|Capítulo 04|

1.5K 228 26
                                    

P

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

P.O.V Elizabeth Cullen Hale

1 mês depois

Já se passara um mês desde que nos mudamos para Forks, e eu ainda estava tentando me acostumar com essa nova vida. Carlisle começou a trabalhar no hospital, enquanto Esme ficava em casa. Quanto a mim e aos demais, vamos começar  a escola. Que azar, até os vampiros precisam frequentar a escola... Sentia nervosismo e ansiedade crescendo dentro de mim.

"E se eu perdesse o controle? E se algo desse errado por minha causa?"

Esses pensamentos ficavam presos em minha mente.

Quando o alarme tocou, eu estava deitada na cama. Sentei-me e passei a mão pelos cabelos, levantando-me em seguida para ir até o banheiro tomar um banho e fazer minhas higiene pessoal.

Passei cerca de 25 minutos no banheiro até ouvir Rosalie reclamando e gritando meu nome para eu sair do banheiro. Revirei os olhos e desliguei o chuveiro, saindo do box e pegando uma toalha. Enxuguei meu corpo e saí do banheiro, dirigindo-me ao meu closet. Ao abrir as portas, procurei por uma roupa e acabei optando por uma calça xadrez vermelha, uma blusa preta de mangas compridas e um par de botas pretas.

Já vestida, dei uma última olhada no espelho para arrumar meu cabelo. Peguei minha bolsa e saí do quarto, o som das minhas botas ecoando pelas escadas enquanto ajustava minha calça. Murmurei um bom dia para Alice, Izzy e Rosalie que estavam na sala, e segui para a cozinha onde Esme preparava meu café da manhã.

— Bom dia, querida. Fiz panquecas com cobertura de chocolate — disse Esme, colocando o prato e o copo sobre o balcão. Me sentei à mesa.

— Obrigada — agradeci e comecei a comer. — Carlisle já foi trabalhar? — perguntei enquanto tomava um gole do suco.

— Sim, já foi — respondeu Esme. — Animada para seu primeiro dia de aula?— dei os ombros.

— Estou normal — menti, obviamente.

— Ela está mentindo — comentou Edward, entrando na cozinha com os braços cruzados. Revirei os olhos e coloquei o copo na mesa.— Ela está com medo d... — Edward foi interrompido quando acertei minha bota em seu rosto, fazendo-a cair no chão. Ele me olhou surpreso. — Ei! — protestou, enquanto uma risada de Emmett ecoava pela casa.

— Ei nada! Fofoqueiro Topetudo! — resmunguei. Edward levantou as mãos em rendição.

(...)

Estava ao lado do carro com as meninas, observando aquele bando de adolescentes no estacionamento da escola. Apesar de ser a mais nova de todos, com apenas dois meses desde minha transformação, tinha a impressão de que odiava os adolescentes.

— Eu não posso voltar pra casa? — perguntei, olhando para Izzy e Rosalie. Ambas reviraram os olhos e me encararam.

— Não — responderam em uníssono. Eu já estava me virando para ir embora quando Emmett passou o braço em volta do meu pescoço, puxando-me para entrar na escola com os outros, que riam.

— Ah, não...

— Nem vem, pirralha! Você vai entrar com a gente! — disse Emmett, enquanto eu fazia bico e ia contra a vontade.

Ao entrarmos na escola, chamamos a atenção de todos ao nosso redor. Eu me afastei de Emmett e caminhei ao lado de Izzy e Rosalie, sentindo os olhares dos meninos sobre nós a cada passo que dávamos. Vi Jasper passar o braço em volta do pescoço de Alice, e eles pareciam tão fofos juntos. Rosalie e Izzy também se abraçaram, enquanto eu ficava no meio de Edward e Emmett.

Depois de pegarmos nossos horários na secretaria, fiquei aliviada ao descobrir que teria a primeira aula com Jasper e Alice. Nos despedimos dos outros e seguimos para a sala de aula. Enquanto caminhávamos, ouvi sussurros de uma garota sobre nós, mas preferi ignorar. Ao entrarmos na sala, minha ansiedade começou a se manifestar, minhas mãos tremiam levemente e meu coração batia rápido. Soltei um suspiro nervoso e fiquei ao lado de Alice enquanto o professor nos apresentava.

De repente, apertei involuntariamente minha própria mão o que fez a luz da sala estourar, assustando a todos. O professor tentou acalmar a situação, mas minha agitação persistia. Então, senti uma mão tocar a minha, e aos poucos comecei a me acalmar. Olhei para Jasper ao meu lado.

— Não se preocupe, estamos aqui com você — sussurrou ele, o que me arrancou um sorriso. Logo o professor pediu que nos sentássemos, e Jasper me puxou pela mão, seguindo até o fundo da sala, ao lado de Alice.

Enquanto a aula se desenrolava, eu mergulhava em reflexões sobre essa nova vida que se apresentava diante de mim. Era uma oportunidade única, uma segunda chance que eu não poderia desperdiçar. Embora não tivesse lembranças do meu passado, percebia a importância de olhar para frente e construir um futuro ao lado da minha nova família.

No entanto, surgiam dúvidas sobre os desafios que poderiam surgir e mudar completamente nossas vidas. O que poderia dar errado e alterar todo o rumo dos acontecimentos?

Mais um  capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mais um  capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

O que acharam desse capítulo amores???

Meta 20 curtidas amores.

Até o próximo capítulo amores ❤️

𝗣𝗥𝗘𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗘𝗗 ▍𝗘𝗠𝗠𝗘𝗧𝗧 𝗖𝗨𝗟𝗟𝗘𝗡Where stories live. Discover now