|Capítulo 21|

857 125 23
                                    

P

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

P.O.V Adeline Swan

Na manhã seguinte, no pátio da escola, eu e Bella trocamos olhares decididos enquanto observávamos Edward e Alice do outro lado. Ambas queríamos respostas.

— Tem certeza disso? — perguntei a Bella enquanto abria a caminhonete e jogava minha mochila lá dentro.

— Tenho. Você vai por um lado e eu por outro — sussurrou ela. Concordamos silenciosamente, e seguimos em direções opostas, com cada um dos Cullens nos seguindo em direção à floresta.

(...)

Dentro da floresta, sentia a presença de Alice atrás de mim, e isso só aumentava a tensão no ar.

— Sua velocidade e força não são normais — murmurei, sentindo sua proximidade. — Sua pele é branca e gelada. Seus olhos mudam de cor... — continuei, enquanto percebia os passos suaves de Alice se aproximando. — É como se você fosse de outra época. Você não come, não bebe nada. Nunca te vi ao sol. Quantos anos tem? — questionei, virando-me para encará-la de frente.

— 19 — respondeu Alice com calma.

— Há quanto tempo tem 19 anos?

— Muito tempo — admitiu ela, e nossos olhares se encontraram.

— Eu sei o que você é — declarei, decidida, sentindo o peso da verdade pairar sobre nós.

— Eu já sabia que você e Bella iriam descobrir — respondeu Alice, com um tom leve. — Afinal, minha irmãzinha resolveu dar algumas dicas... Mas diga, Adeline, alto e claro — sussurrou ela, desafiadora.

— Vampira — afirmei, sem hesitar, encarando-a com firmeza.

— Está com medo? — perguntou Alice, seus olhos dourados capturando os meus.

— Não — respondi, sustentando seu olhar.

— Então você quer fazer a pergunta óbvia? "O que nós comemos?"

— Você não vai me machucar — declarei, e Alice segurou minha mão delicadamente, puxando-me para mais perto.

— Venha comigo — disse ela, com um sorriso.

— Onde estamos indo, Alice?

—Vou te levar ao topo da montanha, onde não há nuvens. Você precisa ver como eu sou na luz do sol. — e num movimento rápido, Alice me jogou em suas costas, segurando minhas coxas enquanto partíamos em alta velocidade pela floresta.

Chegamos ao topo da montanha, e Alice me colocou no chão suavemente. Observando-a se aproximar de um raio de sol, pude ver a hesitação em seus movimentos.

— Por isso não nos expomos à luz do sol! — disse ela de costas para mim, sua voz carregada de uma mistura de receio e vulnerabilidade enquanto abria um pouco sua blusa para deixar o sol tocar sua pele.

𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖𝐒 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Where stories live. Discover now