🔶 Marido/esposa. (2/2)

314 11 2
                                    


Vocês os chamando de marido/esposa sem realmente serem.

◀ ▶





Keigo Takami
Cara, nota mental: jamais chamar o Keigo de marido antes da hora. Primeiro você estava se divertindo horrores com a sua carinha confusa e corada pela forma como estava sendo chamado, mas minutos depois, todos esses sentimentos foram convertidos à uma da mais pura engenharia da diversão. É o Keigo né, o que você esperava? Estás na cafeteria com ele, e quase desmaiando de constrangimento.

— Vai querer algum adicional de graça? Temos ketchup, maionese e mostarda. — Acrescenta a garçonete para o homem.

— Não, não. Eu já estou satisfeito com o meu pedido, obrigado. — Sorri levemente, batucando a mesa com os dedos.

— Está bem. E a sua esposa? Irá querer algum? — Te encara com uma expressão neutra.

O homem reagiu com o sorriso mais cínico que você conhecia ao perceber que seu plano tinha dado certo. A mulher realmente via os dois como casados, e era de certa forma satisfatório vê-la se referir à você como sua esposa.

— É, minha querida esposa, irá querer algum dos adicionais? — Pega sua mão encima da mesa, entrelaçando-a.

Takami, seu imbecil.

Não, meu querido m- amor. — Chamá-lo de "marido" à cada frase já havia perdido a graça, pelo menos para você.

A garçonete balança a cabeça como entendimento, se afastando para continuar seu serviço.

— Brincadeira tem hora, sabia? — Você pergunta retórica, revirando os olhos.

Takami ri, beijando a ponta de seus dedos enquanto fixava seu olhar de gavião em ti, deixando-a meio embaraçada.

— Ah, querida, essa ainda está longe de acabar... Quem sabe se não para de ser brincadeira um dia? — Pergunta com um sorriso, desta vez um que exalou suavidade e sinceridade.

Você concorda levemente, com as suas bochechas quentes pela vermelhidão. Esse cara sabia fugir de um sermão deixando-a abobada, e fazia isto muito bem.

______________________________________

💗
______________________________________

Aizawa Shouta
Para o homem esse tipo de coisa é mais do que sério, então ele te perguntou na mesma hora se você apenas tinha dito aquilo sem querer. Foi um choque para o moreno e para todos os outros heróis da festa quando você soltou isto do nada. Eles sabiam que vocês namoravam, mas que já casaram? Qual é o segredo aqui?

— [Nome], apenas me responda, isso foi uma brincadeira? — Indaga em alto e bom som, já tendo afastado ambos da multidão do salão.

— Não, porque eu falaria na brincadeira? — Você indaga de volta. Na verdade foi sim uma brincadeira, mas realmente havia o deixando tão incomodado quanto parecia?

— Porque talvez não sejamos casados? — Cruza os braços — Ainda não... — Ele coça a garganta, um leve fervor em suas bochechas.

— Ah, não vou mentir, eu falei na brincadeira! Mas eu realmente gosto desde título, combina com você... A beça... — Põe as mãos em seu peitoral, sentindo seu coração pulsar com agilidade.

Boku no Hero A. e VariadosWo Geschichten leben. Entdecke jetzt