|Capítulo 22|

840 125 15
                                    

P

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

P.O.V Adeline Swan

Alice estacionou o carro no estacionamento e era óbvio que tanto eu quanto Bella chamaríamos a atenção de todos na escola. Afinal, estávamos acompanhadas de dois Cullens. Eu já estava prestes a sair do carro, mas Alice saiu rapidamente e abriu a porta para mim, sorrindo enquanto eu saía. Assim que colocamos os pés no pátio, percebi os olhares sobre nós.

— Todo mundo está olhando? — perguntei em voz baixa.

— Eu já quebrei todas as regras, então tanto faz. Estou no inferno de qualquer jeito. — respondeu ela, olhando para mim com um sorriso, o que me fez rir.

(...)

Eu e Alice decidimos matar a aula hoje. Não havia nada realmente importante acontecendo na escola, então optamos por vir para a floresta entre as montanhas. Estávamos encostadas em um tronco de árvore, e Alice começou a me contar sobre sua vida antes de se tornar uma vampira. Ela disse que não se lembrava de nada do seu passado antes da transformação, exceto por encontrar Rebeka. As duas passaram anos juntas, até que Alice teve uma visão de Jasper e percebeu que ele seria o companheiro de Rebeka. Ela teve que esperar por ele por anos, até que foram encontradas por Carlisle.

— Depois disso, Carlisle nos encontrou e nos acolheu. — completou Alice, enquanto eu prestava atenção em cada detalhe.

— Você nunca tentou recuperar suas memórias do passado? — perguntei, encarando-a.

— Já tentei, mas parece que minhas lembranças desapareceram. Mal me lembro de quem me transformou na época. — respondeu ela, olhando para mim. — Talvez seja melhor assim, nunca sabemos o que o passado pode trazer.

Concordei com a cabeça enquanto ela deitava sua cabeça em meu ombro. Fiz o mesmo, apoiando minha cabeça sobre a dela, e peguei sua mão, fazendo carinho.

— Sabe de uma coisa? — perguntou Alice.

— Hum?

— Talvez, se eu não fosse uma vampira, nunca teria te conhecido e me apaixonado por você. — respondeu Alice. Levantei minha cabeça, pensativa. Ela estava certa. Alice ergueu o rosto, olhando para mim.

— Mas talvez, em outra vida, nós nos encontraríamos. — digo, sorrindo.

— Será? Seria possível em outra vida? — murmurou Alice.

— Almas gêmeas sempre se encontram, Alice. Não importa onde estejam, elas sempre acabam se encontrando e se apaixonando novamente. — respondi, olhando nos olhos dela.

A garota sorriu para mim e se aproximou, dando um leve beijo que aos poucos se tornou mais intenso. De repente, uma gota de chuva caiu sobre meu cabelo. Nos separamos do beijo, notando a chuva começar a cair. Alice e eu nos levantamos rapidamente. Cobri minha cabeça com o capuz, assim como Alice. Ela pegou minha mão e saímos correndo juntas.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

O que acharam desse capítulo amores???

Curtinho eu seu amores, mais eu tive ocupada com trabalho da Faculdade e mesmo assim não queria deixar vcs sem capítulo novo.

Meta 20 curtidas amores

Até o próximo capítulo amores ❤️ 🥰 ❤️

𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖𝐒 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Where stories live. Discover now