Capitulo 15 - Se não me quis assim, não me queira quando eu estiver assim.

4.5K 254 34
                                    

A D O R O QUE COMENTEM, SAIBAM QUE EU VEJO OS COMENTÁRIOS DE TODOS! ENTÃO, VOCÊ COMEÇOU A LER AGORA, COMENTE O QUE ESTÁ ACHANDO <3 !  

Anna's POV

A volta para casa continuou silenciosa, achei aquilo bom, assim me dava tempo para pensar em algumas coisas. Foi ali, no silencio, que percebi que precisava de alguém mais que tudo. Precisava do Niall mais que tudo, precisava do abraço dele, do beijo dele, do carinho dele, resumindo, dele. Eu sei, sou uma safada sem coração, que trocou ele pelo Zayn, que fez ele sofrer, chorar. Mas, eu me arrependo, não que o tempo com o Zayn não tinha sido bom, mas no fundo, bem no inicio eu sabia que era o Niall, mas eu era orgulhosa demais, teimosa demais.E além do mais, eu já tinha perdido alguém muito importante na minha vida, não aceitaria perder mais ninguém. Estava resolvido, assim que chegássemos em casa eu iria falar com o Niall, contar tudo o que sinto por ele e principalmente, pedir desculpas. Assim que chegamos no hotel, corri para o nosso quarto. Tia Lindsay teve a ideia de distrair um pouco e combinou com os meninos de fazer um jantar, exigiu que eu não ficasse trancada no quarto, então que escolha eu tive? Fiquei um bom tempo sentada na sala, enquanto jogava UNO com Liam, Niall, Lindsay, Louise, Karina e Louis. Os mestres cucas daquela noite era ninguém menos que: Harry Styles e Zayn Malik, foi ali que previ que a gororóba ia sair boa.

— Liam e Louis, me ajudam a arrumar a mesa? — Lindsay chamou. Eu pensei em falar com o Niall naquele momento, mas resolvi esperar ate o fim do jantar.

— Lindsay, não podemos deixar Louise, Niall e Anna sozinhos perto do UNO, nunca se sabe o que eles vão fazer... — O Louis disse, serrando os olhos. Tia Lindsay caiu na risada, o Louis estava realmente com uma cara muito engraçada.

— Então venham todos para cá, assim ninguém toca no UNO! — Lindsay ordenou. Sorri e fui ajudar a arrumar a mesa de jantar, logo que acabamos os meninos nos serviram, e foi naquele momento que eu descobri que poderia seguir carreira de adivinha, pior que a gororóba tava boa mesmo. Comi uns três pratos, não sabia que estava com tanta fome, eu e o Niall ate fizemos uma competição pra ver quem tomava mais refrigerante, e é claro que eu perdi. Nossa! Incrível que ate em momentos que são considerados doloridos e difíceis de ser superados, eles me fazem rir, não, eu não havia superado ainda, mas se eles não estivessem ali, naquele momento eu estaria em prantos. Se eles não estivessem presentes na minha vida, eu acho que não me sentiria tão amada e tão especial como eu me sinto e como me senti. Eles eram, e ainda são, como anjos que foram mandados para minha vida para amenizar um pouco meu sofrimento. Para tirar um pouco a carência, para alegrar um pouco minhas manhãs, para bagunçar um pouco minha vida organizada demais e quem sabe, só quem sabe, para me fazer feliz outra vez.

Depois de tanta bagunça e, é claro, de termos limpado tudo, cada um tratou de encontrar seu rumo. Louise, coitadinha, depois de inúmeros sustos desmaiou no colo de Zayn, na cadeira mesmo. Karina mal tinha acabado de jantar e já foi dormi, Harry foi junto. Mais tarde Liam e Louis também se retiraram, até pediram desculpas e tal. Por fim Lindsay ajudou a gente a terminar de arrumar tudo e foi, finalmente, para casa, assim sobrou apenas eu e Niall, Niall e eu.

— Hm... Niall, será que podíamos conversar? — Perguntei, ele já estava preparando para ir para nosso quarto.

— Claro, onde quer conversar?

— Na varanda... — Normalmente isso não seria possível, mas por causa da minha vó, todos tinha ficado de luto, nossa! Aquilo era incrível, apesar de as vezes serem exageradas, as fãs haviam criado sim um carinho especial por mim. Criaram até uma tag internacional: #PrayForAnna.

