13 - Uma nova vida

179 30 57
                                    

Volteiiiii, demorei mais tô aqui.

Paciência meu povo, paciência. Amo vc. Obrigadinha por continuarem comigo. Deem muitas estrelinhas e comentem, tentar vim com outro amanhã.

Ótimo final de semana e até o próximo.
Beijinhos e boa leitura. ❤️😘

—————————————————

SEM REVISÃO

Seis anos depois

*Maraisa*

Acordei com os raios de sol contra meu rosto, ontem cheguei tão bêbada que se quer fechei as cortinas, agora minha cabeça parece querer explodir e o sol não me deixa dormir.

Rolei na cama sentindo um corpo ao meu lado, apenas me agasalhei nele me aquecendo e escondi meu rosto contra seu peito. Sentir um carinho leve nos meus cabelos e assim voltei a dormir em poucos segundos.

...

-Boraaaaa, acorda. /sentir alguém pular em cima de mim, balançando a cama freneticamente.

Claro que tinha que ser ela, quem mais era ligada no 220w às 24 horas do dia?

-Meu Deus, me deixa em paz. /tentei me agasalhar, mas o corpo já não estava ali. Puxei o lençol, mas em seguida o sentir ser arrancado do meu corpo, me deixando totalmente exposta.

Quando o clima frio do quarto atingiu minha pele por inteiro que percebi que estava nua.

-Caralhooooo Maiara, me deixa dormir. /resmunguei.

-Nem pensar, não mandei beber que nem louca, agora levanta que temos churrasco na casa da Marília. /falou enquanto puxava minha perna para fora da cama.

-CARALHOOOOO, já entendi. /me levantei puta da vida e caminhei para o banheiro, eu sabia que ela não me deixaria em paz enquanto não fizesse sua vontade.

Tomei um banho demorado, deixei que meu corpo relaxasse e até a dor de cabeça melhorou, quando sair do banheiro Maiara já estava sentada na minha cama toda arrumada.

-Garota, que susto. Parece visagem. /ela me olhou revoltada.

-Deixa de ser idiota, cuida que já estamos atrasadas, já já Fernando chega para nós pegar. /apenas revirei os olhos, será que era mal de Fernando ser um grande babaca?

Maiara namorava a 2 anos com Fernando Zor, o cara era um idiota, Marília e eu o odiávamos, Maiara era uma mulher incrível e merecia alguém que a amasse, respeitasse e a valorizasse.

Troquei de roupa e passei uma maquiagem leve, só para esconder a cara de ressaca que me encontrava, ontem depois que saímos do colégio resolvemos ir para um barzinho, do barzinho fomos para uma boate e no fim, não sei nem como voltei para casa, provavelmente Hugo havia me cuidado e me trago de volta.

-Você viu que horas o Hugo saiu? /perguntei para Maiara que estava concentrada no celular.

-Bem cedo, ele falou que tinha uma reunião importante e depois nos encontrava na Marília, inclusive ele que falou que se não te chamasse, provavelmente não levantaria.

Hugo e eu éramos quase namorado, só não titulávamos nossa relação porque depois de Fernando, nunca mais conseguir realmente amar e confiar em alguém, sei que fazem seis anos, sei que muitas coisas aconteceram e já não sou aquela menina, mas são seis anos que sigo o amando na mesma intensidade que carrego minhas mágoas.

Provavelmente nunca mais o verei, deveria seguir minha vida e esquecer o que aconteceu, esquecê-lo, mas como faria isso? Eu o sentia entranhado em minha alma.

MachucadaWhere stories live. Discover now