Quando a avó de Lisa chegou, entrou em casa, colocou sua bolsa em cima do aparador da entrada. A casa estava silenciosa, ela foi até a cozinha e pegou uma garrafa d'água, quando escutou algumas risadas lá de cima, então ela sorriu, as meninas haviam chegado primeiro que ela. Como a família Manoban tem esse costume de atos de serviços, a senhorinha preparou um lanchinho para levar as meninas. Subiu as escadas quando chegou no terraço Lisa estava por cima de Jisoo beijando a menina apaixonadamente.
- Paaaah - A bandeja caí da mão da senhora assustando as meninas.
- O que está acontecendo? - Perguntou a senhora assutada.
- Então... Vó... Eu a Jisoo... Estamos juntas? - Lisa estava confusa, porque ainda não tinha feito o pedido oficial.
A senhora analisou bem as duas meninas e pediu que Lisa sentasse direito e elas fizeram isso. Então a senhora puxou uma cadeira setando se de frente para elas.
- Olha meninas, eu percebi há algum tempo que existe um carinho mútuo entre vocês desde que nós fomos à Coréia. Eu respeito a decisão de vocês e por mim tudo bem vocês namorarem, eu apoio você Lisa. Na sua felicidade, mas por favor, tenham mais respeito. Eu poderia estar acompanhada de algum amigo ou familiar e seria constrangedor. Enfim meninas, comportam-se e nada de coisas para maiores de 18 anos. - Disse a senhora se levantando da cadeira e deixando Lisa e Jisoo coradas.
A avó de Lisa pega a bandeja e lanches e vai para a cozinha da casa, enquanto isso as duas garotas não sabem se riem ou ficam tímidas com a situação que ocorreu.
- Sabe o que significa? - Perguntou Jisoo.
- Não, o que significa? - Pergunta Lisa, ajeitando uma das franjas atrás da orelha da coreana.
- Você precisa oficializar logo o pedido. - Disse Jisoo piscando os olhinhos de maneira fofa.
- Aaawwwn meu Deus, que coisa mais fofa. - Lisa fazia voz infantil ao encher o rosto de Jisoo de beijos.
- Você está certa, eu vou levar uma surpresa para você. - Disse Lisa já pensando em como iria fazer o pedido de namoro.
***
Enquanto isso, Jennie estava furiosa com Roseanne Park. Que história era essa de ela começar a namorar a tal Vanessa, sendo que ela tinha se declarado para Jennie durante o baile? Ela precisava se explicar para uma Kim.
Na casa provisória da família Park.
Rosé estava sentada no chão do quarto e tocava seu piano e cantava algumas músicas românticas. Olhando para a loira provavelmente você diria que ela era uma pessoa tagarela e serelepe, mas boa parte do tempo Rosé era uma pessoa melancólica e romântica. Ela amava passar horas do seu dia tocando violão ou piano e cantando músicas de amor ou canções que ela achava bonitas.
Hoje por exemplo ela estava cantando All of Me e Vanessa estava também no quarto gravando a loira cantar e tocar, a australiana estava incentivando Rosé começar a gravar vídeos e postar nas redes sociais, segundo ela Rosé tinha o dom para a música e poderia ser descoberta na indústria.
- Lindo Rosé. - Vanessa finaliza o vídeo e bate palmas.
- Oh que isso, não é nada demais. - Rosé é tímida ao receber elogios.
- Sua voz é angelical, parece que estamos no céu quando escutamos você cantar. - Disse Vanessa se aproximando da loira e mostrando o vídeo.
- Desencosta dela piranha. - Jennie abre a porta do quarto quase derrubando a mesma.
- Oh my god!! Quem é ela? - Vanessa estava apavorada com a menina raivosa e baixinha.
- Jennie? O que faz aqui? - Perguntou Rosé sem entender.
- O que ela faz aqui? - Perguntou Jennie revirando.
- Vanessa é minha amiga Jennie... Ela pode vir aqui sempre que ela quiser...
- Aaaah Jennie... A garota que você se declarou e ela fingiu não acontecer nada no dia seguinte. Que pena. - Disse Vanessa sarcástica tocando num ponto sensível entre as meninas.
- Você contou pra ela? - Jennie coloca as mãos no quadril enquanto interroga Chaeyoung.
