Aquele com o primeiro dia de aula

807 70 58
                                    

oii pessoal! tudo bem com vocês?
espero que estejam gostando da fanfic.

nesse capítulo vamos acompanhar o primeiro dia de aula de Eloísa em sua nova escola.

como eu já tinha falado os capítulos não vão ser em ordem cronológica então aqui eu imaginei que ela tenha por volta dos 6 anos e o Jonas ainda faz fisioterapia com a Carol.

peço desculpas por qualquer erro, boa leitura!❤️


NATÁLIA

Hoje Eloísa começaria na nova escola, ela estava pura ansiedade e eu não posso negar que estava um pouco  também. Acordei com o som irritante do despertador, estava sem a menor vontade de levantar então só desliguei o celular e voltei a dormir. De repente senti um peso em cima de mim.

Eloísa: Acorda, mamãe! Acorda! Bom dia! - era Eloísa pulando em cima de mim.

Abri os olhos lentamente e pude ver seu sorriso de orelha a orelha e seus lindos olhos esmeraldas que ela tinha puxado de Carol.

Natália: Que delícia acordar com esse sorriso! - me espreguicei ainda deitada e me sentei - Bom dia filha! - dei um beijo no topo da sua cabeça.

Eloísa: Rápido, mamãe! Hoje é meu primeiro dia na escola! Anda logo! - ela disse rápido e eu dei risada.

Natália: Calma aí apressadinha. - olhei no relógio - Ainda são 6:00, você só entra às 7:30 temos muito tempo ainda - levantei e fui em direção ao banheiro.

Eloísa: Tá bom mas anda rápido! A mamãe Carol tá fazendo o café! - ela disse saindo do quarto.

Entrei no banheiro e tomei um banho rápido. Terminei de me arrumar e fui em direção a sala. Quando cheguei lá me deparei com Eloísa conferindo o material escolar pela vigésima vez desde ontem, dei risada e fui em direção a cozinha. Assim que entro na cozinha dou de cara com a mulher mais linda desse mundo. Carol estava na beira do fogão fazendo panquecas.

Natália: Bom dia, meu amor! - ela se virou pra mim e deu um lindo sorriso.

Carol: Bom dia, amor! - sorri e fui até ela. Puxei ela pra um beijo apaixonado que não durou muito.

Eloísa: Eca, mamães! - olhei pra Lolô e ela tinha uma cara de nojo - Não façam isso na minha frente! - eu e Carol demos risada

Sentei ao lado de Lolô e Carol veio logo em seguida. Tomamos café entre risadas e brincadeiras, logo terminamos e eu fui no quarto pegar minha bolsa junto com a câmera e as chaves do carro.

Natália: Bora gente! Ainda temos que passar na Adriana porque eu disse que ia dar carona pra eles! - eu disse saindo do corredor.

Carol: Bora! - ela disse conferindo algo na bolsa e ajeitando os óculos.

Olhei pra Lolô e ela estava cabisbaixa no sofá, desviei o olhar pra Carol e ela assentiu com a cabeça. Fomos até Eloísa e nos abaixamos da altura dela.

Carol: Ei, meu amor! O que foi? - ela disse levantando o rosto de Lolô.

Eloísa: Eu vou sentir muita falta de vocês! - ela disse chorosa. Olhei pra Carol e nós duas sorrimos.

Natália: O meu amor, não precisa ficar assim! Na hora do almoço eu vou lá te buscar e a gente vai almoçar todo mundo junto. Eu, você e a mamãe! Tá bom?

Eloísa: Tá! - ela disse mais alegre - Mas mamãe, e se alguém bater em mim?

Carol: Se alguém bater em você, minha filha, vai até a professora e fala pra ela, que a professora é autoridade tá?

OHANA - NarolWhere stories live. Discover now