𝗩𝗜𝗡𝗚𝗔𝗡𝗖̧𝗔 - 𝑮𝒆̂𝒎𝒆𝒐𝒔 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚

128 5 2
                                    

Sinopse: Os Gêmeos pedem sua ajuda pra se vingaram de alguns intergrantes da sonserina.

Avisos: nenhum.

𝗣𝗼𝘃: Narrador.

~

Você, Harry, Hermione e os Weasley acabariam de embarcar no Expresso a caminho de Hogwarts. Você e o trio de ouro estavam em uma cabine só, Hermione estava afundada em um canto com o 𝐿𝑖𝑣𝑟𝑜 𝑝𝑎𝑑𝑟𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑖𝑐̧𝑜𝑠 4° 𝑠𝑒́𝑟𝑖𝑒. Harry na janela, preocupado com Hedwiges que não voltava, enquanto comia a forrada de bolos que havia comprado da velha senhora que passará todo ano, e Rony, como sempre, comendo.

— o que vocês acham que é aquilo que Gui, Carlinhos e minha mãe falaram antes do trem embaraçar?– Rony questiona depois de acabar de comer. — por que eles não disseram de uma vez?

— vai ver não é nada demais– você responde.— Deve ser algum jogo extra que vai fazer, todo ano é a mesma coisa.

— eu acho que não– Mione abaixa o livro olhando pros dois garotos que agora a encaravam. — Se fosse isso, Percy não saberia do que se trata, deve ser alguma coisa que o ministério está envolvido.

— só o ministério está envolvido, deve ser sério.– Rony palpita logo antes de voltar a comer.

— o que pode ser tão importante entre o Ministério e Hogwarts que nos não podemos saber? Quer dizer, O ministério nunca intervir em Hogwarts, a não ser anos passado quando Sirius fugiu de Azkaban.– Harry relembra olhando.pela janela, procurando qualquer sinal de Hedwiges que ainda não voltará com a resposta a carta que Harry escrever a Sirius.

— a Sra. Weasley disse que vamos saber daqui a pouco, não adianta tentarmos adivinhar.

— mudando de assunto, quem será que vai ser o novo professor de Defesa Contra Artes Das Trevas?– Hermione diz sem tirar os olhos do livro.

— provavelmente alguém que não conhecemos.– Harry entrega um chocolate pra você, que agradece o levando a boca — não comheciamos nenhum professor nesses 4 anos. Pelo o que eu sei Quirrel ficou apenas um ano no cargo.

A porta do vagão, que estava entreaberta, agora era ocupado por duas garotas da sonserina, Pansy e Violeta Parkinson, irmãs e na vista da maioria de pessoas, igualmente insuportáveis.

— Sn? O que tá fazendo aqui com esses três?

— admirando as caras de vaca de vocês.

Todos no vagão riram.

— ouvi dizer que ficou "hospedada" na... como vocês chamam mesmo aquele chiqueiro? Toca?– agora foi a vez de Violeta provocar.

— o único chiqueiro que eu conheço é a boca de vocês, que só serve pra falar merda.

As duas garotas fecham a porta e se afastam  da cabine.

— por isso que eu não tenho retrucar você.– Rony diz tentando acalmar sua nova coruja, pichitinho.

— como você consegue dormir em paz sabendo que essas duas tão no mesmo lugar que você?– Harry pergunta.

— elas que tentem, transformo aqueles cabelos sebosos em palha sem muito esforço.

Depois de alguns minutos a porta é aberta por Gina.

— o que você quer?– Rony pergunta sem dar importância da presença da irmã.

— Pansy e Violeta, passaram na ccabinda Angelina Johnsson e xingaram ela e a nossa família, Fred e George quase jogaram uma azaração nas duas.

𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴𝚂 𝙳𝙸𝚅𝙴𝚁𝚂𝙾𝚂 Where stories live. Discover now