- Ela é minha amiga Jennie. E eu precisava desabafar. Enfim, o que você veio fazer aqui? - Perguntou Chaeyoung e Jennie corou ela não iria admitir na frente da outra garota que estava com ciúmes de Chaeyoung.
- Você esqueceu que já morei aqui? Vim visitar minha família. - Mentira.
- E como você está aqui resolvi vim te ver. - Mentira.
- Não sabia que estava acompanhada. - Mentira.
Vanessa percebendo que as coisas iriam esquentar entre as duas, se despediu de Chaeyoung com um "beijo" na bochecha que quase fez Jennie avançar nela, passou por Jennie com um sorrisinho malicioso. Para falar a verdade Vanessa até tentou desenvolver algo a mais que amizade com Rosé, mas a loira tinha um amor por Jennie Kim que era impossível concorrer com a garota.
- E então?
- E então o que Jennie? - Perguntou Chaeyoung voltando a sentar e tocar o piano uma música qualquer para tirar o estresse da sua cabeça.
- Está agindo como se eu não estivesse aqui. - Disse Jennie irritada com a loira que parou de tocar a olhou para Jennie.
- E você fez a mesma coisa quando eu falei tudo que eu sentia sobre você. Eu não entendo o por que acha ruim. - Disse Rosé agora dedilhando a melodia de uma música do Coldplay.
- Eu estava com medo, tá legal? - Disse Jennie na defensiva.
- Medo de que? Eu não te pedi nada... Eu estava falando de sentimentos. - Disse Rosé parando de tocar a presença de Jennie tirava a sua concentração.
- Você está com ego ferido! - Jennie cruza os braços.
- Ego? Jennie você não sentir o mesmo não me faz ficar com ego ferido, por mim tudo bem. Eu te respeito e podemos continuar amigas, agora você simplesmente virar as costas e fingir que não tinha lembrado de tudo o que eu falei, me machucou. - Disse Chaeyoung com dificuldade de falar essas coisas, porque ainda eram gatilhos.
O coração de Jennie derreteu, ver Chaeyoung tão vulnerável e exposta era uma novidade para ela, sentir constrangimento de ser amada por alguém tão maravilhosa quanto Park Chaeyoung atingia Jennie em cheio e então Chaeyoung sente suas próprias lágrimas rolando em seu rosto.
- Não chore babe... - Pediu Jennie se aproximando.
- Me desculpa, eu não queria ter machucado você. Mas você é uma das minhas melhores amigas e você abriu o seu coração
pra mim naquele dia me pegou desprevenida. Vamos lá Rosie... Eu e você somos conhecidas por ser Tom e Jerry, era quase improvável eu perceber que existia um sentimento maior que amizade entre nós... E bom, você é linda, toda fofa e tem sotaque de awwwn... Eu me apaixonaria fácil por você Rosie. Naquele momento eu estava confusa, nunca iria imaginar, então com o tempo parei para analisar a nossa relação e bom... A gente se gosta e não é de agora... Os ciúmes, possessividade, a necessidade do toque, o cuidado, tantos detalhes Chaeng... Como eu não tinha percebido antes?- O que? - Rosé já estava toda chorosa olhando para Jennie.
- Eu gosto de você Rosie... Eu amo você. - Disse Jennie segurando as bochechas vermelhas de Chaeyoung.
- E eu não poderia deixar você de mãos beijadas para Vanessa. Por isso eu estou aqui... Por você! Eu amo você Rosie Posie. - Jennie sorrir para uma Rosé toda boba e manhosa. Jennie estende a mão para a loira e ela levanta ficando de pé em frente a Jennie.
A diferença de altura entre elas era fofa, Jennie olha com tanto amor para Rosé e recebe o mesmo olhar. Então elas se beijam, com o gosto salgado das lágrimas de ambas, não se sabe o que seriam delas, mas Jennie foi grandona em correr atrás da garota que ela ama.
Continua...
YOU ARE READING
Eu encontrei você - Lisoo e Chaennie
FanfictionLisa era uma garota antissocial que gostava de andar escondida por trás de bonés e moletons over size, ela não tinha amigos em Seul, recém chegada da Tailândia o seu coreano não era tão bom assim, por isso sofria bullying das crianças malvadas de su...