Capítulo 17

96 24 0
                                    

 A pobre andorinha ao lado olhou para a água que caía rapidamente, sentindo-se com o coração partido e sangrando.

  O verão é quente e o bolo de arroz feito com arroz glutinoso é macio e pegajoso. Se você comer demais de uma só vez e o jovem mestre comer enquanto fala, o bolo de arroz grudará facilmente na sua garganta.

  O jovem mestre originalmente pensou que iria morrer, mas quando ouviu os suspiros lamentáveis ​​​​das pessoas ao seu redor, não pôde deixar de se arrepender de ter se jogado nisso apenas para ganhar impulso.

  Quando uma pessoa está prestes a morrer, ela tem um bom coração. Pensa em seus pais e em sua esposa recém-casada. Se ele morrer, provavelmente ficarão tristes...

  De repente, uma sombra envolveu sua cabeça. A menina magra segurava uma garrafa estranha e perguntou se ele queria beber água.

  Em um instante, tudo mudou repentinamente e o jovem mestre começou a balançar a cabeça.

  Mesmo que a água da garrafa parecesse escura e marrom, quase como água barrenta, ele não hesitou. Naquele momento, a vontade de viver superou todo o resto, e ele mordeu a boca. A boca da garrafa é como um viajante acelerando pelo deserto, engolindo-o em grandes bocados.

  Até porque estava com tanta pressa para beber, não teve tempo de sentir plenamente o sabor da "água da lama", só quando finalmente engoliu o bolo de arroz que estava preso em sua garganta é que o jovem soltou um longo suspiro de alívio. Esse suspiro de alívio o fez bater incontrolavelmente. Um arroto completo.

  "Soluço ~"

  Vendo isso, Yan Zi rapidamente pegou de volta a garrafa meio cheia de "Kuako Tadpole", pensando que ainda não tinha provado, deixou a pessoa à sua frente beber a maior parte, e seus olhos ficaram vermelhos de ansiedade.

  Porém, ninguém mais tem culpa de tudo isso. Se acontecesse novamente, a andorinha faria a mesma coisa. Meia garrafa de água pode salvar alguém. Não importa quem seja, eles sabem escolher.

  Ela apenas se sentiu um pouco angustiada.

  Colocando as garrafas restantes de volta em seus braços, Yanzi e Fang Lan deixaram a cidade do condado juntos antes do pôr do sol.

  À medida que o sol se põe no oeste, o brilho do sol poente envolve a cidade de Hekou em uma enorme gaiola, e a cor vermelha do fogo parece queimar o mundo inteiro em peixe frito na tábua de cortar.

  Os espectadores captaram o que haviam dito antes.

  Embora não tenha nada a ver com eles, afinal ainda é uma vida humana: "Ok, ok, engula!"

  "Eu realmente queria assustar as pessoas até a morte agora. Eu pensei ..."

  "Bah, não fale bobagem. Acho que o pequeno mestre Jiren tem seu próprio destino. Não importa as dificuldades que ele encontre, ele com certeza transformará isso em boa sorte. futuro."

  O rosto do jovem mestre ficou vermelho, desta vez ele estava com vergonha. Ele se levantou do chão, tirou casualmente a poeira do corpo e curvou as mãos para todos: "Obrigado a todos".

  "Não, obrigado, não, obrigado."

  "Nós não fizemos nada."

  "Sim, principalmente graças àquela garotinha. Se ela não tivesse trazido água, algo grande teria acontecido!"

  Falando na menina, todos olharam para o lado atordoados, apenas para descobrir que não havia ninguém ali: "Ei, você ainda estava aqui agora?"

  O jovem mestre também seguiu a multidão em busca de seu benfeitor. As sombras das árvores dançavam e a onda de calor rolava no ar, mas ele estava extremamente calmo. Ao quebrar a boca, ele parecia ser capaz de provar um pouco do sabor residual.

[MTL] Coloque a sala de transmissão ao vivo com mercadorias nos tempos antigosWhere stories live. Discover now