Capítulo 25

623 90 12
                                    


Bruna narrando.

Semanas depois.

Estou firme e forte com Luan, as vezes nós da um choque, uma briga, mas nada que não seja resolvido, é só eu chamar a minha maluca e pronto, rapidinho ele acaba as gracinhas dele, nunca vi um homem tão debochado com ele.

Esse mês eu tô recebendo a última parcela do meu seguro, até que esse dinheiro rendeu mais do que eu imaginei, hoje é o quinto dia, dia de pagar meu aluguel, primeira vez em dois anos que eu vou pagar, porque antes era ícaro.

Logo quando ele me expulsou de casa , que eu fiquei sem ter pra onde ir, eu disse que eu até saia, mas ele tinha que arranjar uma casa pra me colocar, já que eu tava saindo da minha, nada mais justo e assim ele fez, arranjou essa casa aqui na mangueira e me colocou.

Só que agora é diferente né, eu tô aí com Luan, o mesmo dormindo na minha casa, Ícaro vai muito continuar pagando aluguel, mesmo ele não me dizendo nada, eu sei, passei no mercado comprando umas coisas e vim na casa de dona Ana, chamei, chamei e ela apareceu no portão.

Ana: Oh minha filha, tava lá dentro, o que foi? Entra aí. - abriu o portão pra mim.

Bruna: vim pagar o aluguel da casa, não é hoje. — me encostei no sofá.

Ana: oxe, o rapaz não te falou não? A casa é sua, ele só pagou aluguel uma vez, depois já veio me perguntado se eu vendia pra você e eu aceitei.

Bruna: tem certeza dona Ana? Não to sabendo não.

Ana: tenho né minha filha, tá tudo certo, eu investir o dinheiro e tudo naquela época. — me contou

Fiquei supresa real, nunca imaginei que ícaro iria comprar casa pra mim não, se bem que ele não é ruim , meu único problema com ele foram as traições, porque de resto, ele sempre foi um homem que planejava futuro pra nós dois, conversei mais um pouco com dona Ana e fui embora, adiantar minhas coisas.

Fiquei o dia todo pensando nisso, que até mandei uma mensagem pra ele e apaguei , mas o mesmo me ligou, atendi.

Ligação on

- qual foi que tá pagando? Apagou oq lá?

- porque não me falou que comprou a casa? Fui hoje pagar o aluguel, mesmo assim obrigada.

- precisava falar n, uma hora você ia saber, mas Iai tudo tranquilo né ?

- tranquilo sim  e com você?

- tô aqui na solidão, esperando você voltar pra mim.

- deixa de assunto ícaro, era isso mesmo, só liguei pra agradecer mesmo.

- faço tudo por você pretinha, mas você não tá pronta pra essa conversa.

- tchau ícaro, vou fazer minhas coisas aqui. — desliguei a chamada.

Vim fazer minha unha, tô com as unhas tudo solta, um dedo sim e outro não, é só demorar de fazer a manutenção que acontece isso, fui subindo pro salão, Luan estava no bar bebendo, quando da sexta feira, ele fica assim, so pra de beber quando vai dormir, porque até em casa quer beber.

O que ele não usa de droga, ele toma de bebida, Luan tem pavor até de cigarro, outro dia mesmo quando eu estava fumando ele veio derrubando meu cigarro, virei a porra com ele, deixa meu cigarro na dele.

Cheguei no salão, fiz minha unha e ainda sair de lá cheia de roupa da pitbull, comprei na mão da menina que faz minha unha, os jeans um mais bonito que o outro, se Luan decidir sair, já vou usar hoje.

Meninas, boa noite, preciso muito saber o que vocês esperam daqui pra frente, pois essa história tem dois rumos completamente diferente um do outro e eu preciso da opinião de vocês pra saber o que vai acontecer daqui pra frente.

Luxúria Onde histórias criam vida. Descubra agora