Capítulo -37- Preparo

294 35 0
                                    

Eu não podia simplesmente ignorar o que estava acontecendo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu não podia simplesmente ignorar o que estava acontecendo. O meu casamento estava prestes a acontecer e eu ainda estava nervosa porque não fazia ideia do que iria acontecer. Finalmente, um dia inteiro se passou e hoje era o dia do meu casamento e eu ainda estava com medo, andando de um lado para o outro no quarto de hóspedes, quando Zeus basicamente foi expulso de casa para que ele pudesse se arrumar em outro lugar.

Eros foi junto com ele para ter certeza de que o irmão não iria cometer nenhuma loucura tentando entrar aqui dentro e me levar arrastada para a igreja vestida de roupão.

Ontem, depois de ter dormido com meu marido, Zeus fez questão de dizer o tempo todo que iria se casar comigo e mesmo que a cidade inteira estivesse contra ele, iria fazer o possível para que isso acontecesse. Agora, eu estava aqui, pronta para me casar e ainda não fazia ideia de como reagir a tudo isso.

Emily entrou pouco tempo depois, apenas olhando para o meu rosto. Minha amiga ainda estava vestida de roupão quando várias pessoas começaram a entrar, provavelmente as pessoas que iriam fazer a maquiagem e o cabelo.

Penélope veio junto com Grey, que veio pessoalmente me ajudar a colocar o vestido no corpo para que eu pudesse ir para o meu próprio casamento.

Grey: Eu não esperava menos de uma dama da sociedade. Você é perfeita, Laura. - ele estava quase chorando e olha que eu ainda não havia nem feito a maquiagem, muito menos colocado o vestido no corpo. Bom, vamos começar logo com essa arrumação para que você possa chegar pelo menos uma hora atrasada no seu casamento.

Emily: Deus me livre! Zeus invade essa casa e leva ela arrastada para a igreja. - tudo que eu pude fazer foi apenas afirmar com a cabeça, porque ela sabia, e com isso Penélope bateu palmas para que a moça da maquiagem pudesse arrumar o meu rosto enquanto meu cabelo estava sendo arrumado. Vamos.

Fiquei quase cerca de 30 minutos apenas para que eles pudessem arrumar meu cabelo e fizeram uma trança embutida cheia de joias, apenas para que pudesse colocar uma coroa. Logo em seguida, a maquiagem foi feita. Nunca tinha me sentido tão bonita quando colocaram o espelho na frente para que eu pudesse olhar para o meu próprio rosto.

Penélope: Eu sinto muito, eu não deveria estar chorando agora porque o casamento é seu, mas você está tão bonita. Não quero nem ver o momento de entrar dentro da igreja. - esse é o momento que eu estava com mais medo, porque eu sabia que iria acontecer lá dentro. Eu ainda estava ansiosa por Laurent, mas estava ainda mais ansiosa por causa da máfia toda estar lá para assistir ao meu casamento. Vamos começar com isso de uma vez. Grey, você precisa ajudá-la a colocar o vestido no corpo.

Grey: Vamos colocar a joia da coroa. - ele bateu palmas e logo em seguida quatro mulheres entraram trazendo o vestido, até porque estavam fazendo isso com a maior calma e tranquilidade do mundo para que eu não pudesse ter nenhum tipo de amassado. - Eu deixei ele especificamente aberto para o seu casamento, então vamos colocar logo em seu corpo e ter certeza de que estará protegida, pois ele é todo feito basicamente de produtos à prova de bala. - ele começou a me ajudar a colocar o vestido no corpo e, sinceramente, ele era um pouco pesado demais para mim, mas era bonito o suficiente para que eu pudesse saber que estava segura e também um dos mais caros do país, já que ele estava todo cheio de pedras preciosas e principalmente diamantes.

O CEO Que Me Odiava Where stories live. Discover now