⁰⁵

113 13 15
                                    

Quando me sento na mesa de frente para o tal garoto, olho para o mesmo e me surpreendo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando me sento na mesa de frente para o tal garoto, olho para o mesmo e me surpreendo. Su-ho. Já era de se esperar ele aqui. Soo-Jin estava ao meu lado. Sorri para a mesma, e sorri para seus pais. Dei um leve sorriso para Su-ho.

O jantar estava ocorrendo bem até Soo-Jin atender uma chamada telefônica e dizer que teria que sair. O pai da mesma a olhou porém concordou.

A mesma sai se despedindo com um sorriso no rosto, quando ela se afasta a mesma retira o sorriso do rosto. Eu a entendo. Como eu sei que ela retirou o sorriso, fácil, só é pensar, Soo-Jin odeia jantares em família.

Até aí tudo bem, estava tudo bem. Só que, infelizmente, o pai da Soo-Jin começa a falar de notasse da escola. Fala sério.

O meu pai sorriu e disse.

─── O Su-ho é o melhor aluno da sala dele. ─── meu pai diz sorrindo.

─── E a Yuna, tem notas boas. Deve ter, será que é de família ser inteligente. ─── ele diz e eu o olho sorrindo.

─── Ela sempre fica atrás de Su-ho, ela não se esforça o suficiente. Sabe como são os adolescentes hoje em dia, né. Ela só fica no celular, e fica saindo de casa toda hora. ─── ele diz olhando para o pai de Soo-Jin.

Após eu ouvir aquilo, eu começo a arranhar minhas coxas e a palma da minha mão. Porra, desde de criança ele me compara com o Su-ho.

Porque, eu não sou o suficiente bastante. Eu não me esforço. Eu viro noites estudando para ter a melhor nota.

─── Entendo. A Soo-Jin também, só fica saindo com as amigas dela. Quando tira nota baixa ainda reclama. ─── o pai de Soo-Jin fala.

─── Yuna, porque não se esforça mais para agradar o seu pai. Concerteza, ele ficaria orgulhoso de você. ─── o pai de Soo-Jin fala e sua mulher repreende o mesmo.

─── Claro. ─── eu digo sorrindo e volto a me arranhar e beliscar. Porra, só quero sair daqui.

─── Eu vou ao toalete. Licença. ─── eu digo me levantando apressadamente.

Eu entro no banheiro e entro em alguma cabine e me sento em cima do vaso. Eu começo a me arranhar e já estava ficando marcado. Eu respiro fundo e saio de dentro da cabine.

Eu vou até a pia e levanto minhas mangas e vejo as duas meninas ao meu lado me olhando assustadas e logo saindo do banheiro.

Eu olho para meus braços e me assusto, ele tava todo arranhado, e algumas cicatrizes de outros arranhões. Eu vou aprender a me controlar.

Eu lavo as mãos e abaixo minha manga. Tava ardendo, mas isso não importa agora. Eu só tenho que sentar naquela mesa até o jantar acabar.

Eu saio do banheiro, olhando ao redor e suspirando. Quando eu andei mais um pouco. Alguém sai das cinzas e me olha.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 '𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝖧𝖺𝗇 𝖲𝖾𝗈-𝖩𝗎𝗇Where stories live. Discover now