𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘁𝘄𝗼 | 𝘣𝘢𝘤𝘬 𝘵𝘰 𝘴𝘤𝘩𝘰𝘰𝘭

150 17 3
                                    

A GAROTA ESTAVA com sua atenção no celular enquanto escutava os barulhos de gritos de crianças, as vendo pular na piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A GAROTA ESTAVA com sua atenção no celular enquanto escutava os barulhos de gritos de crianças, as vendo pular na piscina. O clube de verão o lugar que sua mãe ia mais a trabalho do que diversão, sempre se sentava com os gerentes, donos, ou companheiros de trabalho e se esquecia que Alora estava lá também.

— Alora! — Sua mãe a chama atenção se sentando a sua frente — Filha sai um pouco desse celular, olha como o dia está bonito.

— Não, obrigada eu estou bem aqui. — Diz alora ainda com a atenção em seu celular.

— Nós temos que causar uma boa impressão Alora Barnes! Vai lá pegar alguma coisa pra você beber e sai desse celular — A mulher sai do local deixando a morena para trás. Alora apenas suspirou fundo e levantou-se da cadeira indo até o bar ali perto.

A Barnes pediu um refrigerante de latinha para deixar a sua mãe mais calma em relação a ela.

— Alora! Quanto tempo querida — Amanda Larusso, mãe de sua melhor amiga aparece ao seu lado. Fazia um bom tempo que não a via, só andava com Sam mas era difícil ir em sua casa.

— Senhora Larusso! Que bom vê-la novamente — a cacheada fala com um sorriso forçado para a mesma. — Onde está  a Sam?

— Pensava que você sabia... Ela saiu com algumas amigas. — Responde Amanda.

Era oque alora já a esperava. Samantha fez novos amigos, e ela respeita essa decisão dela. Mas a Larusso tinha falado que estava cansada por isso não iria para o clube. Pelo o visto era mentira.

— Ah! Eu não sabia... — O refrigerante chegou na bancada tomando a atenção de Alora. — Bom, até mais senhora Larusso!

Tudo oque Alora queria era que Samantha não a deixasse como as suas outras amizades a deixou.

O PRIMEIRO DIA DE AULA pode ser mais assustador do que pular de uma ponte, ainda mais quando você estuda em uma escola que as pessoas te julgam até do jeito que você respira, essa era a escola de alora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O PRIMEIRO DIA DE AULA pode ser mais assustador do que pular de uma ponte, ainda mais quando você estuda em uma escola que as pessoas te julgam até do jeito que você respira, essa era a escola de alora.

Não estava com vontade de olhar na cara de Samanta depois é mentira que ela a contou mas, ela estava com raiva o que custava ela pelo menos ter dito a verdade.

O intervalo chegou e a garota foi até o refeitório pegar a sua refeição, as mesas do local estavam cheias como sempre. O lugar adolescente, onde todas e todos se encontravam para reclamar sobre a vida perfeita, julgar as pessoas que passavam, vou falar mal dos professores e das lições de casa.

Em uma das minhas aulas para de Samantha, Yasmine e Moon, quando Sam percebe a presença de Alora abre um grande sorriso. A garota apenas a ignorou procurando um lugar para se sentar.

Vendo um lugar com somente três garotos a sua frente se aproxima da mesa vendo os olhares arregalados dos mesmos.

— Eu posso sentar aqui? — pergunta a barnes os garotos demoraram responder a mesma, que aguardava a resposta em pé.

— Ah mais é claro! — responde um garoto de cabelos pretos se apoiando na cadeira em quanto sorria — eu quis dizer.... Claro senta ai.

Alora se senta na cadeira ao lado do latino, começando a comer sua refeição.

— Não é querendo ser chato, e eu não estou expulsando você da mesa! Eu só queria entender o porque você quer sentar com a gente — o garoto apontou para o mesmo como se fosse um grande problema sentar naquela mesa — E não com a suas amigas?

— Eu só não quero perder a minha paciência hoje de manhã — Alora respondeu abrindo um suco vendo o garoto a sua frente concordar. — Eu sou a Alora

— Demetri, esse é o Eli e Miguel — Responde o mesmo apontando para os dois garotos que estavam presentes ali.

— Eai — Comprimenta Alora recebendo apenas um sorriso de Miguel.

— Droga... A Yasmine está olhando pra cá, tenho certeza que deve 'tá me zoando. — Diz Eli e a Barnes pode sentir a raiva tomando conta de si. Aquelas brincadeiras de Yasmine estava passando dos limites.

— Calma, só porque elas são gostosas, que quer dizer que sejam malvadas — Diz Miguel ao seu lado. Alora apenas suspirou se mantendo calada.

— Eu não 'tô nem aí se a Yasmine é malvada. Eu mataria vocês três pra ela cuspir na minha cara — Comenta Demetri e Alora solta uma risada.

— Se não fazer nada nunca vai ter uma chance com ela! — Responde Miguel.

— É... Mas eu 'tô de boa com a minha depressão.

Miguel olha para outra mesa com um olhar decidido, o mesmo se levanta se aproximando, os olhares confusos de Alora, Eli e Demetri o olhavam.

— Oque ele 'tá fazendo? — Pergunta Alora.

— Atacando primeiro — Responde Miguel ainda se aproximando.

Chegando lá Miguel para na frente da mesa tomando coragem para falar com Sam, mas Kyler aparece bem na hora atrapalhando o garoto.
Logo depois pode ver o Diaz voltando e se sentando no mesmo lugar de antes.

— Como foi senhor galã? — Pergunta Alora rindo

— Como foi senhor galã? — Pergunta Alora rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝓕𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐃𝐎𝐖𝐍; robby keeneOnde histórias criam vida. Descubra agora