, bebendo o café com creme de baunilha. Muito bom! Apressei meus passos para chegar logo na escola.

Cheguei na frente da escola, vendo alunos brincando, rindo, sendo humanos. Eu gosto de sempre ver o lado bom das coisas, as pessoas me chamam de infantil por saber viver...vá entender, né. Caminhei em direção a minha sala, vendo a sala quase toda vazia, apenas com mochilas em cima das mesas/cadeiras. Me sentei, colocando o expresso com baunilha. Peguei meu telefone, vendo mensagens do grupo de amigos do ano passado. A maioria dos meus amigos saíram da escola. Tomei mais um gole do expresso e ouvi alunos chegando na sala. Peguei meu livro e voltei a ler. Amor, teoricamente é tão perfeito! Céus, é tão romântico ver o jeito que o Jack trata a protagonista...esse livro e viciante. Nunca vou me cansar de ler. Ele é novo, não tem dobraduras...enfim, o livro perfeito.

  - Quase. - Me levanto e ando até a mesa, pegando a foto da mão dela e trocando por outra em que estou com Robbie em nosso primeiro jogo de hóquei, aos cinco anos. - Colorado. Engle County. E você?
  - Sou de Seattle. É onde vai ficar, Vail, né? Astro do hóquei vindo de família rica, é um pouco previsível, não acha? - eu me assento na mesa para ficarmos na mesma altura e cruzo os braços, imitando sua postura defensiva. - Um pouco clichê?
Não consigo controlar o sorriso quando seus olhos azuis focam os meus.
- Você acha que sou uma estrela?
Ela se vira rapidamente, bufa e atravessa o quarto para se sentar na minha cama. Eu quero segui-la, como um cachorro, mas me esforço a permanecer onde estou, e observo ela colocar as mãos atrás de si e inclinar o corpo para trás, os cabelos castanhos sedosos caindo por cima dos ombros.
- Nunca vi você jogar - diz ela com um tom um pouco mais feliz do que eu gostaria. - Eu não gosto nem um pouco de hóquei.

- Não sabia que o orquídeas gostava de coisas clichê. - me assustei ao sentir alguém tirar meu fone do lado esquerdo e falar com o tom um pouco risonho. Me viro, vendo Nishimura Riki ali.

  E wow...ele estava tão lindo, tão perfeito e tão sexy com aquele olhar sedutor...para! Cocei minha nuca, corando com os meus pensamentos. - A-ah...eu gosto. Faz meu estilo. - sorri envergonhado.

  Orquídeas?

- Entendi. - ele riu baixo, se sentando ao meu lado.

- Orquídeas? - bufei, colocando o fone novamente. Mas logo senti ele tirar, dessa vez do lado direito.

- O que você tá ouvindo? - perguntou.

- Taylor Swift, You are in love. Já ouviu? - perguntei já sabendo da resposta.

- Já. - sorriu. Encarei o mais alto, chocado. Já?

- Ah, sim...quem foi a garota? - rolei os olhos.

- Minha ex. -sorriu, colocando o lado direito do fone. - essa é boa.

- Sua ex? - ri, fechando o livro.

- Claro. O que foi? Achou que eu nunca tinha namorado, né? Tenho cara mesmo. - ironizou.

- Aham... - gargalhei, sentindo seus olhos em mim. - Ah.

- O que? - me olhou.

- Por que me chamou de orquídeas? - encarei o japonês.

- você cheira a orquídeas. Nunca te falaram isso? - questionou indignado.

Cheirei meu pulso e minha blusa, sentindo meu cheiro natural. - Óbvio que não! Já falaram que eu cheiro a jasmim, mas orquídeas? Nunca.

- Ah, entendi. - sorriu, tirando o fone.

Coloquei o fone, já havia começado a tocar "slut!". Sorri, lembrando de um garoto...tomei outro gole do café que estava no finalzinho'. Voltei a ler, dessa vez sem ninguém para atrapalhar.

...

- O que diabos é isso? - Niki me cutucou, apontando para a atividade de astronomia.

- Era só o que me faltava... - rolei os olhos. - as três marias, vistas da lua. Como você não reconhece? Isso é tão simples.

- Haha. Engraçadinho. - riu, marcando uma alternativa que provavelmente estava errada. - Como eu iria saber que é as três bixinhas azuis?

- Bixinhas azuis? - olhei para Niki incrédulo. - Ha, tá bom.

A aula já estava chata, então peguei meu livro. Abri ele disfarçadamente e comecei a ler.

- Senhor, Sunoo. Não está na hora de ler livros. - o professor me alertou de seu lugar.

- Foi mal. - fechei o livro.

- Vai chorar? - escutei Jungeun implicar comigo do fundo da sala e suspirei. Fechando os olhos.

- Por que esse povo daqui de Seul são tão metidinhos? - Niki bufou. Senti o garoto colocar o braço atrás do meu pescoço -na cadeira, claro- e abri os olhos, sentindo meu coração errar uma batida. Corei, pegando minha garrafa de água e tomado um gole da água que estava quente.

- Não comecem, turma. - o professor pediu, suspirando.
























🎧: Sunoo playlist - Daylight, You are in love, It's Nice to have a friend, delicade, "slut!", Paris, false god, baby i, my favorite part, eternal sunshine
(As últimas três da Ariana Grande e o resto da Taylor Swift)

  
Livro: Amor, Teoricamente. (Primeiro a ser citado nesse capítulo)
Livro 2: Quebrando o gelo. (Segundo a ser citado nesse capítulo)

Entre beijos & amassos.   |     SUNKIOù les histoires vivent. Découvrez maintenant