Capitulo 68

393 67 7
                                    

Bruna Narrando.

Danilo tava marcando em cima de mim, mas eu e Emily conseguimos disfarçar e eu vim ficar com o bofe, Matheus o nome dele, esse tem lábia, foi no joguinho e conseguiu o que ele queria.

Estávamos na maior pegação, quando ouvir a voz de Danilo na porta do beco me chamando, pra gente pode ir embora, Matheus foi saindo na minha frente e eu ouvi Danilo falar algo a ele, fui atrás.

Danilo: pegar meus amigos é mancada viu, vacilona. — abraçou meu pescoço.

Bruna : antes amigo, do que inimigo. — dei risada.

Voltamos pra onde a gente estava, Emily com a cara mais cinica dando risada, fingir que nem era comigo, quando viemos embora estava amanhecendo, Danilo parou em um bar pra gente poder comer feijão e depois fomos casa de minha avó.

Eu estava cansada, feijão me deixou mole, só fiz tomar um banho, vesti uma roupa e deitar na cama, apaguei que nem vi.

Quando acordei já foi minha avó me chamando pra gente poder ir pra praia, como tinha ligação perdida de minha mãe, retornei e era Alice, fez mil e uma perguntas, disse até que o pai dela não gostou que ela tá com minha mãe, agora veja, esse homem não se manca não, falei mais um pouco com ela e desliguei indo me arrumar.

Ainda bem que eu sou uma mulher precavida e conheço a família que eu tenho, se eu fosse trazer só o básico, eu não ia sair pra lugar um, tirei umas fotos pra eu poder postar no insta e desci.

Meu celular vibrou e era Matheus, reconheci pelo tipo da mensagem, dei até risada.

WhatsApp Messenger

Mt: salva aí pretinha.
Mt: tá pronta?
Enviei: salvei nego, pronta pra que?
Mt: pra viver um amor de verão 😗
Enviei: vc não existe 😂😂

(....)

Meu sábado não poderia ter sido melhor, praia daqui muito da bonita, ainda tem que vim de barco, tô apaixonada pela Bahia, agora vou querer vim sempre que der, seria até um sonho morar aqui, quem sabe, né.

Tava resenhando com Emily no portão de casa, enquanto eu editava as minas fotos, pra poder postar.

Emily: eu com o seu corpo viraria blogueira, indicava  o jogo do tigrinho e ganhava dinheiro dos bestas. — deu risada.

Bruna: sai é muita exposição e eu não tenho paciência não, prefiro postar as coisas e depois sumir.

Matheus mandou mensagem chamando pra poder ir no bar, mostrei a Emily e ela topou, como eu não sei onde é, falei que estava indo com ela, só fiz trocar de roupa.

Emily: agora Danilo não pode saber, porque ele é ciumento com a gente, fica doido quando ver um amigo dele dando em cima de alguma de nós.

Bruna: Iai vai fazer como? Porque ele vai chegar lá.

Emily: diz que foi do nada e manda ele se fuder, vamos.

Falei com minha avó que eu não demorava e sair com Emily, aqui a rua é animada, em cada porta e bar, tem um carro com o porta a mal aberto, chegamos no tal bar.

Bruna •Status•

Ellen irmã: postando foto bonita e nos melhores amigos fazendo miséria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ellen irmã: postando foto bonita e nos melhores amigos fazendo miséria

Ellen irmã: já pode voltar

____________________________________

Feliz dia das mães pra todas que me acompanham aqui, ser mãe é uma dádiva,  mesmo com todas as adversidades da vida, honramos com mérito a palavra mãe, curtam muito o dia de vocês 💖

Luxúria Where stories live. Discover now