Capitulo 11 - Niall na friendzone?

4.8K 254 43
                                    

A D O R O QUE COMENTEM, SAIBAM QUE EU VEJO OS COMENTÁRIOS DE TODOS! ENTÃO, VOCÊ COMEÇOU A LER AGORA, COMENTE O QUE ESTÁ ACHANDO <3 !  

Anna POV's

Eu encarava a tela de meu notebook, estava terminando de arrumar meu perfil no site da faculdade. Eu já havia conversado com minha vó sobre ficar por aqui, no Rio. Queria que ela viesse para cá também, mas ela se recusou. Vovó era muito teimosa em questão de mudarmos.

— Tá com fome Anna? — Niall gritou da cozinha, o gelo que havia entre eu e ele já havia passado, principalmente porque Zayn andava muito corrido e eu sempre pedia carona para o Niall para resolver os problemas da faculdade antes de começar as aulas. Já fazia dois meses que os meninos estava aqui no Rio, logo, logo, eles voltariam para Londres. Era raro ter Niall a tarde comigo, geralmente ele estava ocupado com entrevistas e shows, assim como os outros meninos. Eu e Zayn ainda estávamos juntos, mas como eu disse antes, estava muito corrido, hora ele estava fazendo shows, hora ele estava dando entrevistas ou hora ele e Louise saiam. Eu não me importava nem um pouco com a ideia dele e Louise saírem juntos, eu também estava ocupada, mas sempre nos víamos, nem que fosse por cinco minutinhos se quer. Nós não éramos os únicos ocupados, Louise, apesar de toda diversão, também andava preocupada com a faculdade. Karina e Harry sempre saiam juntos para resolver problemas da facul também.

— Morrendo! — Respondi. Fechei o notebook e fui em direção a porta, ou eu matava a fome ou ela me matava, e eu também queria experimentar a comida do Niall. Cheguei na cozinha e deparei com Niall bancando o mestre cuca, hahahaha, ele estava engraçado com um avental que dizia: "Beije o chefe" e um chapéu de chefe. Não aguentei, comecei a rir.

— HAHAHAHAHAHA, beije o chefe?!

— O que? Era o único avental que tinha aqui! Mas admita, eu estou mó gato, não é?

— Só que não Niall. — Eu disse, rindo e sentando na mesa, era tão bom ter alguém para almoçar comigo. — Então, chefe... Qual o cardápio?

— A lá Carte. — Ele respondeu, colocando na mesa uma macarronada com uma cara boa, na verdade, quando se esta com fome qualquer coisa se torna gostoso.

— Nossa, que delicia, eim Niall!

— Que isso, eu só segui a receita que tava no verso da embalagem. — Ele disse, me fazendo rir. Ele tirou o avental de "beije o chefe", tirou o chapéu e se sentou. Eu me servi primeiro e depois ele.

— Vai sair? — perguntei.

— Vou sim, tenho que fazer umas coisinhas... — Ele disse, dando uma garfada.

— Pode me dar uma carona? Preciso resolver algumas coisas na faculdade também.

— Claro, Anna. — Ele respondeu, sorrindo. Terminei meu almoço rápido e fui para o banheiro. Vesti uma roupa simples para ir, minha blusa da princesa Ariel e um shortinho jeans branco. Prendi meus cabelos em um típico e apertado rabo de cavalo. Sorri para o espelho, eu estava pronta e estava linda! Sai do quarto com minha mochila de lado. Pude ver os olhos de Niall brilhar, ele se levantou devagar.

— Quem é você o que fez com a Anna? — Ele disse, rindo e estragando completamente minha moral.

— Mas, você é chato, não é? — Eu disse, rindo. — Vem, vamos embora antes que você se atrase e me atrase também. — Eu disse, empurrando ele até a porta. Entramos em seu Camaro branco sem dificuldade, na verdade já havia me acostumado com o Camaro. Ainda me lembro do primeiro dia que entrei, fiz uma ginástica enorme e ainda fiquei com caimbra. Fui tirada de meus devaneios pela minha musica favorita, Anything Could Happen da Ellie Goulding. Do nada me deu uma vontade de cantar.

Ela não esta tão a fim de você, Niall Horan. (Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora