066

645 101 53
                                    

S/n's point of view

🎀

Terça-feira - 10 de Dezembro

— Qualquer coisa, você me liga.

Pode deixar, está tudo bem por aqui. Eu te amo, Otária.

— Também te amo, Carrapata... Dá um beijo no Louis por mim.

Me despeço de minha irmã e desligo a chamada, estou com saudade do meu pequeno, mas não acho que seja bom para ele ficar em casa por esses dias. Acordei na sexta pensando que as coisas iriam mudar um pouco, mas Aidan continuava deitado na cama, quase não me dizia alguma palavra, ele toma seu café da manhã calado quase todos os dias. Ele não quis receber a visita de ninguém...Está sendo meio difícil toda essa situação. Cancelei minha consulta com a Dra. McCloud hoje apenas para ficar em casa cuidando de Aidan. Eu só quero vê-lo bem outra vez.

Estou na cozinha agora preparando o almoço e ele lá no quarto. É horrível essa situação, eu queria ele aqui, mesmo que fosse para ficar me passando a mão, com toques nada discretos ou me abraçando e dando beijinhos em minha nuca, do jeito que ele estava fazendo ultimamente. Eu só queria a meu Aidan de volta logo.
Eu preciso dele.

Estou tão distraída que nem noto o pote com molho de tomate, o som dele caindo no chão e os respingos em minha perna que me fazem perceber.

— Droga! Droga!

Praguejo ao olhar para o chão e ver tudo sujo com molho de tomate. Muito bem, S/n, você é uma ótima cozinheira e nada bagunceira.

Debocho de mim mesma, olho em volta em busca de algum pano ou rodo. Alguma coisa que eu possa limpar essa sujeira toda. Será que temos uma dispensa aqui? Provavelmente. Olho em direção a porta detrás que dá no quintal e vejo um porta ao lado, na parede. Como eu não notei isso antes?

Quando abro a porta, a primeira coisa que vejo são várias prateleiras, no mínimo umas dez. Vejo alguns mantimentos nas prateleiras de cima, produtos de limpeza nas de baixo. No chão vários panos de limpeza, todos coloridos, três vassouras e dois rodos e...O que é aquilo?

Me ajoelho no chão e me estico para pegar aquela caixa rosa, puxo-a para mim e a pego. É leve, será que tem alguma coisa aqui dentro?

Vasculho a caixa, tem um enorme laço também rosa no topo, o checo com cuidado e vejo um pequeno bilhete grudado na base do laço. Sei que não devo, mas sou muito curiosa. "Uma nova estrela para o nosso sistema solar"

O quê?

Acho que não terá problema se eu abrir, certo?

Com cuidado eu desfaço o laço, abro a tampa e franzo ao cenho ao ver lá dentro uma blusa? Não, sei é o que parece. Pego a blusa na mão e quando a desdobro, posso então confirmar o que é; um macacão de bebê. Prendo a respiração ao ver a estampa de um sol e uma lua fundidos.

Oh não...

Aidan tinha acabado de chegar do serviço, eu estou ansiosa para contar a ele a novidade. Não consegui ficar quieta o dia inteiro, ele subiu para tomar banho e eu estou aqui embaixo a esperando. É agora...

Lua, amanhã o chaveiro vai vir aqui para consertar a fechadura do banheiro que a senhorita quebrou. — Aidan fala rindo assim que chega a sala. Seu cheiro invade o ambiente, seus cabelos ainda estão úmidos e ele traja apenas um short minúsculo. — S/n? Ouviu o que eu disse?

Sim, sim. — Respondo rápido e ele me olha curioso. — Senta ali, preciso te contar uma coisa. — Vai, amor, por favor.

Você quebrou alguma outra coisa praticando ioga?

𝗧𝗘𝗢𝗥𝗜𝗔 𝗗𝗢 𝗖𝗔𝗢𝗦  𝘢𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘨𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳 Where stories live. Discover now