☆ ° 。ㅤ 𝐋𝐈𝐆𝐀 𝐃𝐄 𝐕𝐈𝐋𝐎́𝐄𝐒 ⁰⁰³

60 7 38
                                    


。゚・ ☆ ° 。ㅤ

。゚・ ☆ ° 。ㅤ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

。゚・ ☆ ° 。ㅤ




                     Estava de cabeça baixa, perdida em meus pensamentos enquanto ouvia baixo meu professor falar sobre a aula prática agora a tarde, e logo depois sobre a entrada de uma nova professora, não dei muita atenção, com certeza seria mais uma heroína que estava disposta a dar a vida para salvar o mundo. Eu arfava na escuridão de meus braços enrolados ao redor de minha cabeça... Até ouvir um:

━━━ Bom dia, não, espera, já é boa tarde, eu treinei o discurso pra de manhã, desculpem! ━━━ Eu conhecia bem aquela voz, ergui meus olhos instantaneamente para olha-la e eu estava certa, minha mente não me pregava peças, era realmente a doce mulher de olhos verdes e cabelos rosas que estava a minha frente, aquela era Madeleine Uraraka. ━━━ Bem, voltando. 

Pude perceber os olhares de todos os alunos, até mesmo o professor Aizawa, na verdade, todos estavam com seus olhares açucarados e feições surpresas por terem alguém tão importante como a heroína Pink Flower em suas frentes. Madeleine trabalhou um tempo com a minha mãe na cidade em que morávamos, na verdade havia pouco tempo que as duas tinham se afastado antes da morte da minha mãe, as vezes fico pensando se seria melhor se Madeleine estivesse lá, eu penso se ela teria ajudado a minha mãe a lutar ou escapar daquele vilão, ai balanço a minha cabeça afastando esses pensamentos, primeiro, minha mãe nunca escaparia de um vilão, ela nunca daria o luxo de um bandido de perceber que venceu e ainda mais fugir, havia também a pior das opções, onde ambas acabariam mortas.

Meus olhos foram erguidos para Madeleine nervosa na frente de todos, ela roçava suas unhas na palma da mão olhando e respirando fundo, pode ser coisa da minha cabeça, mas eu juro que o tio Shouta estava babando encima da nova professora, aliás, eles já foram colegas de turma.

━━━ Bem, alguns podem me conhecer por causa dos meus feitos heroicos. ━━━ Ela riu fazendo todos sorrirem, Madeleine tinha esse poder, sua personalidade forte e amorosa que consegue ajudar todos, até as almas perdidas. Ela já havia me percebido, já tinha me dado um sorriso maior e esperançoso, mas pude perceber seu olhar triste cair sobre mim. ━━━ Eu sou a Pink Flower, a minha individualidade é su-

━━━ Sua individualidade é a Super cura e regeneração. ━━━ O grito de uma das alunas se fez presente, todos os olhares fora pra ela quando a mesma ficou em pé com o punho cerrado em frente ao seu rosto com feição determinada, a garota tinha olhos escuros e cabelos curtos e marrons, lembro dela estar na presença de Midoriya quando se sentaram comigo no refeitório, não me recordo de seu nome.

━━━ Exato. ━━━ Madeleine deu uma piscadela para a mais nova que sorriu, olhando bem, ambas eram até parecidas.

━━━ Você-Você era parceira da Heroína Miss Ember, não era? Eu lembro de ver a reportagem na televisão que vocês sozinhas salvaram um monte de civis de um prédio em chamas! ━━━ Aquele que falava era Izuku e eu acho que a cabeça daquele garoto não tem fim, é impossível um humano normal guardar tantas informações desse jeito. Abaixei os ombros ao ouvir falar sobre a minha mãe e mais uma vez o olhar de pena de Madeleine seguiu para mim, carregado do de Aizawa logo depois. 

༄ 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐋𝐀𝐃𝐘, ᵏᵃᵗˢᵘᵏᶦ ᵇᵃᵏᵘᵍᵒᵘWhere stories live. Discover now