Promessa quebrada

132 13 3
                                    

Esta prestes a dá meia noite, para Valery fazer 18 anos, antigamente nos seus aniversários no clã do pé ela não recebia nada, só doses de mutageno que faziam o seu corpo arder de dor e gritar.

Para ela um "parabéns" era o que ela tanto queria tanto ela queria, mais do que um presente, o único que dava parabéns para ela ou fazia uma festinha era o seu irmão Henry, mas ele só fez isso antes da sua irmã ser capturada pelo clã do pé.

Mas naquele momento Valery onde estava deitada na cama lendo um livro, ela foi interrompida quando ouviu batidas na janela e viu Leonardo, ela não deixou de sorrir e foi direto pra janela e abriu.

-Oi, desculpa se eu estiver te incomodando._Ele diz enquanto entrava.

-Não, tudo bem, eu não estava fazendo nada importante._Ela diz com um sorriso._Mas o que você veio até aqui e ainda essa gora da noite?

Leonardo então fica meio envergonhado enquanto segurava e  escondia uma pequena caixa atrás pequena atrás.

-Hum? O que foi?_Ela pergunta confusa e curiosa.

-Ah...nada não eu..._Ele no início insiste, mas depois solta un suspira e estende a pequena caixa de madeira marrom._Pra você.

-Hum?_Ela fica surpresa e confusa.

-Pode pegar._Ele diz envergonhado.

Valery então pisca os olhos surpresa e logo pega a pequena caixa de madeira marrom e olha, mas logo ver o relógio da parede dando meia noite.

-Haha, parece que o seu aniversário já chegou._Ele diz com um sorriso._Pode abrir.

Valery pisca os olhos primeiro, mas logo olha pra caixa que ela ssgurava e logo abre._Nossa..._Ela fica surpresa vendo o que tinha na caixa, uma bela pulseira de pedras azuis, roxas, vermelhas, laranjas, brancas, verdes e amarelas.

-Eu...pedi uma ajuda dos meus irmãos, eu e eles estavamos em dúvida em que presente te dá, mas nós então pensamos em fazer juntos, até mesmo o mestre Splinter ajudou_Ele diz com um sorriso.

Valery estava com os olhos brilhando  de alegria ao ouvir que aquela pulseira foi feita com tanta dedicação e carinho, e ela ainda tinha achado que receberia apenas um "parabéns"._Eu...não esperava que vocês me dessem um presente tão. lindo._Ela diz com um sorriso._Obrigado...do fundo do meu coração, e eu vou usar ess pulseira com muito carinho.

Leonardo fica meio corado vendo o sorriso da Valery, mas depois ele sorrir._Ah, não tem de quer, afinal você merece.

Valery então sorrir e tira a pulseira da caixa, e depois a coloca para vee se cabeu direito._Deu certinho.

-Eu posso ver?_Ele pergunta.

-Claro._Ela diz estendendo a sua mão  e mostrando a pulseira.

Leonardo olha por um momento, mas por um istante ele segura a mão e passa o seu dedo nela, sentindo a mão macia e suave da garota.

Valery fica surpresa sentindo a mão do ninja na sua, ela fica com um rubor nas bochechas e aperta levemente a mão do mutante e olha fixamente proa olhos dele.

Leonardo também olha fixamente, seus olhos azuis como safiras encontrando os olhos verdes esmeralda da garota, ele engole um seco e decide quebrar o silêncio._Valery...eu...

Valery fica atenta e escutando Leonardo termina de dizer._Sim?

-Eu...eu...queria..._Ele tenta dizer envergonhado.

-Valery!_Mas logo Henry o irmão da Valery bate na porta.

-Caramba, é o meu irmão._Ela diz enquanto olhava surpresa._Você precisa ir agora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Arqueira e o Ninja  (Tartarugas Ninjas 2014-2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora