Com carinho, Sayo.

385 41 12
                                    

Eu não sei nem por onde começar isso... então vou falar o que eu penso toda vez que posto e vejo as visualizações, curtidas e comentarios: Obrigada. 

É estranho falar isso para pessoas que eu não sei o nome, mas me sinto uma amiga proxima de vocês. Essa historia já durou dois anos e nele eu tive a chance de conhecer pessoas incriveis por essa plataforma e considero vocês como uma parte da minha vida. Uma parte muito importante. 

Essa historia foi por muito tempo o meu mundo, passei por muitas coisas escrevendo ela. Não me apeguei só aos personagens, me apeguei a vocês. Eu estou chorando muito enquanto escrevo isso porque quando eu olho para traz e olho para onde eu estou hoje eu só consigo sorrir.

Eu passei por tanta coisa ate chegar aqui... foi uma completa montanha Russa. Eu vou compartilhar um pouquinho da minha vida aqui, então espero que não se importem.  Postei esse capitulo em Agosto de 2022, tinha terminado meu primeiro relacionamento de uma meneira bem complicada, ele simplismente começou a me ignorar como se eu nem existisse. Eu estava estudando para uma prova muito complicada nesse periodo tambem, então estava bem irritada. 

Nesse periodo minha madrasta me convenceu a tentar andar de patins e meu melhor amigo da epoga falou que estava gostando de mim... Foi uma epoca de muitas emoções. Eu não vou mentir e falar que eu não estava feliz, porque foi uma das epocas mais felizes da minha vida.

Um tempo passou e eu comecei a namorar de novo... sim, foi com o meu melhor amigo. Eu continuei escrevendo cada vez mais e estava morrendo de ansiedade com a prova, mas estava feliz. Eu fiz amizades incriveis, estava bem na escola, minha fanfic tinha começado a crescer, estava olhando as coisas para aminha festa de 15 anos que eu sempre sonhei e eu tinha um namorado maravilhoso. Minha vida estava perfeita. 

Mas nada dura para sempre, não é? A minha durou ate novembro.

Eu acabei não passando na tal prova e minha vida só piorou dai para frente. Meu relacionamente começou a desandar, todo mundo ao meu redor tentava falar que estava tudo bem eu não ter passado na prova enquanto eu so queria esquecer... Mas eu continuei escrevendo, porque isso me ajudava a fugir da realidade. Eu escrevia o luffy contando piadas incriveis e a robin dando os melhores conselhos, isso me fazia tão bem...

O meu mundo perfeito estava desmoronando a minha volta e eu não conseguia fazer nada alem de escrever. Mas um dica:Não da para fugir dos seus problemas escrevendo. Eu tantei muito, muito mesmo. Mas tudo so estava ficando cada vez pior, briguei com os meus pais, meu namoro se tornou extremamente toxico, minha festa de 15 anos começou a dar errado e a unica coisa que estava me deixando realmente feliz foi ver que vocês ligavam. 

Ver pessoas que eu nem conhecia se importando com o que eu fazia do fundo do meu coração me deixava sentir alguma coisa no meio daquela nevoa toda. 

Eu terminei com namorado depois de um mes que ele me chamou de filha da puta pela primeira vez, na semana do meu aniversario. Aquilo doeu tanto... Ate hoje eu penso se as coisas seriam deferentes se eu não fosse tão arrogante e ele não fosse tão inseguro.

Eu só queria sumir nessa epoca. Foi o que eu fiz. Eu sumi. Parei de escrever, de estudar, de falar com as pessoas e ate mesmo de comer. Eu entrei em depressão. Com o tempo, apoio e medicamento eu consegui melhorar. Voltei a conversar com as pessoas, voltei a sorri mais e voltei a escrever, mesmo assim ainda não parecia "eu". Mas mesmo assim eu não continuei a postar essa fanfic.

Eu postei algumas outras historias, mas essa não. Eu não estava pronta para isso. 

Entrei para uma nova escola e conheci pessoas fantastias, novas amizades que não sabiam de nada da minha vida, eu poderia ser o que eu queria sem ouvir que eu estava estranha, isso foi perfeito.

Descobri novos robs, comecei a ter aulas de patinação, escrevi a versão beta do meu primeiro livro... e finalmente parei de tomar remedios.

Foi em janeiro desse ano que eu voltei a postar, eu me senti tão feliz quando fiz isso.

Durante todo esse tempo eu nunca parei de ler os seus comentarios e isso me fez ter forças para melhorar, então obrigada.

Hoje em dia minha vida passa longe de ser perfeita e eu descobri que esta tudo bem. Entendi que eu posso ser flexivel, mas que não posso abrir mão da minha felicidade. Aprendi que eu vou falhar e nem sempre vai ter um aprendizado no final... aprendi a ser feliz por pequenas e grandes coisas. Entendi que estar tudo bem ser egoista, mas que eu não preciso ser extremamente racional... foi um periodo de muitos aprendizados.

Mesmo com tudo, essa não é uma historia triste. Eu olho para traz e so consigo sorrir com tudo isso. Eu fico feliz quando lembro dos momentos bons com meu ex, fico feliz quando me lembro o quanto me dediquei para a prova e fico feliz que minha festa de 15 anos foi maravilhosa.

Claro que fico ansiosa quando penso no futuro e tudo que ele me reserva, mas se tem uma coisa que eu aprendi é que só nos podemos controlar a nossa vida.

Vocês marcaram minha vida para sempre e me ajudaram a ser a pessoa que eu sou hoje... Cada palavra de carinho e de incentivo de vocês me fez ter forças para continuar a seguir meu sonho. Eu já falei isso uma vez, mas essa é o meu lema de vida, palavras são magicas. Não so as palavras de uma escritora que tenta fuguir da realidade, as palavrasde pessoas pelo mundo que carregam carinho e preocupação. 

Eu queria poder agradecer cada um de vocês individualmente, mas como isso não é possivel, vou escrever essa carta aberta a todos vocês... pessoas tão importantes na minha vida. 

Se hoje eu posso sorrir e rir tranquilamente, vocês ajudaram a acontecer.

Espero poder ver vocês na proxima aventura, mais uma fanfic vai ser postade hoje e eu espero trilhar esse caminho com vocês...

Normalmente dedicamos livros a parentes ou amigos proximos, mas essa fanfic vou dedicar exclusivamente a vocês, meus queridos leitores e amigos.

Com carinho, Sayo.~

ONE PIECE REAGINDO (yaoi)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora