𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗿𝗲𝗲 | 𝘩𝘢𝘭𝘭𝘰𝘸𝘦𝘦𝘯

118 17 15
                                    

ALORA ESTAVA com sua atenção em sua música favorita que ecoava em seus ouvidos, nem prestando atenção na palestra sobre o ciber bullying que a conselheira estava falando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALORA ESTAVA com sua atenção em sua música favorita que ecoava em seus ouvidos, nem prestando atenção na palestra sobre o ciber bullying que a conselheira estava falando.

— O ciber bullying não é engraçado! Enviar uma mensagem cruel a alguém pode ser tão ruim quanto falar na cara. — Disse a mesma, fazendo alora olhar para a mulher que estava no meio do refeitório. — Não vou citar nomes, mas outro dia uma mãe me ligou porque o filho chegou chorando em casa pois alguns alunos zombaram da deformidade facial dele.

Imediatamente todos dali olharam para Eli, que tentava cobrir o seu lábio.
Alora tirou os fones de seus ouvidos prestando atenção no que a mulher iria continuar.

— Ah, mais uma coisa. Estamos ansiosos para a festa de Halloween, e vamos garantir que as fantasias não sejam culturalmente ofensivas. As meninas por exemplo, em vez de uma enfermeira sexy poderiam se fantasiar de uma funcionária de hospital comum. — Disse a conselheira recebendo risos de Yasmine.

Quando a mulher acabou de falar, Alora se levantou saindo de sua mesa indo até a mesa de Demetri, Eli e Miguel que conversavam sobre algo que era impossível de ouvir. A Barnes se aproximou lentamente do trio tentando chegar discretamente.

— E aí, idiotas! — Falou Alora em um tom alto assustando Demetri, o fazendo derrubar um pouco de iogurte em sua camiseta.— Já sabem que fantasia vão usar para a festa?

— Não. Mas de preferência uma que me esconda bem! — Responde Demetri.

— Um fantasma! — Sugeriu Miguel.

— Fantasmas são sem graça! Quero algo original — Debateu o mesmo e Miguel revirou os olhos negando com a cabeça.

— E você, Alora? —Pergunta o Diaz.

— Para falar a verdade, provavelmente eu nem venha, que graça tem eu ficar parada em uma festa, bebendo refrigerante, enquanto vejo adolescentes se pegando no canto dos armários. Ok te respondo, nehuma! — Disse a garota simples.

— Mas você tem a gente — Disse Miguel e a mesma solta uma risada.

— É.. Eu tenho vocês — Diz Alora sorrindo.

Demetri coça a garganta fazendo um barulho alto chamando a atenção dos dois ali.

Demetri coça a garganta fazendo um barulho alto chamando a atenção dos dois ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓕𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐃𝐎𝐖𝐍; robby keeneOnde histórias criam vida. Descubra agora