Capítulo 20

92 13 3
                                    

As aulas finalmente começaram e Jisoo estava mais ocupada do que pensava que estaria, isso afetou um pouco o seu relacionamento com Lisa. Como por exemplo atualmente Jisoo estava sem conversar com Lisa por três dias seguidos, quer dizer elas até trocavam mensagens, mas eram coisas rápidas como ''bom dia, como você está? Já comeu hoje?'', sua agenda corrida deixava a morena cansada e quando chegava em casa não conseguia se manter acordada para dar atenção para sua namorada. 

Infelizmente um relacionamento sem se relacionar ''comunicação'' fica vulnerável. Chaeyoung havia dado um conselho importante para Lisa em relação ao namoro de sua amiga. Ela sabia que Jisoo estava ocupada com o trabalho e faculdade agora, o que deixava seu coração mais tranquilo, mas foi num dia comum em que Lisa tomou uma decisão precipitada.  

Ligação on:

- Eu acho que vou terminar nosso namoro, eu não quero ter a sensação que estou atrapalhando a vida de Jisoo, eu a amo muito para prende-la a um relacionamento que não está fazendo bem para ela...

- Quem te disse isso Lisa? Pra mim você está sendo muito boba! - Chaeyoung estava triste por ver Lisa desistir tão rápido de algo que elas duas demoraram tanto para conseguirem. 

- Há três dias que eu não converso com a minha namorada Chaeng... Daqui a pouco vou precisar agendar um momento para falar com ela. - O tom de voz de Lisa era muito triste e Chaeyoung entendia o lado de Lisa, mas isso ainda não era motivo para um termino. 

- Ligue para ela, converse sobre todas essas coisas que estão machucando você. Nós somos tão jovens Lisa, estamos aprendendo tanto. Eu sei que geralmente relacionamentos na nossa idade não dão certo por falta de maturidade. Então, como sua amiga... Te aconselho conversar com a Jisoo antes de tomar qualquer decisão sobre isso. - Chaeyoung conseguia sentir a tristeza de sua amiga e seu coração apertava só de imaginar ficar sem falar com Jennie por tanto tempo.

- Tudo bem, vou conversar com a Jisoo e obrigada por ficar me escutando. Eu sei que é chato ficar ouvindo desabafos amorosos. Mas eu precisava colocar isso para fora. - Disse Lisa suspirando como se quisesse tirar todo esse peso do seu coração. 

Ligação off

Naquele mesmo dia Lisa estava indo para o estúdio de dança quando sentiu seu celular vibrando no bolso da sua calça era mensagem de Jisoo avisando que iria entrar em reunião em alguns minutos e depois disso iria ligar para Lisa. Um pequeno sorriso escapou dos lábios da tailandesa, fazia tanto tempo que ela não escutava a voz da sua garota.

Lisa ficava se questionando, será que ela estava sendo egoísta em querer monopolizar o tempo de Jisoo? Porque a jovem se esforçava tanto para conversar com Lisa e da conta de toda a carga de estágio, aulas, família. Lisa suspirou pesadamente, ela estava sendo hipócrita ao querer terminar o relacionamento com Jisoo, mesmo tendo pouco tempo com a sua namorada pelo menos quando ela tinha, eram bons momentos.

- Que merda eu estou fazendo? - Se perguntou Lisa. 

- Falando sozinha? - Suga estava rindo ao ver Lisa conversar sozinha. 

- Nada! Só coisas pessoais. - Disse Lisa entrando na sala de dança. 

- Relaxa, trouxe uma coreografia que vai te manter bastante ocupada. - Suga tinha um sorriso diabólico nos lábios, Lisa havia pedido para que ele elevasse as coreografias e bem... Ele fez isso.

- Obrigadaaaa... Estava esperando por isso. Eu quero sair daqui carregada. - Brincou a menina com um sorriso esperançoso, ela queria gastar todo o seu tempo livre dançando e esquecer dos problemas fora daquela sala de dança. 

- Eu nunca vi alguém ficar feliz com coreografias difíceis. Mas vamos lá. - Suga colocou a música para tocar e primeiramente fez toda a coreografia para Lisa assistir e depois iriam passo a passo estudar cada passo da dança. 

Lisa ficaria horas treinando a coreografia e isso talvez iria trazer um certo conforto, enquanto dançava todos os seus problemas como saudades dos seus pais e sua namorada amenizavam um pouco e ela podia respirar mais aliviada. 

