Capítulo -16- Início

621 63 2
                                    

Depois de tudo o que havia acontecido comigo, eu só queria aproveitar o tempo que eu tinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de tudo o que havia acontecido comigo, eu só queria aproveitar o tempo que eu tinha. Mas ainda assim, foi divertido ligar para Penélope e contar o meu plano. Ela foi a primeira a aceitar que eu possa voltar a trabalhar. Então, a partir de amanhã, eu vou voltar a trabalhar na empresa como secretária e vou ganhar o dobro do que eu ganhava antes, quase 30 mil dólares por mês.

Claro que não é o salário que qualquer secretária possa ganhar, mas se depender de Penélope, eu iria ganhar um milhão por mês. E olha que ela acabou me oferecendo esse mesmo valor. Só de pensar em tudo que ela estava fazendo por mim e para me manter perto da família, minha mãe tinha ainda mais feliz. Ela era a melhor pessoa que apareceu na minha vida, junto com Hades, depois de tudo o que havia acontecido comigo.

Sei que a minha vida não foi a melhor logo depois da morte da minha mãe, mas tudo o que tenho que fazer agora é encontrar uma maneira de seguir em frente com esse plano e fazer com que Zeus morra de ciúmes.

Eu estava ansiosa quando Emily ficou ao meu lado. Parecia que ela estava mais fervorosa do que eu ao voltar para a empresa. Ela não trabalha comigo, mas minha melhor amiga parecia estar muito mais feliz do que eu com a minha própria vingança.

Emily: Sinceramente, alguma coisa me diz que ele vai fazer algo quando perceber que você vai trabalhar o dia inteiro com o irmão dele. Ela foi até a geladeira, tirou de lá um pedaço de bolo de chocolate e colocou na minha frente antes de cortar um pedaço para ela mesma. "Penélope foi muito clara, parece que ela está ansiosa para que você se case com o filho dela."

Laura: Para falar a verdade, eu acho que ela e Hades estão mais felizes comigo do que Zeus. Os dois já estão ansiosos para ter certeza de que vou me casar. Como você ouviu, Penélope já quer mesmo escolher o vestido de noiva e também preparar o buffet. Ela respirou fundo antes de se sentar no sofá. "O que você acha de tudo isso?"

Emily: Eu acredito que vai ser divertido, principalmente o começo de tudo isso, mas de qualquer maneira vocês dois vão acabar se casando. Parece que não tem volta - o fato não era ter volta, e sim que eu não tinha escolha, da mesma maneira que ele também não tem escolha.

Embora eu saiba que ele soube pouco tempo que fui treinada exatamente para ser a sua esposa, acredito que ele só não gostava de mim no começo e agora é muito pior porque ele realmente acredita que eu só vou me casar com ele por causa da herança da família.

Laura: Vamos tentar esquecer o que está acontecendo. Eu quero aproveitar o momento porque amanhã eu vou voltar a trabalhar na empresa e alguma coisa me diz que ele também vai fazer alguma coisa. Mesmo sorrindo e achando graça de tudo que estava acontecendo, ela aceitou e passamos o restante do dia tranquilas, assistimos nossos filmes e nossas séries e quando a noite chegou, a ansiedade veio junto com a promessa de que o amanhã era uma surpresa.

O amanhã é o seguinte: acordei com a televisão tocando alto. Emily já estava preparando o café da manhã e, mesmo assim, ela tinha um sorriso enorme nos lábios, como se soubesse que eu precisava de animação até chegar o momento certo.

O CEO Que Me Odiava Where stories live. Discover now