Chapter 18

3.4K 214 437
                                    

Chequem se vocês leram o capítulo 17. Teve só 700 visualizações.

Storyteller's P.O.V

Harry simplesmente paralisou olhando para Louis. Ele queria dizer milhões de coisas, mas nada saia de sua boca, que estava aberta no momento. Sua única reação foi morder o lábio inferior na tentativa de fechar a boca.

― Bem... Já que você não vai me beijar acho que eu é quem vou fazer isso. ― Louis disse, enquanto puxava Styles pelo queixo para encaixar seus lábios aos de Harry.

O mais novo apenas fechou os olhos e esperou sentir a pressão que já estava praticamente acostumado dos lábios de Louis contra os seus, o que não demorou a acontecer.

Harry tinha uma sensação extremamente boa dentro de si enquanto correspondia ao beijo de Louis. Era uma mistura de felicidade e alívio por finalmente saber que seus sentimentos pelo mais velho eram recíprocos e saber que Louis sentia mais do atração por ele.

Por incrível que pareça o cacheado não estava eufórico, ele estava calmo, uma sensação de conforto o preenchendo. Ele sentia que as coisas finalmente estavam se acertando.

Harry correspondia ao beijo de Louis e tentava não sorrir, logo falhando miseravelmente, o que fez os dentes dos dois se baterem e Louis se afastar, tentando reprimir o riso enquanto um sorriso enorme rasgava seu rosto.

Os dois se encararam por alguns segundos, Harry mergulhando no azul profundo dos olhos de Louis e o mesmo se perdendo no verde que brilhava como esmeraldas das íris de Harry.

E então começaram a gargalhar. E eles simplesmente não conseguiam parar, mesmo quando o ar começou a faltar e o abdome a doer. Bem, com certeza uma batida de dentes durante um beijo não era tão engraçado assim, mas eles estavam tão felizes e a vontade de sorrir e até rir era tão grande que os dois não ligavam nem um pouco se era engraçado ou não, eles só queriam uma desculpa para deixar tudo que estavam sentindo sair de alguma forma.

Harry e Louis foram parando de rir aos poucos, mas os sorrisos não saiam de seus lábios. Louis puxou o mais novo pela cintura, logo enterrando seu rosto no pescoço de Harry e respirando fundo, inalando o cheiro levemente adocicado deixado por seus cabelos.

O cacheado suspirou ao sentir a língua quente de Louis em sua pele, seguida de uma mordida nem tão forte.

- Seu pescoço é tão branquinho, minha vontade é de marcar ele todinho. - O mais baixo falou abafado.

- E porque você não marca? - Harry perguntou com a respiração falha. Ele se sentia confiante em dizer coisas como isso agora.

O de olhos verdes sentiu a boca de Louis deslizando por seu pescoço, logo parando um pouco acima da mordida anterior, ele deu um beijo casto na pele alva, antes de sugar a pele com força, logo raspando os dentes na mesma, fazendo Harry suspirar outra vez.

Louis repetiu o processo, seguindo uma trilha de chupões e mordidas avermelhados - que logo ficariam roxos - até a parte de trás da orelha de Harry, perto da nuca.

Harry desceu as mãos até a bunda do de olhos azuis, logo apertando as nádegas com força, esmagando a carne macia entre seus dedos.

Louis gemeu o mais baixo possível contra o pescoço de Harry. O cacheado sorriu um pouco, ele gostou de saber que Louis gostava que ele apalpasse sua bunda.

Harry desceu as mãos até as coxas de Louis, apertando-as com vontade também, O mais velho levou uma mão para a nuca de Harry, iniciando um beijo e logo puxando o corpo cacheado pela cintura até que não sobrasse espaço nenhum entre os dois.

RefugeWhere stories live. Discover now