***

Enquanto isso na Coréia, Jisoo estava indo para aula de teoria para tirar sua carta de habilitação. Já parou para pensar como era complicado transacionar da idade dos 17 para os 18 anos? Muita coisa acontecia, exemplo sair da escola, entrar na universidade, carta de habilitação, novos hábitos, novo ciclo de amizades, novas responsabilidades. Jisoo parava para analisar como havia mudado tudo em tão pouco tempo, mas uma das coisas que mais sentia falta era ter a presença de Lisa com ela. 

Era complicado lidar com a falta de sua namorada no seu dia a dia e ela se sentia muito mal por não está tão presente para Lisa, mas infelizmente ela acabava tendo mais atividades para cumprir durante durante o dia do que sua namorada, por isso seu tempo era mais preenchido, Jisoo amava Lalisa Manoban e tinha medo que a tailandesa em algum momento desistisse delas, o pior é que seria compreensível ela estava sem tempo de qualidade para oferecer para sua namorada e esse medo era constante. 

- Filha, estamos muito orgulhosos de você. Daniel tem me elogiado muito sobre o seu trabalho, estamos pensando em efetivar você em nossa empresa como funcionária fixa. - O pai de Jisoo tinha um olhar diferente, um olhar de admiração para sua caçula. 

Digamos que Jisoo se encontrou quando passou a trabalhar com Marketing internacional, ela era muito boa no que fazia e arrancava elogios e mais elogios. Mas sendo efetivada, iria tirar mais tempo do que ela já não tinha. Iria trabalhar numa carga horária maior.

- Eu fico muito feliz por isso pai, mas sinto que eu ainda não estou preparada para uma responsabilidade como esta. - Disse Jisoo sinceramente, ela não queria levar o trabalho para esse nível de responsabilidade, ser estagiária tinha suas vantagens. 

- Estou por você querida, assim que você se sentir pronta, vamos está felizes em te incluir em nossa equipe, continue fazendo seu bom trabalho. - Sr. Kim veio e abraçou sua filha deixando um beijo no topo da cabeça de sua menina prodígio. 

Jisoo ficou esperando uma mensagem de sua namorada, mas essa mensagem não veio. Ela tinha uma hora livre para conversar com Lisa, mas aparentemente sua namorada não iria conseguir ligar, então Jisoo resolveu ir para casa de Jennie. No caminho Jennie mandou mensagem pedindo que sua amiga passasse na conveniência e comprasse sorvete e assim Jisoo fez, quando chegou na casa de Jennie as duas se olharam e Jennie já sabia que sua amiga precisava conversar. 

- Pode falar. - Jennie já havia ido buscar as taças de sorvete e colher. 

- Acho que a Lisa vai terminar comigo. - Jennie engoliu em seco Chaeyoung contou pra ela sobre o que Lisa desabafou, mas Chaeng era melhor amiga de Lisa e Jennie de Jisoo, ela não poderia falar nada.

- Sinto muito, por que você acha isso? - Perguntou Jennie.

- Eu não tenho mais tempo pra nada. Quando finalmente tenho algum tempo estou dormindo pelos cantos. Eu sinto que estou negligenciando a minha namorada. - Disse Jisoo triste e Jennie suspirou pesadamente.

- Você a ama? - Perguntou Jennie.

- Claro, eu amo e muito. - Disse Jisoo sincera.

- Então concerte as coisas antes que acabe. Converse com a Lisa e explique sua falta de tempo, ache uma brecha para que vocês passem um tempo juntas. Mas se você realmente a ama, não desista e não deixe ela desistir. Porque eu sei que ela ama você também Jichu. - Jennie não queria dizer o motivo do seu conselho, mas isso já bastava para Jisoo tomar uma atitude.

- Certo, hoje a noite eu vou conversar com ela sobre isso...

E assim elas passaram o restante da hora conversando sobre relacionamentos, sobre o dia a dia, Jennie comentou que iria viajar na semana que vem, foi convidada para o evento que a Chanel iria promover em Tókio. Jisoo estava muito orgulhosa de sua amiga e torcendo para que ela brilhasse mais ainda.

Continua...


"Resolvi estender essa fanfic mais um pouco, sinto que não entreguei tudo o que estava imaginando para essa história. Estão gostando? Alguma sugestão? Florence xoxo ".

Eu encontrei você - Lisoo e ChaennieWhere stories live. Discover now