Entrevista com Anne Bueno - Madrinha de Hot

26 6 3
                                    

Hoje, temos o prazer de receber uma autora cuja obra que tem uma capa maravilhosa! Assumir todo um reinado é uma grande responsabilidade, uma jornada repleta de desafios e aprendizados. É sobre essa fascinante jornada que vamos mergulhar hoje, no universo de "The Battle of the Three Kingdoms", da escritora Anne Bueno Dreamer_1967.

 É sobre essa fascinante jornada que vamos mergulhar hoje, no universo de "The Battle of the Three Kingdoms", da escritora Anne Bueno Dreamer_1967

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sinopse : Assumir todo um reinado é uma grande responsabilidade, o peso da liderança.

Elizabeth era muito jovem quando começou a se preparar para o dia onde, não só a coroa seria sua, como o dia em que sua vida adulta e madura começaria.

Sem brincadeiras. Sem diversões. Sem amigos. Sem amor. Mas, apenas uma carta poderia fazer com que tudo isso mudasse.

Stephan apareceu para que fizesse a jovem retornar ao mundo onde não havia preocupações, a um mundo que poderia deixar de ser a rainha.

É incrível o efeito que a frase "felicidade dura pouco" tem.

Mesmo sabendo da guerra que acontecia, Elizabeth nunca achou que poderia ser atingida, não esperava por isso.

ENTREVISTA

Viva La Escrita : O título de sua obra, "𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 𝐊𝐈𝐍𝐆𝐃𝐎𝐌𝐒", sugere uma atmosfera de desafio e responsabilidade. Como essa ideia se reflete na jornada da protagonista Elizabeth?

Anne : O desafio de não deixar a morte dos pais abalar a si mesma, não era adequado e não era o que um reino precisava agora. Já tinham perdido o rei e a rainha. A responsabilidade de colocar seu povo acima de tudo, mesmo que custasse não viver sua vida por eles. Era assim que Elizabeth via, assim que foi ensinada a ver. O Conselho Real decidiu ensinar que era o certo para que o reino não se desfizesse, acreditavam que ela seria forte e uma grande líder da nação quando atingisse a idade adulta. E de certa forma eles estavam certos, mas eles não estavam pensando em como ela se sentia mentalmente nessa questão.

Viva La Escrita : Elizabeth parece enfrentar uma transição precoce para a vida adulta, sendo obrigada a abandonar elementos de sua juventude para assumir suas responsabilidades. Como esse conflito entre juventude e dever se desenvolve ao longo da narrativa?

Anne : Ela abandonou toda a ideia de juventude por um tempo, crescendo com um horizonte fechado e limitado a suas responsabilidades. Mas todos sabemos que isso afeta a vida de uma pessoa, crescer ali sem correr na chuva e cair na lama, precisamos de uma infância para contar. Elizabeth fez tudo que poderia ter feito na sua infância, só que no tempo errado, e ela não fez isso sozinha. De certa forma ela sentiu que precisava disso, até porque a única imagem que tinha de si mesma era como uma jovem e mulher perfeita, nunca havia cometido erros e levado um puxão de orelha dos pais.

Viva La Escrita : A sinopse menciona que Elizabeth recebe uma carta que pode mudar sua perspectiva. Como esse elemento desencadeador afeta a trajetória da personagem e a dinâmica da história?

Talk Viva e EntrevistasWhere stories live. Discover now