— Tudo bem. — Ele abriu a porta da varanda — Damas primeiro. — Sorri e passei, ele veio logo em seguida atrás de mim, a varanda não era um lugar tão amplo, mas garanto que uma pessoas dormiria tranquila ali. Ele olhou para mim esperando, e eu? Reunia coragem para falar o certo.

— Niall, primeiro quero te pedir desculpas.

— Pelo o que?

— Por... Por ter te feito sofrer tanto por mim, por não ter te valorizado, por não ter visto que eu te amava... Eu te amo Niall, no momento eu te amo mais que tudo, e eu estou cansada de perder as pessoas, eu não quero te perder. Eu preciso do seu beijo, do seu corpo, do seu calor, do seu carinho, eu preciso de voce. Só de voce. — Eu disse, jogando tudo para fora. Niall primeiro ficou paralisado, depois chocado e por ultimo, sem reação alguma. Eu estava ofegante, nunca nessa vida eu disse algo desse tipo a alguém.

— Anna... Eu... — Meus braços e pernas, sem ao menos me respeitarem foram para cima do Niall, em busca de um abraço.

— Me desculpa Anna, mas eu não posso. — Ele desviou do abraço e no lugar de calor, encontrei apenas o ar frio, pisquei algumas vezes, tentando raciocinar direito. Niall já não estava mais lá, meu calor, minha vontade, minha alegria havia sumido. Restou apenas a tristeza, encostei em uma parede e comecei a me encolher e chorar, chorar desesperadamente. Quando se está triste as pessoas se aliviam de muitas maneiras, se cortando, bebendo, batendo em algo, gritando... Eu apenas chorava, na calada da noite, sem ninguém ouvir. Chorava ate soluçar, ate o rosto inchar, ate não saber de onde tirar mais lágrimas e dormia ali mesmo, no chão, no parque, no carro, no lugar que eu estava. E foi isso que aconteceu, ali, no frio, sozinha e chorando eu dormi. Um sono bom e profundo, tão bom quanto aquela vez que eu...

Liam's POV

Acordei no meio da noite com muita sede, então resolvi vencer meus medos e ir ate a cozinha. No pé ante pé, fui ate o meio da sala, eu ia continuar, mas percebi que a portinha da varanda estava aberta, quando fui fechar me deparei com uma cena de pânico. Anna ali, jogada no meio da varanda.

— Santo Pai! — Foi a única coisa que pude sussurrar no escuro.

Anna's POV

Do nada fui tirada do chão frio, eu queria protestar, meu lugar era ali, no chão. Mas o meu corpo clamou mais forte pelo calor que a pessoa liberava, pelo cheiro... Liam! Sempre o Liam, parecia ser meu anjo da guarda. Abri bem pouco meus olhos e percebi que estava sendo levada para o mesmo quarto que o Niall.

— Não. — Cochichei.Ele me olhou preocupado. — Não quero dormir aqui, me leva para o sofá.

— Mas nem... Não vou deixar você dormi no sofá, dona Anna. Além de gripada, você vai ficar com torcicolo.

— Me leva pra qualquer lugar, mas aqui eu não durmo. — Ele fez uma careta. Eu sei, sou teimosa mesmo!

— Quer dormi no meu quarto? — Se o Harry estivesse naquele momento conosco...

— Pode ser, se prometer não me derrubar da cama. — Mesmo no escuro, pude ver seu sorriso.

— Prometo. — Ainda no seu colo, Liam me levou para o quarto e me deitou na cama (não pensem besteiras), colocou alguns travesseiros para nos separar e deitou. Depois de alguns minutos o pobre Liam dormiu, mas eu... Eu fiquei acordada um bom tempo, remoendo as palavras de Niall, que insistiam em ficar me atormentando.

"Me desculpe Anna, mas eu não posso"

"não posso"

"não"

NOTA DA AUTORA:

QUER VER SEU COMENTÁRIO NO INSTAGRAM PRA TODO MUNDO VER E AINDA PARTICIPAR DE SORTEIOS SEM DEIXAR DE ESTAR POR DENTRO DAS SUAS FANFIC'S FAVORITAS?

SEGUE LÁ: atiamila

LÁ VAI ROLAR:

> Sorteios

> Fotos dos comentarios de vocês

> Novidades sobre proximas fanfic's E MUITO MAIS!

SEGUE LÁ!

snap: myllafloor

Ela não esta tão a fim de você, Niall Horan. (Completo )Where stories live. Discover now