𝗣𝗔𝗥𝗧 𝟦 : Marcas.

155 16 2
                                    

Vim atrapalhar a leitura de vces mais um vez 😽᪲᪲᪲᪲, queria agradecer aos leitores, finalmente minha fic está andando!

Tô tão feliz e animada para continuar!

Eu criei até um ttk pra divulgar a fic e vou deixar aqui para vces!

Obrigada mais uma vez e boa leitura!

Ttk: @scrrmimii 🐇᪲᪲᪲᪲

Eu sai da mansão, que estava bem bagunçada, fiquei até com dó do ruivo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu sai da mansão, que estava bem bagunçada, fiquei até com dó do ruivo .. mas minha cabeça estava a mil para pensar sobre isso

Fiquei no ponto de ônibus do outro lado da rua esperando o transporte para poder ir para faculdade, minha barriga roncava.. e o ônibus demorava, estava um frio com sol, a rua estava silenciosa, até que eu finalmente vi o transporte vindo

Me desencostei do pequeno corrimão que tinha atrás de mim e entrei no transporte, também estava um pouco vazio como a rua, me sentei em um assento vazio apenas de um lugar.

Quando o transporte começou a se movimentar minha mão começou a tremer e eu sentia lágrimas solitárias escorrendo pelo meu rosto, eu não sabia o porquê eu estava chorando, tudo estava tão confuso para mim..

Dormi o trajeto inteiro depois de chorar um pouco, quando percebi que já estava na esquina da faculdade, me levantei e fui até a porta esperar o ônibus parar e eu descer, e assim foi feito.

A faculdade estava meio vazia ainda, os zeladores limpavam os corredores ainda, suspirei e fui até o refeitório pegar algum café e um sanduíche para matar minha fome, eu acabei dormindo novamente, da onde vinha aquele sono?

Quando vi o ruivo de hoje de manhã estava sentando em minha frente me observando dormir, me assustei e levantei, ele riu soprado

- É confortável esse lugar princesa?

- Não me chama assim..

Disse arrumando meus fios que estavam bagunçados

- Porq? Combina com você.

Riu novamente, eu parecia uma piada pra ele?!

Suspirei e me levantei com o copo de café vazio que eu estava tomando e ele se levantou também me seguindo.. aah.. já vi que seria um longo dia.

Joguei o copo fora e fingi que ele não existia ao meu lado, eu não tinha coragem o suficiente para olhar para ele.

QUEBRA DE TEMPO → depois daquela manhã, felix tinha que tomar coragem para ir pra sua casa, se não seria um garoto sem rumo para onde ir, ele não tinha escolha, concerteza levaria uma surra .. mas ele precisava ver como seu irmãozinho estava.. ele era o único que se importava com si naquela família..

Ele fez o trajeto até em casa apé e sozinho quando chegou em casa deu graças a deus que sua mãe nem seu pai ainda havia chegado pois seu pai estava no trabalho e sua mãe estava na igreja.. ele subiu rapidamente as escadas e foi ao quarto de seu irmão que estava concentrado no jogo mas quando ouviu a voz de seu irmão mais velho rapidamente soltou o controle e se levantou correndo para o abraçar

- Lix! Onde você tava? Eu tava preocupado

Fez um bico que tirou um sorriso do maior

- Eu estava na casa do meu amigo não se preocupa sunnie ..

Ele levou o irmão até a cama e se sentou com ele

- Aconteceu algo aqui em casa? Você já comeu? Tá bem?

Fez um carinho na cabeça de seu irmão mais novo

- O papai e a mamãe brigaram por sua causa novamente.. e não vai ser bom quando eles verem que você tá aqui.. lix você precisa voltar! Eu não quero ver você sofrendo de novo aqui dentro!

- Não se preocupa sun.. eu prometo que nada vai acontecer ok? Eu vou dar um jeito.

Ele apenas queria tranquilizar o irmão mais novo, deu um beijo em sua testa e saiu da cama ficando de joelhos ao lado dela deitando o pequeno e o cobrindo fazendo um cafuné em sua cabeça

- Tenta descansar, ok? Eu te amo sun..

Ele ficou ali até seu irmão dormir, se levantou e quando fechou a porta quando ouviu a porta de trás se abrindo sentiu suas pernas tremerem e ouviu as vozes, era sua mãe e seu pai..

Ele desceu as escadas lentamente tentando não fazer nenhum barulho mas, sem chances, sua mãe já estava em sua frente de braços cruzados

- Boa noite mãe..

Disse trêmulo e sua mãe apenas assentiu com a cabeça e falou

- Seu pai está te esperando na sala.

QUEBRA DE TEMPO → felix já estava deitado em sua cama, não conseguia parar de chorar ele só queria sumir, seu corpo doía como nunca, após seu pai ter batido em si nunca iria conseguir ver seu pai como antes, podia ter sido por seu bem? Mas felix só conseguia ver um monstro quando estava na frente de seu pai.. ele iria ter que frequentar a sala de confissões, e por muito pouco não foi tirado da faculdade para seguir o rumo da igreja e se tornar um padre.

Na manhã seguinte, Felix se arrumou para a faculdade a menor vontade do mundo, só queria se trancar no quarto e não sair nunca mais, ele escondeu suas marcas, mas não sabia como esconderia seu trauma.

Ele não conseguia nem comer algo, se sentia fraco e sozinho. Quando chegou na faculdade com seus pensamentos ainda vagando em sua cabeça, o deixando cada vez mais confuso foi abordado por jisung

- Sunshine! Finalmente eu te encontrei.. eu fiquei muito preocupado por que seu irmão falou com o meu e -.. ei oque foi?

Ele tinha seu rosto molhado por lágrimas solitárias, mais uma vez.

Jisung tocou seu rosto o limpando..

- sunshine? Me conta amigo.. aconteceu algo seus pais brigaram com você? Olha me perdoa..

Quando suas marcas acabaram aparecendo na parte descoberta de seu pescoço

- Oque é isso?!

Levantou suas duas mangas vendo marcas de roxos e vermelhos recentes..

- Que marcas são essas felix?!

→ 𝗚𝗥𝗔𝗩𝗜𝗗𝗘𝗭 𝗂𝗇𝖽𝖾𝗌𝖾𝗃𝖺𝖽𝖺.Where stories live. Discover now