23 - A namorada do papai

223 37 26
                                    

Boa leitura e um ótimo final de semana.
Beijinhos. ❤️😘

—————————————————

SEM REVISÃO

*Maraisa*

Finalmente chegou o final de semana, estava me arrumando para tomamos café com Antônio, Fernando levantou um pouco mais cedo e foi pegar o pequeno, ele passaria o final de semana conosco.

Não sei como ficou com Aline, mas Fernando me tranquilizou e preferi não me meter ainda mais, já sentia culpa demais por tudo que aconteceu com o garoto. Estava ansiosa e nervosa, hoje seria apresentada como namorada de Fernando e não sei como o pequeno reagiria, mas decidimos que faríamos dar certo, então aqui estava eu.

No dia que conversamos e decidimos que ficaríamos juntos, convidei Fernando para ficar comigo, não fazia sentindo ficar pagando hotel se ele já estava aqui, só passava lá para pegar roupas.

Maiara havia viajado ontem no final da tarde e só retornaria na segunda, então passaríamos esses dois dias apenas nós três.

*Fernando*

Ontem tive uma discursão feia com Aline, mas independente de qualquer coisa Antônio era meu filho e Maraisa minha mulher, então esse final de semana ele ficaria conosco.

Cheguei, peguei o menino e sua bolsa e saímos, não queria discutir novamente, ainda mais com ele presente. Durante o caminho o pequeno estava quieto e calado, o que era pelo menos curioso, já que o menino não era assim, não com quem tinha intimidade.

-Filho, tudo bem? /perguntei ganhando sua atenção que até então estava nos carros que passavam ao nosso lado.

-Pai o senhor está namorando? /perguntou.

-Quem falou para você que estava namorando? /perguntei levemente irritado.

-A mamãe falou para me comportar, que iria conhecer sua namorada. /ele me observava, apenas respirei e me acalmei.

-Sim filho, papai quer apresentar a você uma pessoa muito importante. /ele virou o rosto e voltou a olhar os carro. /-Não quer conhecer a namorada do papai? /perguntei apreensivo, não estava sendo fácil essa fase, caso Antônio não gostasse de saber que minha namorada era sua amada Carla, as coisas só piorariam.

-Não sei... /o olhava pelo retrovisor interno do carro, enquanto ele se mantinha com a atenção para os carros no trânsito. /-Não gostava da Fernanda.

Fernanda foi uma mulher que me relacionei em Araguaína, nunca namoramos, mas a mulher fez questão de se apresentar ao meu filho como tal, depois disso nunca mais ficamos juntos.

-Só se deixe conhecê-la, ela pode ser legal. /ele voltou a me olhar.

-O senhor vai casar com ela?

-Papai ama ela filho, quero muito que ela faça parte da nossa família, mas eu também quero que você goste dela, que realmente goste dela. /ele não falou mas nada e isso me deixou realmente pensativo.

-Sua mãe falou algo? /perguntei por está surpreso com a postura do pequeno.

-Não, só que conheceria sua namorada. /ele voltou a olhar para o trânsito e nada mais foi dito, até que chegássemos na casa de Maraisa.

Entrei trazendo a bolsa de Antônio e o pequeno veio logo atrás, o observei curioso, olhando tudo ao redor, estava apreensivo como ele se comportaria quando visse a mulher, mas minha ansiedade acabou quando ouvir passos e Maraisa apareceu em seguida no topo das escadas.

MachucadaOnde histórias criam vida. Descubra agora